sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acessar “A Luz Viva” das Cidades de Luz




Ronna Herman

PARA MUDANÇA”. O parágrafo de abertura dizia: “Eu desejo dar-lhe um mandato para os próximos meses e para o novo milênio. Preste atenção, se você puder, pois estes são alguns dos mais decisivos e importantes anos que você já experimentou no planeta Terra. Digo-lhe que esses são anos de integração, integridade e para transcender a ilusão da terceira e quarta dimensões”.
Muitos de vocês, como pesquisadores da Luz, tomaram de coração essa mensagem e esforçaram-se diligentemente para transmutar ou eliminar antigas e limitantes formas-pensamento, com sua realidade estreitamente focada no passado. Aprenderam como voltar a consciência para o centro do coração e viver no momento do AGORA, assim, equilibrando e harmonizando seu próprio campo de força e gradualmente expandindo seu Espaço Sagrado, cada vez mais adiante, para fora e para dentro do mundo como um todo.
Por muito tempo, estamos preparando-o para sua jornada espiritual de volta à consciência de dimensão superior e à reintegração de seu Eu Divino maior. Estamos mais contentes (ainda) em informá-lo de que tudo agora está apropriado para a próxima fase do processo acelerado de ascensão. Recapitularemos uma pequenina parte das importantes informações que lhe demos, de modo que você possa compreender o que está acontecendo e também para ajudá-lo a preparar-se para esses momentosos tempos:
Demos-lhe o abençoado presente de como acessar e construir sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão.
Isto foi para mostrar-lhe como você pode manifestar seus desejos quando não for mais influenciado pela consciência coletiva ou pelas distorções da terceira/quarta dimensões. Ensinamos-lhe como liberar velhos e antiquados acordos de potenciais cármicos de “futuros prováveis”, à medida que você elevava e equilibrava seus padrões de frequência e avançava no processo para sair da roda cármica e entrar no estado de graça.
Você rapidamente aprendeu como curar o passado e programar o futuro com a ajuda dos seus amigos angélicos.
Todavia, o aspecto mais importante de despender tempo na sua pirâmide de quinta dimensão foi ajudá-lo a tornar-se adaptado e familiarizado com o funcionamento em ambiente dessa dimensão.
Aqueles que têm permanecido diligentemente no rumo, estão fazendo progressos notáveis em tornarem-se “meditação viva”, e estão bem encaminhados na auto-mestria. Como co-criadores da paz, alegria e abundância, você tem-se tornado muito mais disciplinado em seus pensamentos, ações e obras. Quando você está “centrado no coração e “focado na alma” rapidamente avança através dos desafios, testes e oportunidades que estão diante de você, à medida que os processa e transforma o conhecimento da experiência na sabedoria de um mestre. Mais uma vez, solicitamos que nossa mensageira selecionasse uma mensagem do passado recente, que lhe dará uma compreensão melhor do processo que está se desenvolvendo em seu planeta neste ano fundamental:
“Temos frequentemente falado da abertura de portais e cidades de Luz. Todavia, você ainda não compreendeu plenamente o que estamos nos esforçando em dizer-lhe. Temos também dito que há extraordinários Seres de Luz por todo o omniverso, que viajaram para sua galáxia/sistema solar/planeta a fim de observar o processo de transformação fenomenal agora em andamento.
No passado, esses grandes Seres enviaram para a Terra partes refratadas de si próprios. No entanto, porque esta é uma época decisiva e momentosa na evolução do seu universo, especialmente para a Terra e o sistema solar, eles foram solicitados a virem com plenos poderes, em toda sua magnificência. Se você compreende o funcionamento do universo, sabe que não é possível para quaisquer dos Grandes Seres descerem às dimensões inferiores, onde você habita, em seu pleno brilho e esplendor. Lembre-se, dissemos-lhe que todos os grandes mestres, avatares e mensageiros do Criador, para viverem entre vocês, geraram apenas uma pequena faceta de sua verdadeira magnificência no seu recipiente físico no qual encarnaram.
