quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como os Anjos Podem Ajudar Você




Diandra

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago para vocês as bênçãos do Universo. Trago para vocês o amor dos anjos. Desejo falar com vocês um pouco a respeito de qual é o papel dos anjos para com a humanidade e quero falar para vocês um pouco a respeito de vocês mesmos.
Eu desejo que vocês compreendam, porque sabemos que vocês não entendem todos os auxílios que estão aqui para vocês. Vocês não chamam os anjos como poderiam. Vocês, de uma certa forma, nos deixam voar para lá e para cá fazendo as nossas coisas. Vocês frequentemente não nos utilizam como poderiam em suas vidas diárias. Desejamos dizer-lhes que estamos aqui para vocês.
Eu envio grandes, muito grandes legiões de anjos para a humanidade. Eles retornam a mim e dizem: "Bom, o que há lá para fazer? A humanidade nem parece saber que estamos lá. Eles não nos utilizam. Eles não fazem uso da nossa ajuda".
Vocês sabem quais são os poderes dos anjos? Vocês sabem como podemos ajudá-los? Talvez vocês necessitem saber o que os anjos fazem por vocês. Os anjos são a essência de tudo que vocês são (e eu desejo que vocês leiam cuidadosamente) incorporados, um pouco mais livres do que vocês são. Os anjos nunca se encaixaram nas ilusões da mesma forma que vocês o fazem.
Portanto, seu anjo pode ver as coisas com maior clareza. Não somente isto, mas seu anjo pode ver o passado e o futuro. É assim que, quando você está pronto para levar um grande tombo, seu anjo pode estar presente e segurá-lo, evitando aquela queda.
Pedindo o auxílio dos Anjos - O problema é que frequentemente vocês não dão permissão aos anjos para interceder por vocês. Sendo assim, quando o anjo decide o que é certo ou errado, já pode ser muito tarde. O que nós queremos dizer para vocês é o seguinte: "Deem aos seus anjos permissão para interceder por vocês quando vocês tem problemas".
Não esperem até que o problema aconteça para pedir socorro.
Cada manhã, quando vocês se levantarem, digam para seus anjos que vocês desejam que eles estejam com vocês para ajudar a guiá-los durante o dia, que vocês desejam que eles intercedam em qualquer coisa que poderia lhes trazer dano físico.
Os anjos são especialmente bons em evitar danos físicos, porque eles reconhecem que a ilusão não tem nenhum significado. Vocês dão grande importância ao significado das suas ilusões.
Eu desejo falar para vocês de certos anjos e dizer-lhes um pouco o que eles estão fazendo em seu planeta. Assim, vocês poderão ter um pouco mais de conhecimento dos seus anjos e do fato de que os anjos estão aqui para vocês e de tudo que eles estão fazendo por vocês.

O Anjo do Norte

O Anjo do Norte tem muita compaixão. O Anjo do Norte é aquele que parece sempre interceder pela humanidade. É como se o Anjo do Norte dissesse: "Vamos dar-lhes mais uma chance. Eles não sabem o que estão fazendo".
O Anjo do Norte tem tanta paciência, amor e compaixão e é aquele que os abraça e intercede por vocês frequentemente diante do trono de Deus. Vocês podem chamar o anjo por outros nomes. Eu o chamo Anjo do Norte, e esta é a forma pela qual eu o apresento a vocês.

O Anjo do Sul

O Anjo do Sul é aquele que vem como o sopro de um longo vento forte. O Anjo do Sul é aquele que virá e fará com que o caminho fique limpo, não com a compaixão do Anjo do Norte, mas somente retirando o lixo.
Isso acontece e se vocês tiverem alguns valores no meio desse entulho, o Anjo do Sul não perderá tempo para separar as coisas de valor dos detritos. Ele simplesmente deixará o caminho limpo. Isso acontece quando vocês se tornam tão sobrecarregados, que não conseguem ter um meio de se libertar. Será muito melhor se vocês não esperarem pelo tempo em que venha o Anjo do Sul e limpe o caminho.
Estes são tempos em que vocês podem pensar que os anjos estão aí para vocês numa base pessoal e manterão seus elementos físicos para vocês e os guardarão a salvo, mas é o tempo de varrer o caminho, para que vocês possam avançar.
Este é um anjo maravilhoso e há uma tarefa a cumprir. O Anjo do Sul faz tudo isso com amor, porque pode ser que vocês não entendam porque os caminhos são limpos e porque os valores vão junto com o lixo.
Porém o Anjo do Sul reconhece que isto é necessário e limpará o caminho para que vocês tenham um novo começo. É o Anjo do Sul que trabalha com todas as legiões de anjos do sul, que serão instrumentos limpando os caminhos das nações, clareando os caminhos do seu meio ambiente.
Quando o lixo se torna demais, muito pesado, quando a energia da consciência se torna muito escura, o Anjo do Sul e todos os que estão com ele, virão e poderão limpar tudo. Eles não estão preocupados com quem está no caminho. Eles estão preocupados com o dever de limpar e deixar claro, de maneira que um início novo em folha possa ocorrer.

O Anjo do Leste

O Anjo do Leste é o verdadeiro Anjo do Amor. O Anjo do Leste é aquele que amplificará tudo o que vocês fizerem com a vibração do amor. O Anjo do Leste é uma essência tão pura de amor, como vocês a entenderem num anjo.
É o Anjo do Leste que vocês desejam chamar quando vocês estão no tempo ou na necessidade de sentir amor, de serem amados ou de enviarem amor. Se houver alguém que vocês conheçam, com necessidade de amor, chamem o Anjo do Leste para enviar aquele amor para aquela pessoa, porque o Anjo do Leste enviará um dos anjos que estão sob seu comando e este levará amor.
Os anjos representam um poderoso instrumento, uma energia maravilhosa e vocês quase ignoram. Porém, o tempo dos anjos está voltando novamente e vocês entenderão todos os poderes, usarão e serão imersos nesses poderes.

