terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Os Seus Corpos Físicos Estão Passando por Uma Metamorfose

 
 
Arcanjo Miguel Canalizada por Leslie-Anne Menzies – 07-12-2015
 
Meus queridos,
 
Vocês atualmente estão sendo bombardeados com LUZ E AMOR do Núcleo da Grande Galáxia/Sol. Se estão se sentindo exaustos, cansados, com dores e sofrimentos – descansem. Tirem cochilos, cuidem dos seus belos Veículos Terrenos. Os seus corpos estão passando por uma metamorfose. O seu DNA, RNA, todos os átomos, todas as moléculas, todas as células estão sendo atualizados, realinhados, revitalizados. Eu disse CANSADOS?
 
Este é o caminho que vocês escolheram neste momento, e, mais uma vez, dizemos: Relaxem, permitam, liberem. Tudo aquilo a que vocês estiverem se agarrando com muita força será libertado do seu “controle”, portanto, relaxem, abram mão de tudo e CONFIEM. Confiem em que tudo o que está acontecendo agora neste momento/realidade espacial é para o seu resultado pleno e mais elevado. Mesmo se isso não for o que vocês estejam sentindo, por favor, novamente lhes pedimos que CONFIEM. Tudo será revelado no tempo perfeito e depois vocês perceberão como o plano precisava ser desenvolvido.
 
Conforme observarem o mundo e todo o “drama” que está sendo representado, LEMBREM-SE de permitir e liberar também. Vocês podem permanecer distanciados de tudo o que está se desenrolando e o seu AMOR, LUZ E ENERGIA DIVINA podem ser enviados para essas situações, que é tudo o que é necessário que vocês façam. Vocês optaram por indicar o caminho para fora do caos e do drama, o que pode ser realizado ao concentrar a sua atenção e visualizar o resultado perfeito para toda a humanidade. Isso permite que aqueles que ainda estão aprisionados no medo e na negatividade vejam de outra maneira.
 
Sejam esta LUZ, este AMOR.
 
Abram amplamente os seus magníficos corações e deixem que a energia do AMOR flua para todos que entrarem em seu campo energético. Por osmose, os outros serão afetados por vocês sustentarem a sua Luz e a sua energia, de tal forma que eles não podendo ajudar, as sintam também. Assim, aqueles que agora desejam ver – o que vocês veem, e sentir o vocês sentem – vão se irradiar para vocês.
 
Muitas almas estão agora deixando o drama para trás e procurando uma alternativa mais pacífica para o que eles veem – lá fora. Eles olham para vocês e observam que vocês estão passando pelo mesmo mundo, mas que têm um jeito de não se aprisionar no medo e na raiva.
 
“O que é que vocês fazem? Eu quero o que vocês estão projetando – isso de se sentir melhor, se sentir em paz. Como eu faço, o que vocês fazem? Eu quero me sentir melhor”.
 
Muito mais almas lhes farão essas perguntas em breve. Estejam preparados para demonstrar-lhes o AMOR do seu coração, os passos que vocês deram, as ferramentas que utilizaram para sair desse lugar, para o seu novo mundo. Demonstrem-lhes que vocês estão dispostos a ajudá-las, segurem as mãos de cada uma delas e trilhem um novo caminho para o seu Novo Mundo em UNICIDADE.
 
Com tudo isso que está acontecendo no Planeta Terra, toda a devastação e destruição, meus queridos, dizemos-lhes que é o prelúdio do seu mais surpreendente futuro. As velhas estruturas, as velhas percepções e os velhos modos de ser e de interagir em todos os níveis da humanidade estão finalizando – às vezes de modo extremamente abrupto.
 
Sejam o amor que vocês vieram para ser – sejam os sinalizadores do caminho para aqueles que ainda estão tropeçando no escuro. Este é o papel que vocês escolheram e cada célula do seu corpo está vibrando com esta convocação.
 
Respondam à convocação, meus queridos. Abram os seus corações de modo mais amplo, tornem o seu sorriso mais largo e deixem que aqueles que estão buscando “VEJAM-NOS” e conheçam a sua energia. Esse é o seu acordo, meus queridos – honrem a si mesmos e uns aos outros.
 
Tempos milagrosos os aguardam, queridos, à medida que vocês dão as boas vindas a mais almas para a Luz. A Luz com que vocês nasceram para brilhar.
 
Como sempre, queridos, pedimos-lhes que CONFIEM, tenham FÉ e saibam que essas palavras que eu lhes envio são verazes.
 
Mais uma vez, à medida que os véus entre todas as dimensões se diluem, estamos mais próximos de vocês do que nunca. Invoquem-nos: os seus Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Irmãos e Irmãs Estelares – muita ajuda está disponível agora. Estamos a menos de uma respiração de distância, meus queridos.
 
Trabalhamos intimamente com vocês durante os sonhos à noite e durante o dia em suas meditações e momentos de silêncio – estamos sempre com vocês.
 
Vocês são amados imensuravelmente, meus queridos, por escolherem ser aqueles que se adiantaram e disseram: “Enviem-me”. E aqui estão vocês, agora, resistindo em toda a sua Glória, prontos para responder à Convocação.
 
Luz maravilhosa está disponível a cada um de vocês, meus queridos, permitam que o seu quociente aumente diariamente, conforme vocês RECONHEÇAM mais do que nunca – quem vocês realmente são.
 
BÊNÇÃOS E GRATIDÃO, MEUS QUERIDOS,
 
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
Tradução de Ivete Brito – www.adavaiwordpress.com

Related Posts with Thumbnails