A fim de que esses emissários do Criador empreendessem a jornada para baixo, a partir dos mais elevados domínios da Criação, eles produziram grandes esferas de Luz celestial que continham as frequências e padrões geométricos de Luz nas quais eles habitavam. Seus sóis de Luz continham todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de seu ambiente doméstico, bem como a sabedoria, o conhecimento e as informações que eles desejavam compartilhar com a humanidade. Cada um desses grandes Seres traz dons e talentos específicos que lhe foram conferidos diretamente pelo coração/mente do Supremo Criador, alguns dos quais estão disponíveis para você, através da Pirâmide de Luz, que você criou na quinta dimensão. Esses grandes veículos, ou cidades de Luz, estão agora em locais firmemente adequados nas dimensões superiores por toda a galáxia, com uma alta concentração dessas magnificentes estruturas em muitos pontos chaves ao redor da Terra. As aberturas do Portal de potencial ilimitado de que ouviu falar, e que você ajudou na abertura, são passagens para essas cidades de Luz, por meio das quais se pode acessar toda a magnificência que contêm, e que pela primeira vez, desde que você deixou seu elevado lar entre as estrelas, será capaz de comungar e interagir com esses Seres fenomenais.
Muitas cidades e lugares na Terra são e serão designadas como Cidades de Luz, através das quais grandes colunas ascensionais de Luz irradiarão a partir dos domínios superiores, mediante seus esforços. Pessoas, aos milhares, estão migrando para essas cidades, atraídas por uma inexplicável força ou impulso. Há outros locais que foram designados como Estações de Luz, onde são estabelecidos centros de aprendizagem, de cura e de sabedoria espiritual. Milhares de queridas almas serão atraídas para esses lugares para adquirirem conhecimento, serem curadas e encontrar-se com suas famílias de alma ou companheiros de jornada. Eles levarão as sementes da nova Criação e sabedoria de volta para seus lares e irradiarão essas frequências transformadoras a partir dos Domínios de Luz para todos aqueles em torno de si”.
Daremos agora uma visão geral mais detalhada de como são incríveis essas cidades de Luz, o que elas contêm e seus propósitos: As cidades de Luz são imensas esferas contidas e protegidas por uma faixa dourada da Luz do Criador. Elas unem esferas de graduadas dimensões, com cada esfera sendo separada da próxima por membranas de Luz. A esfera central contém uma fração da Essência do Núcleo de Diamante do Criador Supremo e é o campo de geração de força para cada cidade de Luz. O próximo círculo concêntrico dimensional interno, em torno da esfera do núcleo, contém a Essência vibracional de nosso Deus Pai/Mãe para este universo. E, guardado nesse círculo, estão os respectivos tema Divino/plano/visão geral, junto com o Esquema Divino para o futuro, que está sendo agora irradiado ativamente em todos os níveis multidimensionais do universo, e especialmente para a Terra e seu sistema solar.
Não há espaço aqui para explicar em detalhes em que consiste cada um dos remanescentes níveis dimensionais.
Então, basta dizer que as cidades de Luz contêm um microcosmo das seis a doze dimensões deste universo, junto com um esplendor superabundante de Luz do Supremo Criador como o Sol Central/Núcleo. Dentro de cada cidade de Luz estão os representantes do Elohim e dos conselhos dos vinte e quatro, doze e nove do Criador. Há representantes das Ordens de Metatron, Miguel e Melquisedeque e também filhos e filhas do Criador (que, no futuro, serão deuses co-criadores de novos universos, galáxias, sistemas estelares, sistemas solares e planetas).
Há uma hoste de arcanjos e seres angélicos em cada cidade de Luz, representantes das divisões dos Serafins e as muitas outras ordens angélicas. Para muitos que alcançaram certo nível de iluminação, sua Presença EU SOU tem enviado um poderoso aspecto de seu “Eu Divino” para dentro de uma cidade de Luz mais próxima, de modo que será mais facilmente acessível para você, quando visitar e tornar-se adaptado a essas extraordinárias cidades de Luz, através dos muitos portais ou passagens. Conforme você está ciente, as frequências superiores de Luz foram despejadas em abundância sobre a Terra em quantidade cada vez maior até a Convergência Harmônica de 1987. Naquela época, decidiu-se que os padrões de frequência vibracional alcançaram um nível tal que seria caótico demais para a Terra e a humanidade como um todo, tentar integrar e processar quaisquer infusões de frequências mais elevadas.
Então, um grande toque de trombeta soou e vocês, os “dorminhocos Semeadores Estelares”, começaram a despertar.
Tornaram-se o que chamamos de transformadores de Luz, os transdutores e bastões resplandecentes do Espírito, que respiraram a Luz Viva, enviando-a para o núcleo de seu abençoado planeta, para ser mesclada com a Essência da Terra antes de irradiar-se no mundo através do seu chacra do coração/Centro Solar de Poder. Através de suas puras intenções, sem nem mesmo conhecer os detalhes ou as razões científicas por trás do que seu Eu Superior o estava guiando, você, Trabalhador da Luz, começou a espalhar e a construir a Grade Cristalina de Luz em torno do mundo, ancorando-a firmemente às antigas grades estabelecidas e linhas ley abaixo da Terra.