O Anjo do Oeste

O Anjo do Oeste é aquele que sustenta os caminhos. O Anjo do Oeste diz: "Deixe-me olhar em todas as direções antes de tomarmos uma atitude, antes que o seu caminho fique limpo, antes que você comece tudo de novo.
Talvez você tenha compaixão demais porque você não entende, e, sim, você pode enviar amor para alguém ou algum lugar, mas vamos fazê-lo desta forma".
O Anjo do Oeste tem os anjos que são tipos de guarda avançada, que saem e observam o que está ocorrendo em todo o seu mundo e trazem as mensagens de volta. Eles tem conselhos e essas mensagens então mostram onde estão as necessidades.
Eu estou dando os quatro pontos de direções (pontos cardeais), porque significam algo que vocês entendem. É como se vocês separassem as coisas pela direção. Então, usamos as direções para ajudá-los a compreender, em vez de explicar isto de outra maneira.

Arcanjo Miguel, o Anjo Guerreiro

Eu, Arcanjo Miguel, sou mais ou menos conhecido como Arcanjo guerreiro. Eu serei aquele que vai liderar vocês em batalhas, aquele que os tirará das batalhas e que os guardará em batalha.
Quando as nações entram em discórdia umas com as outras, a discórdia não ocorre apenas no seu planeta. Não existe discórdia apenas no plano físico, mas em todos os elementos, inclusive naqueles de que vocês nem tem conhecimento.
Portanto, em qualquer ocasião em que uma guerra está ocorrendo no seu planeta, eu estou extremamente ocupado tentando negar o que vocês fizeram, tentando neutralizar e colocar de volta no lugar o balanceamento das energias. Meu trabalho é sempre guerreando, sempre balanceando, sempre defendendo, mas eu nunca estou tão ocupado que não possa atender mesmo a uma só pessoa.
Eu falarei, eu explicarei, eu conversarei, de qualquer maneira que possa ajudá-los a compreender o que está ocorrendo em todo o seu mundo. Eu acredito que quando vocês entenderem, vocês não terão mais a necessidade de ter toda a destruição e todos os elementos de guerra.
Quando vocês não tiverem todos os elementos de destruição e de guerra dentro de vocês, vocês não os terão nem fora de vocês.
Então nós não teremos que batalhar contra eles em todo o universo sobre o qual vocês tem poder.
Suas criações vão além do plano físico
Seu universo tem um tamanho muito grande e tudo o que você faz envia criações em um mundo muito maior do que aquele do qual você tem consciência.
Às vezes ficamos muito ocupados mantendo todas estas coisas balanceadas para você, para que você possa continuar a sua evolução. Você tem que reconhecer que as coisas que não estão no plano físico são tão reais quanto as físicas. Cada pequena interação que ocorre é tão real como a interação que ocorre no plano físico.
Talvez até mais real porque é a realidade que é criada que resiste mesmo depois que o físico já pereceu. Vou tentar explicar isto. É quase como se uma pessoa nasce, vive e tudo o que essa pessoa criou enquanto estava aqui no planeta está aqui na forma física. Quando essa pessoa morre, o resto permanece.
Se algumas pessoas construírem uma casa, ela estará lá se essas pessoas partirem. Bom, isto é apenas ilusão, isto é apenas uma porção ínfima de matéria. Aquilo que vocês criaram na realidade daquilo que é verdadeiramente realidade, não física, tem muito mais poder, é muito mais forte e dura muito mais.
Então eu pergunto: "Vocês trabalharão com os anjos numa criação positiva nos seus mundos, nos seus universos? Vocês nos chamarão para amplificar o que vocês fazem? Vocês construirão lindas casas, céus gloriosos, a beleza da natureza, a essência do amor, da beleza, da harmonia? Vocês construirão para os anjos, a partir dos padrões de pensamento que vocês emitirem, um local onde eles poderão atuar?"
Construam esse local com toda a beleza e a essência que vocês conhecerem e, em troca, ele será refletido de volta para o seu planeta como realidade. Se vocês não puderem fazer isso no plano físico no seu planeta, façam-no com suas formas-pensamento e enviem-nas para os anjos. Há poucas pessoas que não amam aos anjos e que não lhes dão valor.

Eu lhes envio as bênçãos dos anjos. Eu lhes envio as bênçãos do seu universo. Eu lhes envio as bênçãos do seu Criador.

Sou o Arcanjo Miguel.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Caminho do Retorno foi Preparado