Você é também daqueles que viajou pelo mundo, visitando locais sagrados e os importantes pontos de poder sob a orientação do Espírito, como ajudou na ativação de muitas das grandes estruturas cristalinas semiadormecidas, sencientes nas profundezas da Terra. Você ancorou, ativou e foi autorizado por muitos cristais e rochas guardiões de registros e teve algumas “ativações de Semeador Estelar” de si próprio, bem como recuperou memórias de algumas de suas mais importantes encarnações no planeta Terra. Agora é hora para a sua próxima tarefa, amado. É você, o Guerreiro da Luz, que deve avançar na coluna de ascensão, que contém a espiral de Luz de dupla hélice, por meio da qual pode obter acesso ao ponto mais afastado de uma cidade de Luz (à direita, a espiral, no sentido horário, o levará para cima, à cidade da Luz. À esquerda, a espiral, no sentido anti-horário, o trará de volta ao plano terrestre). Todavia, cada vez que visitar a cidade de Luz, você integrará e trará de volta à Terra um pouco mais das purificadas frequências de Luz, que contém o projeto Divino para o futuro da humanidade e da Terra.
Você obterá também acesso ao padrão vibracional de seu aperfeiçoado veículo de Luz, à medida que se esforça para retornar à saúde, vitalidade e longevidade a que você foi originalmente destinado a usufruir.
Os portais agora estão abertos, você deve elevar-se e entrar, pois este grande presente de Luz radiante está acessível apenas àqueles que estão firmemente no caminho da ascensão e que são capazes de serem “Batizados na Cidade de Luz” da nova Criação. Não tenha medo, amado, pois somente como um acólito em um ashram ou em uma escola de iniciação, você pode lentamente percorrer seu caminho, através de diferentes planos da consciência. A chave para cada santuário interior de dimensão mais elevada é vibracional, cada um mais purificado e primoroso que o último. Se você estiver lendo nossas mensagens durante os últimos anos e tiver feito um esforço para integrar até mesmo uma pequena parcela dos nossos ensinamentos, você está pronto para participar dessa grande missão e entrar em uma Cidade de Luz. Se ainda tiver dúvidas, entre em sua pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal que existe lá. Peça aos seus amigos angélicos para ajudá-lo a harmonizar seus padrões de frequência tanto dentro quanto fora e, então, enquanto estiver em estado meditativo, com pura intenção, visualize a espiral de dupla hélice de Luz. Veja você mesmo sendo seguido na espiral à direita e permita que seu Eu Superior orquestre sua jornada para a Cidade de Luz. Não coloque quaisquer condições em sua jornada, nem espere determinado resultado.
Permita ao Espírito ser seu guia e você não será desviado do caminho. Você será infundido com a quantidade apropriada de Luz do Criador, tanto quanto possa integrar, processar e projetar para o mundo. Nem mais, nem menos.
Gradualmente, você, o ascendente Semeador Estelar da nova Criação, avançará cada vez mais para o santuário interior de Luz, à medida que trouxer mais e mais da purificada Luz do Criador e o Esquema Divino do futuro volta a Terra com você. Conforme foi dito várias vezes: “À medida que você elevar-se, também o farão a Terra e todos os seus habitantes.” É por isso que estamos instando-os, os mensageiros, Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra ao redor do mundo, a que se reúnam a fim de acessar essas cidades de Luz, e, de maneira sinérgica, ancorar esses portais de ascensão na Terra. Focalizaremos nos portais maiores, em primeiro lugar, aqueles que estão afinados com os pontos estratégicos de poder em torno da Terra, de modo que as grades antigas e as linhas ley possam fundir-se com a grade cristalina que é o revestimento da nova grade de poder para a ascensão da Terra e da humanidade. Consequentemente, toda área da Terra será “ligada” nessa fonte de poder de ascensão. Siga os sussurros de seu coração/alma, amado, e você assim será guiado para o papel que tem que representar nesse imenso drama em desenvolvimento. Qualquer esforço positivo, não importa quão pequeno seja, será acrescentado ao todo, à medida que marchamos para frente, juntos, para a gloriosa Nova Era. Estou sempre perto para guiá-lo e protegê-lo.

EU SOU Arcanjo Miguel.
Related Posts with Thumbnails