Ronna Herman

Amados mestres, seu conhecimento do funcionamento do universo cresceu vertiginosamente durante as últimas décadas do seu tempo. Um número muito maior de pessoas do que já pensamos ser possível está no processo de integrar e de viver os ensinamentos de sabedoria, que foram disponibilizados para as massas. Vocês superaram nossas melhores expectativas e estão rapidamente vestindo seus mantos de Luz, em preparação para a ascensão evolutiva, nos reinos superiores da existência.
Embora o caos e a dualidade sejam partes essenciais da sua existência na terceira e quarta dimensões, há ordem e desígnio no Plano Mestre Universal, e vocês não foram enviados como co-criadores sem a proteção e sem um caminho claramente definido para seguir adequadamente. O seu retorno à plena consciência do Eu Divino nesta expressão universal sempre foi garantido.
Explicamos-lhes como as pirâmides radiantes em forma de Postos de Luz estão disponíveis ao longo do universo, dentro de cada dimensão e sub-dimensão, em que vocês deixaram uma réplica etérica de si mesmos, cada vez que se fragmentaram ou se separaram da sua Essência em facetas de consciência feminina e masculina. Seu Cordão etérico de Vida/Luz tece um caminho por todo o universo. Um caminho que os conecta com cada um dos fragmentos do Eu (Self) e esse Cordão de Vida está conectado de maneira firme com o seu magnificente Eu Divino ou Presença EU SOU, com o nosso Deus Mãe/Pai no Grande Sol Central, e com o Criador Supremo igualmente.
Estão aprendendo que vocês mesmos criam a sua realidade, que devem empenhar-se em descobrir e integrar suas próprias verdades superiores, e então viver sua filosofia pessoal no melhor de sua capacidade. Mediante a experiência, aprenderam as regras do carma, os resultados dolorosos de causa e efeito dos pensamentos e ações deturpados. Através de eons, tornaram-se co-criadores peritos nos domínios da existência material.
Por meio de muito esforço e prática, aprenderam a moldar a substância primordial da força vital em inumeráveis formas, muitas das quais foram elegantes e inspiradoras, e outras que foram deturpadas, porque elas eram reflexos do seu campo de força vibratório reduzido.
À medida que vocês começaram a seguir as advertências do seu Eu Superior, aprenderam a desconsiderar ou a não serem afetados pelas ações e reações dos demais que tentam incapacitá-los. Os domínios da dualidade e da polaridade são grandes professores. Se vocês nunca tivessem vivenciado algo senão ações amorosas e positivas, haveria pouco ou nenhum crescimento, o que resultaria em estagnação. O seu eu egóico instiga-os constantemente a focalizar-se no mundo externo e a empreender ações que não são para o seu melhor interesse como um aspirante a mestre de si mesmo.
Se vocês se esforçarem conscientemente para permanecerem centrados em seu Coração Sagrado e utilizar a sabedoria iluminada da sua Mente Sagrada, jamais serão desviados do caminho. Sua intuição tornar-se-á cada vez mais forte enquanto vocês desenvolvem confiança como mestres de si mesmos, e sempre perceberão e então saberão a decisão correta a tomar ou o caminho a seguir. À medida que sua confiança e capacidades intuitivas aumentarem, a indecisão tornar-se-á uma coisa do passado. Vocês estão re-aprendendo as habilidades de mestre que usufruíam nos reinos mais elevados. Lembrem-se, vocês foram mestres construtores de mundos sem fim, e existiram nos reinos superiores por muito mais tempo do que no ambiente denso das dimensões inferiores para onde foram atraídos.
Cada faceta da consciência do Criador neste universo experienciou a fragmentação do corpo da Alma e cada Alma em todo nível e posição do Ser está agora no processo de curar-se e de reconciliar-se com as muitas facetas de Si mesmo. Vocês integrarão tantas facetas do Eu (Self) no veículo físico atual quanto for humanamente possível fazê-lo, e o processo continuará enquanto percorrem os domínios superiores da existência.
Vocês são bio-computadores com ressonância harmônica. Cada um de vocês é um complexo Ser vibratório. Habituaram-se à energia mais lenta e mais densa da terceira e da quarta dimensões; todavia, estão no processo de equilibrar, harmonizar e elevar a ressonância do seu campo de força a fim de ascender a um estado de Ser mais purificado de dimensão superior. Devem lembrar-se de que vocês são uma faceta exclusiva do Criador, e deveriam apreciar a sua singularidade à medida que se esforçam para retornar à Unidade do seu Eu Divino.
Vocês possuem uma riqueza de experiência e de sabedoria para compartilhar com as múltiplas facetas do seu Eu (Self), e os seus sucessos têm sido registrados devidamente nos Registros Cósmicos para referência futura. Estão aprendendo a apagar da memória e a liberar-se das limitações do sistema de crença da consciência coletiva; e através das suas Pirâmides de Luz nas dimensões superiores, estão também aprendendo a planar nos domínios mais purificados da percepção. Cada vez que vocês fazem assim, trazem gradativamente de volta consigo, para o seu veículo físico e o seu campo áurico, as freqüências harmoniosas e edificantes dos reinos superiores, as quais constroem um campo de força mais forte, mais radiante e mais expandido ao seu redor.
Seu sistema de chackra foi projetado para atrair e integrar a Luz/energia do Criador para dentro do corpo humano, bem como para conter todos os atributos, qualidades e virtudes do seu Eu divino. A função do sistema glandular é transformar essa energia em substância material para ser utilizada pelo veículo físico. Vocês estão reaprendendo a respirar do jeito que foram originalmente projetados para fazê-lo, o que lhes dá acesso ao Prana, à respiração da Vida, e também ajuda na integração da pura Energia Cósmica da Força Vital, chamada de Partículas Adamantinas.
Naquelas primeiras eras de ouro, essas ferramentas e técnicas maravilhosas foram utilizadas sem deturpação para manifestar a energia ilimitada e facilitou a criação de tudo o que era necessário para viver em conforto e abundância. Naqueles tempos maravilhosos, a Terra era um verdadeiro paraíso chamado de Jardim de EDON.
À medida que vocês progridem em direção aos reinos mais purificados da existência, estão achando que o tempo está se tornando mais maleável e a sua realidade está mais fluida do que no passado. O seu mundo está mudando de forma de maneira dramática e o seu futuro parece mais incerto. Seus altos de baixos não são tão dramáticos conforme eram no passado, mas estão acontecendo mais frequentemente de modo que vocês algumas vezes sentem como se estivessem em uma montanha russa de movimentos rápidos. Devem estar vigilantes e focados no momento do AGORA enquanto se esforçam em permanecer centrados no seu Coração Sagrado. Não há lugar na Terra que não esteja sendo afetado pelas poderosas energias da mudança. Da mesma maneira que a Terra experiencia ciclos de purificação, descanso e crescimento, a humanidade também o faz.
Muitos de vocês estão vivenciando mais sintomas de sofrimento físico do que antes e muitas almas queridas decidem fazer sua transição e continuar sua jornada de alma em outros domínios da experiência. Por favor, não invistam no conceito de que aquilo que está ocorrendo com a Terra e com vocês pessoalmente seja punição ou julgamento do Alto, porque apenas o oposto é verdadeiro. A suposição básica de que tudo o que vale a pena requer tenacidade, dedicação e um esforço combinado se aplica a este processo de transição/ascensão em que a humanidade e a Terra estão imersas.
Os reinos humano, animal, vegetal e mineral estão todos no processo de transformação. A energia cristalina advinda do Criador Supremo está impregnando cada faceta e expressão da materialidade neste universo. A expansão da consciência e a metamorfose da forma humana estão como emergindo de um casulo restritivo.
Vocês estão abrindo suas simbólicas asas de Luz à medida que o seu campo áurico começa a refletir o brilho do âmago do seu Coração Sagrado. Vocês estão no processo de serem reorganizados e purificados a partir do cerne em seu nível mais profundo. Lembrem-se, nós lhes dissemos que vocês não estão mais indo para o futuro em uma realidade de tempo/espaço lineares. Vocês estão se tornando multidimensionais e estão recuando no tempo, curando o passado enquanto avançam na espiral do futuro.
Amados, não hesitem e não permitam que as predições de desgraça e tristeza reduzam sua visão para o futuro. Vocês e aqueles semelhantes a vocês, os corajosos, que estão preparando o palco para os novos e emergentes Seres espirituais/humanos, e um mundo de paz, harmonia, alegria e abundância. É uma grande responsabilidade, mas também uma grande dádiva. Lembrem-se, não estamos lhes pedindo nada que vocês não tenham feito muitas vezes antes. Saibam que nunca estão sozinhos, estou sempre perto para guiá-los e protegê-los. Recorram a mim e eu responderei.
EU SOU Arcanjo Miguel.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Conquistando o Equilíbrio e Criando a Partir do Coração




Arcanjo Miguel por Célia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, nesse ponto de nascimento de mais um ano e um novo ciclo de criação e transformação, desejamos estender nosso amor e alegria a vocês. Em verdade, vocês vêm de um longo caminho e se transformaram de seres humanos da 3ª dimensão em seres de luz da 5ª dimensão, o que chamamos de anjos humanos. Então, agora, estejam prontos para receber a manifestação daquilo que foi criado por vocês; estejam abertos para receber, e amados, recebam com alegria.
Nessa mensagem, falaremos das energias que chegam, não apenas das que chegam nesse mês de janeiro mas por todo o Ciclo da Luz que os conduzirá a 2012. Nessa época, seu planeta estará vivendo totalmente na 5ª dimensão e aqueles de vocês que leem essas palavras serão os pioneiros que levarão a humanidade a uma nova concepção de realidade.
Queridos Trabalhadores da Luz, vocês serão os instrutores e líderes de uma nova maneira de ser e viver. Pedimos que ensinem pelo exemplo, e que seu exemplo seja de amor e alegria. Mas gostaríamos de lembrar também que o caminho dos lideres da nova energia não é um caminho de glamour ou poder pois esse é o caminho do ego. Nessa nova energia, o caminho do líder é o do serviço, humildade e auto disciplina. Lembrem-se, não é porque vocês estão em uma posição de liderança que são mais evoluídos ou melhores do que os outros. Seus dons lhes são doados para que possam ser ofertados em serviço ao Bem Maior e ao coletivo do planeta. Vão errar conforme aprendem e podem fazer escolhas inadequadas. Sejam humildes para reconhecer isso e fazer novas escolhas. Não são tempos fáceis em que se aprende a deixar ir o caminho antigo da mente e o substitui pelo do coração.
Mas, acima de tudo queridos Trabalhadores da Luz, lembrem-se que um líder possui auto disciplina. Saibam portanto que como líderes da nova energia, a auto disciplina é uma habilidade muito importante.

Você tem como estruturar sua vida e serviço aos outros de forma a ser um farol de luz radiante e um exemplo para os outros? A única maneira de conseguir isso, meus amados, é conseguir trabalhar com o fluxo e poder divinos em suas vidas e estruturar isso em práticas espirituais pessoais e cerimônias de luz e gratidão, tanto individualmente como em grupo.

O novo começo e o desenvolvimento do coração

Queridos Trabalhadores da Luz, conforme vocês criam e constroem a 5ª dimensão na Terra, nós gostaríamos de falar-lhes sobre o desenvolvimento ou tecitura do coração. Cada um de vocês carrega uma fonte de luz radiante em seus corações e conforme vocês trabalham, sonham e criam em conjunto vocês tecem uma malha de luz de seus corações para criar um trabalho radiante de arte celestial que vocês chamam de “manifestação” ou “realidade física”. Amados, na antiga Terra da 3ª dimensão a tecitura era feita com a luz de suas mentes. Na Nova Terra vocês vão tecer com a luz do coração e vocês criarão com toda radiância e luminosidade que moram em seus corações.
Conforme vocês ficam mais habilidosos em lidar com as energias do coração e tecem seus desejos em realidade, vocês serão uma “nova criação” e vão criar uma “nova Terra”. Vocês olharão todas as pessoas com amor porque na 5ª dimensão vocês vêm o espírito em todas as coisas e a unidade e amor em tudo. Vocês vão honrar e respeitar o caminho de cada pessoa que encontrarem, porque vão entender o conceito da palavra “caminho”. Isso significa que cada pessoa no planeta trilha seu próprio caminho e esse é o melhor trajeto para ela. Cada caminho conduz a um maior auto conhecimento e auto compreensão, até que cada ser retorne para Casa – a compreensão de que são uma essência divina que caminha sobre a Terra. Nesse caminho de iluminação, todas as rotas são espirais de luz radiante do coração de Deus.

E assim, conforme cada um de vocês se conscientiza de que são luz caminhando sobre a Terra, a beleza de cada espiral radiante aumentará de forma que vocês criem aqui na Terra, uma tapeçaria de luz para que todos possam ver.
Queridos, a maneira de conhecerem seu próprio caminho é ouvirem seu coração. Sigam seus sentimentos profundos e intuições e serão guiados para onde devem ir. Uma vez que vocês tenham contatado a chama gêmea dentro de seus corações vocês podem ter certeza de que serão para sempre guiados por essa Luz Radiante.

A habilidade da criação: possibilidade e probabilidade

Amados, nesse último ciclo nós falamos muito sobre criação e manifestação e falamos sobre a ativação de códigos do infinito que os conduziriam a uma nova forma de viver e perceber. Apenas acrescentaríamos um conceito dessa vez antes de falarmos sobre a importância do equilíbrio em suas vidas.
Conforme ativam suas habilidades de criadores nessa nova realidade, pedimos que compreendam que todas as coisas são possíveis. Sim, é como se diz, se você pode sonhar, você pode criar! E isso é mesmo verdade. Chamamos isso de campo de possibilidades. Num “campo de possibilidades” está todo o potencial – todas as coisas são possíveis, tudo existe no “campo das possibilidades”. É o coração da fonte e requer apenas a força magnética do desejo verdadeiro para desencadear a sequência de criação e manifestação.
Entretanto, meus queridos, nesse campo de potencialidades existe o que chamamos de “útero do caos”. Porque onde todas as possibilidades existem simultaneamente como puro potencial, é realmente caótico. Aqueles que estão centrados em seus corações e totalmente ancorados podem navegar o caos através do mecanismo da escolha. Quando você faz uma escolha dentro do campo das possibilidades você cria uma espiral de luz chamada “campo das probabilidades”, de onde você manifesta de acordo com as escolhas do seu coração.
Queridos, é por isso que tantos de vocês tem experenciado o caos, o vazio e uma falta de direção em suas vidas.

Quando vocês entram no campo das possibilidades, ficam atordoados pelo potencial e não sabem que escolhas fazer para ativar sua espiral de luz, seu próprio campo de probabilidades. Porque é simplesmente pela escolha que advém da alma ou do coração que ativa a sequência de criação conhecida como “campo de probabilidades”.
O campo de probabilidades produz uma sequência ordenada de eventos que resulta numa criação miraculosa e sua manifestação. É a energia que produz sincronicidade e oportunidades. Mas mesmo dentro do campo das probabilidades, há escolhas a serem feitas. O universo irá lhe oferecer muitas manifestações prováveis e resultados e é com você a escolha final que transformará possibilidade em probabilidade e esta em manifestação.
E assim, amados, aprendendo a tecer com as luzes do coração e a criar dentro do campo das possibilidades e probabilidades, vocês ganharão auto confiança vendo a espiral de luz tomar forma física diante de seus olhos. E com o tempo vão criando mais rapidamente e com mais segurança. Vocês selecionarão as possibilidades, acionarão as probabilidades e farão suas escolhas de manifestação e criação. E realmente parecerá algo miraculoso porque a escassez, a falta e a ansiedade serão memórias vagas de um passado distante.

Conquistando o equilíbrio

E agora, gostaríamos de falar de uma outra habilidade da Nova Terra, que é conquistar e manter o equilíbrio. Vocês criariam paz e equilíbrio na Terra? Amados, não há necessidade de sofrimento e privação no planeta. O que vocês chamam de “sintomas de ascensão” é meramente um indicativo de que vocês estão fora do ponto de equilíbrio na sua realidade de 5ª dimensão. Se vocês estão fora do ponto de equilíbrio, então às vezes quando a energia cósmica é mais poderosa vocês vão sentir os desequilíbrios mais intensamente como desconforto e até mesmo doenças.
Agora que se inicia o processo de reintegração com o planeta vocês verão que os sábios antigos e os povos indígenas possuem habilidades de grande valor nesse momento.

Trabalhando com suas energias elementais vão descobrir a essência sutil de Quem Vocês São – a Essência da Força Divina dentro de vocês. Isso é espírito, fogo, água, ar e terra ... a natureza de toda a manifestação. Esses são os elementos que devem estar em equilíbrio dentro de vocês de forma que haja equilíbrio em suas formas físicas e em seus caminhos.

Espírito – se está em equilíbrio com o espírito quando há conexão com seu coração e você irradia amor universal, alegria e paz. Vocês sentem que “tudo é um” e vocês viverão em harmonia e respeito com todas as formas de vida. Trilharão seu caminho com confiança, seguindo sua criança interna. Quando se perde esse equilíbrio e conexão, você cai em padrões do ego e análises mentais. Aqui você procurará julgar e categorizar e confiará no julgamento alheio para se sentir seguro. Vai sentir uma ausência de alegria e confiança em sua vida porque não está conectado com sua fonte de luz interna. Quando sentir esse desequilíbrio, sua tarefa para reconquistá-lo é reconectar-se com o amor e a alegria do centro do seu coração que é a Essência de Quem Você É. Abandone todo o medo e julgamento, abandone o apego à mente e ao ego. Entregue-se ao fluxo do espírito em sua vida até que sinta o amor e a alegria novamente. Saibam que tudo o mais é ilusão.

Fogo – quando o fogo está equilibrado, há um senso de motivação e entusiasmo pela vida. Você terá energia e sentirá alegria. Estará conectado com sua paixão e com suas energias sensuais e sexuais. Quando há desequilíbrio, você se sentirá exausto, exaurido. Pode sentir-se nervoso, em pânico e cair em sentimentos de amargura. Pode ter dificuldades de perdoar e esquecer. Cairá em julgamento para justificar sua falta de movimento e crescimento. Para reconquistar o equilíbrio é bom fazer uma Cerimônia do Fogo. Jogue nas chamas tudo o que não precisa mais em sua vida e peça que o poder transformador do fogo o religue com a paixão e com a alegria.

Água – quando a energia elemental da água está equilibrada, você demonstrará qualidades de criação, cuidado, gentileza e partilha. Sentirá confiança e aceitação e viverá em gratidão, com calma e serenidade. Sentirá o amor incondicional o tempo todo. Na falta de equilíbrio, sente-se tristeza, depressão e auto piedade. Fica-se choroso, infeliz e insatisfeito com tudo na vida. Fará comparação com outros e se achará traído pela vida. Para ganhar novamente o equilíbrio com a energia da água, sugerimos uma Cerimônia da Água para limpeza e equilíbrio. Peça à Água para reconectá-lo com sua graça e serenidade. Abra seu coração para a água e sentirá a essência da criação, amor e gentileza no fundo de seus corações e poderá viver em calma e paz.

Ar – quando há equilíbrio com a energia do ar você se sente otimista e esperançoso. Será flexível em suas respostas aos desafios da vida e aceitará os processos de mudança e crescimento com alegria. Verá as mudanças como bênçãos, não importando como elas apareçam em sua vida, pois perceberá as bênçãos internas. O elemento do ar permite mudança, movimento e cultiva a flexibilidade do espírito e confiança no processo de crescimento e evolução espiritual. Em desequilíbrio, há ansiedade, inflexibilidade e sentimo-nos “empacados”. Sente-se ameaçado pelas mudanças e a pessoa torna-se argumentativa e defensiva. Há uma ausência de foco e direção na vida. Você não ouvirá as pessoas e elas não o escutarão. Pode-se ter uma sensação de caos e desintegração à sua volta. Oferte uma Cerimônia aos elementais do ar. Peça ao Ar que o ensine a ser flexível e gracioso e se curvar diante dos ventos como o junco, de forma a ganhar força interna e resistência. Peça ao Ar que o ajude a voar como a águia nas espirais dos ventos e encontrar a sua verdade e o Amor que Tudo É.

Terra – quando a terra está em equilíbrio sua vida estará estruturada e ordenada e haverá abundância material e alegria. Se sentirá seguro na Terra e confiará que o que for necessário será provido.

Gostará de estar em seu corpo e sentirá saúde e vitalidade. Você honrará e cuidará de seu corpo com amor e cuidados. Honrará seu ambiente físico e viverá com simplicidade, graça e beleza. Coisas simples serão fonte de prazer. Na ausência de equilíbrio sente-se letárgico, tonto, fora de contexto. Temerá a escassez e a falta e pode-se tornar guloso e egoísta. Não estará aberto para receber de outros. Você pode talvez se sentir fisicamente fraco, cansado e doente e haverá pouca motivação para cuidar de seu corpo físico e do ambiente à sua volta. Sentirá falta de alegria em sua vida. Faça uma Cerimônia para os elementais da terra e peça que os ajude a se reconectar com a terra que há dentro de você. Peça para ser aterrado para que possa criar e manifestar de forma concreta e que você possa aproveitar sua vida em um corpo físico ao máximo. Peça para que lhe mostrem como viver uma vida equilibrada e que você possa honrar seu corpo e o ambiente a sua volta, com simplicidade e graça.

Desejamos muita alegria e amor conforme vocês se abrem para o novo ciclo que vocês chamam de ano novo. Que vocês possam ascender em luz e amor!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Harmonizar - A “Velha Era” com a “Nova Era”




Ronna Herman

Muitos de vocês estão querendo saber por que têm tanta dificuldade ao lembrar os “fatos da vida” do dia-a-dia deste mundo, e por que parece empregar tanto esforço para permanecer ancorado na realidade física que criaram ao longo de suas muitas existências passadas. À medida que atrai e integra cada vez mais a Luz do Criador, no processo de retornar ao estado multidimensional do Ser, muitas mudanças estão ocorrendo em sua “realidade interior”, assim como em seu mundo de existência física. Você está liberando muitos antigos e ultrapassados conceitos enquanto os substituem por formas-pensamentos mais capacitantes e expansivas. Está curando e transmutando lembranças dolorosas ou “células de consciência” de suas muitas vidas passadas que foram armazenadas dentro do seu DNA e por todo seu sistema de corpos múltiplos: físico, mental, emocional e etérico. Está empenhando-se para retornar ao seu “Centro de Poder”, que chamamos de “Centro do Coração Sagrado” e também está esforçando-se para liberar tudo aquilo da “Velha Era” que não serve mais ao seu propósito mais elevado e bem maior, à medida que avança para o grandioso projeto e para as purificadas frequências da “Nova Era”. O velho mundo de existência está sobrepondo-se a sua nova realidade do futuro enquanto você se conecta com os mais elevados e complexos campos dimensionais de conhecimento e de consciência.
Muitos de vocês estão se sentindo vulneráveis ou estão experimentando uma sensação de perda sem qualquer motivo aparente, e estão tendo dificuldade em focar-se nas situações cotidianas da vida. Têm agora uma compreensão bastante boa de como as leis universais operam e o que devem fazer para acelerar o processo de criação de um desejável mundo de paz, de abundância e de harmonia para si e para aqueles que os rodeia. Sentem que estão tomando todos os passos necessários, e têm a clara idéia do que desejam realizar, e, todavia, ainda parece haver frequentemente obstáculos bloqueando seu progresso.
Saibam isto: vocês todos estão vivendo em uma época de vulnerabilidade por meio da qual muitos podem estar propensos a perder-se do caminho, pois sentem que estão sendo mal conduzidos, ou podem pensar que algo está errado consigo e que não são merecedores ou que “apenas não ocorre do jeito que nos disseram que ocorreria”. Dizemos-lhe, amado, este não é um tempo para os de coração fraco e imploramos para que seja firme em sua determinação, à medida que atravessa as ondas e ciclos de mudança.
Vamos nos empenhar em explicar alguns dos fenômenos que estão acontecendo dentro de cada um de vocês pessoalmente e no interior da psique humana como um todo. Dissemos-lhe que tudo aquilo que não estiver em harmonia com o seu “estado de consciência” em evolução, está vindo à tona para ser transmutado e curado. Todavia, você ainda não tem uma clara compreensão do complexo processo de transformação que está ocorrendo em cada nível do seu Ser.
Há muitos níveis e subníveis de existência e consciência multidimensionais por todo o universo, e há também muitos níveis de consciência dentro da sua estrutura cerebral. Conforme explicamos anteriormente, no passado a maioria da humanidade foi influenciada principalmente pelas energias/consciência dos três chacras inferiores, apenas com uma influência secundária do centro cardíaco e dos centros superiores. Você também possui níveis multidimensionais de consciência dentro da sua estrutura cerebral, e desde a “queda da consciência”, ocorrida há milhares de anos, o ser humano médio foi dominado pelos três níveis inferiores da consciência: a primeira dimensão ou centro da base com um enfoque na escassez/sobrevivência e auto-preservacão, via natureza instintiva; a segunda dimensão ou “centro da sensação da consciência”, que se concentra nos desejos do corpo egóico, amor sexual/paixão e nas emoções ligadas à Terra; e o terceiro nível dimensional de manifestação ou nível de poder pessoal de expressão, segundo o qual cada pessoa deve aperfeiçoar suas habilidades, a fim de tornar-se um co-criador efetivo no plano da existência física. Cada pessoa na Terra é um co-criador em algum nível, ao criar de modo idêntico escassez, dor, sofrimento e a ilusão de ser jogado de lá para cá pelos caprichos do destino ou de ser controlado por um deus irado. Ou aqueles que aprenderam a reivindicar seu direito inato divino e sabem como utilizar as Leis de Manifestação Universal à medida que criam alegremente beleza, generosidade, relações amorosas e harmonia tanto em seu interior quanto ao seu redor. Conforme frequentemente dissemos-lhe, as leis universais não têm favoritos nem fazem exceções: são imutáveis e aplicam-se a todos, do mais baixo ao mais alto.
À medida que ascende e purifica suas frequências/padrões vibracionais, você adquire a habilidade de acessar e integrar os pacotes de Luz da sabedoria armazenados nos níveis de dimensão superior da sua estrutura cerebral. No entanto, você pode não compreender plenamente o resto desse complicado processo de “evolução”. O que está acontecendo em cada nível de sua existência é isto: à medida que se purifica e se sintoniza com as frequências de Luz de dimensão superior, também está eliminando/dissolvendo os padrões negativos, desequilibrados e de frequência inferior do passado, através de seus corpos físico, emocional e etérico, e especialmente dentro do seu corpo mental e estrutura cerebral. Muitos dos níveis mundanos/inferiores de consciência, que eram prontamente acessíveis no passado, estão sendo dissipados e até mesmo fechados, pois eles já não servem mais ao seu bem maior. Lembranças dolorosas do passado são como sonhos maus para muitos, e vocês não têm mais um desejo ou uma necessidade de recordá-los. Quando isso acontecer, regozije-se, pois você sabe que curou aquela fase do seu passado.
Trivialidades e dados irrelevantes que muitos enfocaram no passado não podem ser tão prontamente acessíveis à medida que aprendem a conectar-se e a equipar-se com as informações novas e mais complexas. Você achará que, conforme acessar e integrar o conhecimento adquirido através dos pacotes de Luz da sabedoria, armazenados nos níveis superiores do seu cérebro, poderá desenvolver quase instantaneamente a inteira recordação de dados e conceitos complexos, pois estará aprendendo como conectar-se com o seu “potencial de gênio”.
Mais um fenômeno enigmático que está ocorrendo no mundo inteiro é o fato de que a pessoa média não dorme mais a noite inteira sem interrupções. Uma grande maioria de “almas em evolução” relatam despertar várias vezes à noite, algumas vezes sentindo-se como se tivessem sido sacudido de volta ao seu corpo físico. Este é frequentemente o caso, pois você está muito ativo em suas horas de sono enquanto aprende a voar alto em Espírito e visitar muitos domínios e dimensões durante seus períodos noturnos de descanso. À medida que desenvolve a consciência, obtém a habilidade de acessar os planos/dimensões superiores da consciência (muitas vezes chamados, nos antigos ensinamentos esotéricos, de domínios causal e mental superior). Você não está fazendo mais essas jornadas em seu corpo astral, que foi criado pelas formas-pensamentos passadas e por aqueles pensamentos de outros que você reivindicou como sendo seus. Um dos milagres que acontece com um iniciado no caminho é, quando se atinge certo nível de conhecimento equilibrado, o corpo astral é reabsorvido pelo dourado corpo etérico de Luz e o seu veículo de viagens para os domínios superiores passa a ser através da viagem da alma ou em seu purificado corpo mental, seu Eu Superior.
Você deve primeiramente experienciar uma fusão de alma, por meio da qual a personalidade egóica torna-se a servidora da alma uma vez mais (ao invés de o corpo de desejo egóico ser o dirigente de suas experiências físicas).
O próximo passo é quando sua alma funde-se com o seu Eu Superior, que prepara o caminho para maiores e mais expansivas fusões com a Superalma, através da qual você está continuamente incorporando cada vez mais do seu fragmentado Ser Divino, que deixou espalhado ao longo deste universo, enquanto tecia seu caminho cada vez mais profundamente nas criações das dimensões inferiores e uma enorme variedade de experiências, tanto positivas quanto negativas.
Quando em funcionamento dentro de uma realidade de terceira/quarta dimensões e você está predominantemente influenciado pelos centros dos três chacras inferiores, suas curtas permanências noturnas eram geralmente feitas em seu corpo astral de modo que era constantemente bombardeado pelos padrões da frequência da consciência de massa, oriundos de muitas eras passadas. Essas foram formas-pensamentos embaraçosas, corrompidas, perturbadoras e causadoras de rupturas, que você chamava de “pesadelos” ou “sonhos maus”. Esses sonhos são algumas vezes baseados em experiências de vidas passadas atemorizantes e dolorosas, através dos quais seu Eu Superior está tentando ajudá-lo a purificar as formas-pensamentos negativas de sua consciência. Ou, se estiver no meio de um desafio ou iniciação importante, seu Eu Superior pode estar se empenhando em dar-lhe alguma percepção por mostrar-lhe a origem do desequilíbrio cármico e, através de sua própria linguagem simbólica pessoal, tenta dar a solução. Nesse nível, você normalmente lembra do episódio por um período muito breve ao despertar e enquanto ainda está no estado Alfa de consciência. À medida que retorna à plena consciência, o sonho normalmente desaparece, a menos que seja muito vívido e faça um forte impacto em sua mente consciente, e então, pode lembrar-se apenas de uma parte dos eventos que ocorreram no sonho. Muitos estão agora experienciando sonhos lúcidos, por meio dos quais estão cientes de que estão dormindo e, de tempos em tempos pode até mudar o sonho a fim de criar um resultado satisfatório.
À medida que progride, você também terá mais visões e interações com os mestres e Seres de Luz. Todavia, trataremos desse tópico mais tarde.
Dissemos-lhe que o mais importante é que monitore seus pensamentos antes de ir dormir. O “estado mental”, em que está, determina a qualidade do seu repouso e se será benéfico ou turbulento e perturbador. O estado de sono não foi projetado apenas para dar descanso ao seu corpo e a sua mente, a fim de reabastecê-lo e revigorá-lo, mas para permitir-lhe uma oportunidade para alçar vôo livremente aos domínios superiores da consciência. Quando diz: “ Eu peço o meu bem maior” ou “Seja feita a Tua vontade”, você nos dá a permissão para levá-lo aos salões de cura e aos templos de aprendizagem, e infundi-lo com conhecimento e padrões vibracionais que são compatíveis com o seu atual “Estado de Ser”. Temos enfatizado repetidas vezes como é benéfico projetar seu Eu etérico na Pirâmide de Luz na quinta dimensão, antes de dormir. Veja-se deitado sobre a mesa de cristal e visualize o estimulante elixir da vida irradiando-se a partir da Cidade de Luz mais próxima, banhando-o, impregnando-o e curando-o, à medida que o preenche até o transbordamento com a Luz Divina da nova criação. Quando acordar, revigorado e energizado, respire profundamente e visualize essa curativa luz vital irradiando-se profundamente do núcleo da Terra, e, então, respire no mundo ao seu redor a partir do seu Centro Solar do Coração. Que forma magnífica de compartilhar sua Luz e começar o dia!
Meu corajoso guerreiro de Luz, à medida que se torna mais consciente e hipersensível aos padrões da frequência de mudança, tanto interna quanto internamente, e à medida que sua elevada consciência se amplia, é essencial que aprenda a ser um observador e não se torne presa do redemoinho de drama e caos que é excessivo no mundo. Requer disciplina e grande sabedoria para “permanecer no rumo” ou ficar centrado e cheio de poder quando parece que o mundo ao redor está afundando cada vez mais em caos e destruição.
Sabemos quão ávido é em atingir a plena automestria. Todavia, conforme temos frequentemente declarado, mais rápido e mais, não é necessariamente melhor. Você deve estar disposto a permitir ao seu Eu Superior e aos seus auxiliares angélicos estabelecer a velocidade do seu avanço, pois temos a vantagem de observar o que está acontecendo ao redor do mundo e dentro de cada um de vocês a partir de uma perspectiva superior, que nos capacita interpretar o resultado dos eventos vindouros, através do futuro provável mais poderoso, e, às vezes, temos permissão para intervir mediante autorização de nosso Deus Pai/Mãe e os Senhores de Luz.
Amado, se obstáculos são continuamente postos diante de você enquanto tenta avançar ou criar algo novo em sua vida, saiba que pode não ser totalmente o tempo para sua visão tornar-se realidade. Esteja disposto a entrar no santuário (gastar tempo em contemplação) de forma que o seu Eu Superior possa ou informá-lo do que deve fazer para prosseguir, ou quiçá o que deve ser posto no lugar que você não esteja ciente, antes que suas aspirações possam ser realizadas e manifestadas. Esteja disposto a permanecer no momento presente e saiba que está exatamente onde deveria estar agora. Afirme frequentemente “Este é um momento perfeito e eu estou centrado no poder do agora”.

Amado, sabemos que os seus desafios são grandes e que sente que o futuro é incerto. Por favor, saiba o seguinte: Você nunca foi mais bem equipado para ter sucesso e nunca antes teve tais maravilhosas faixas de Seres ILUMINADOS para apoiá-lo e ajudá-lo. Também saiba que as recompensas que o esperam estão além de sua compreensão. Permaneça firme, valente coração. Foi decretado: “Você não pode e não irá falhar”.
Eu o envolvo em meu campo áurico de amor e proteção.

EU SOU Arcanjo Miguel.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tornar-se um Mestre Terreno de Amor – Luz




Ronna Herman

Amados mestres, em reverência, com um sentido de maravilhamento e gratidão, assistimos enquanto milhares e milhares de vocês, os Portadores da Luz, responderam ao mais recente toque da trombeta e assumiram a tarefa de ancorar, através do seu veículo físico, o magnífico dom do AMOR/VIDA/LUZ procedente do Criador Supremo para o sistema de rede cristalina e para a Terra. Se vocês estão acompanhando nossas mensagens durante os últimos meses, estão agora familiarizados com os conceitos das Cidades de Luz, do sistema de rede cristalina e a expressão PARTÍCULAS ADAMANTINAS, que é o puro Amor/Luz Divino originado no coração/mente do Criador Supremo e que é a substância de toda Criação. As palavras Amor e Luz vão juntas, pois as duas estão conectadas ao todo de maneira inexorável. O pleno e completo espectro de Luz ou radiação eletromagnética da FONTE contém tudo o que é necessário para criar universos e mundos sem fim. O amor de vocês é o ativador das Partículas Adamantinas.
É importante que tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência universal, e cabe a vocês procurarem e estudarem essas informações até que estejam impressas firmemente em suas mentes. À medida que retornem à automestria e, uma vez mais, assumam plenamente seu papel como co-criadores de uma nova experiência galáctica, é vital que tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar seu quinhão da Substância da Luz Divina de modo eficaz.
Damos-lhes amiúde novas informações que podem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se forem para ser aceitas como sua verdade, devem ser compreendidas plenamente e assimiladas a fim de tornarem-se parte da sua filosofia de vida e então serem postas em prática.
Também é importante que lhes transmitamos as aplicações práticas dos nossos “ensinamentos de sabedoria” de modo que vocês terão uma boa compreensão das situações de “causa e efeito” que podem surgir enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível da consciência.
Como muitos de vocês que acompanharam fielmente nossos ensinamentos estão cônscios, cada ambiente dimensional ressoa em um âmbito específico de padrões de frequência com cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito superior e mais refinado. À medida que vocês fizeram sua jornada para o “espaço exterior” e para as dimensões inferiores, cada nível resultou em alguns graus de “separação da consciência” do Eu Superior. Em outras palavras, dentro do seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que chamamos de “Pacotes de Luz de sabedoria”. Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” ou em “um véu” que limitou o acesso aos diversos níveis de dimensão superior da consciência até que vocês estivessem, uma vez mais, ressoando com aquele nível de consciência. Está na hora para que esses “véus da inconsciência” sejam levantados, amados, de modo que vocês possam lembrar-se da imensidade de quem são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.
Conforme fizemos no passado, extrairemos partes de algumas das milhares de mensagens pessoais que transmitimos através dessa mensageira para vocês, nossos dedicados seguidores. À medida que retornarem à unidade de consciência e se reunirem com as facetas múltiplas da sua Superalma, da sua Chama Gêmea e do seu Eu Divino, se lembrarão cada vez mais das grandes e variadas experiências que tiveram durante essa experiência universal. Pedimos-lhes que se voltem para o seu interior e ouçam ou sintam um eco de lembrança enquanto lhes transmitimos informações cruciais para que as assimilem. Tais informações que são apenas uma mínima parte do seu passado valioso.
**Ternamente amados, vocês representaram o jogo de serem mestres e de estarem no controle de sua vida e do seu destino, também de serem seguidores, tomando o caminho fácil e muitas vezes permitindo a outros tomarem decisões que eram suas e dirigirem sua vida. Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, através da qual estão se recordando de que são magníficos e poderosos Seres de Luz. Vocês estão aprendendo a equilibrar o poder dinâmico que carregam em seu interior com amor e compaixão por aqueles que lhes rodeiam, que ainda não estão prontos para despertar sua mestria.
**Não é fácil ser um “Anjo terreno”. O amor é o combustível dos seres angélicos, e vocês sempre pensaram que se amassem bastante, os outros os amariam de volta. Estão aprendendo a estabelecer limites e a valorizar a si mesmos, pois sem auto-estima não podem acessar de modo pleno o Amor Divino do Criador que é seu direito inato.
**Vocês jubilosamente apresentaram-se quando saíram como voluntários para tomar parte no grandioso experimento que ocorria em um planeta cujo nome espiritual é Gaia, e que vocês conhecem como Terra. Viveram e estiveram envolvidos profundamente em muitas das grandes civilizações durante a prolongada história da Terra. Sempre usufruíram a vida com grande paixão e gosto especial e experienciaram as alturas e as profundezas da vida, e, ao assim fazer, são agora capazes de ajudar a elevar a consciência de massa das profundidades da terceira dimensão de volta para a beleza e a maravilha das dimensões superiores.
**Seu descontentamento é o resultado de buscarem fora de si mesmos o que desejam ao invés de voltarem para o seu interior. Queremos também fazê-los perceber que parte de sua missão foi experienciar o veículo físico em sua forma mais dinâmica; consequentemente, sempre tiveram uma paixão incrível e desejos poderosos. Algumas vezes tentaram reprimir esses sentimentos, mas eles tornaram-se uma corrente secreta que clamou para ser reconhecida.
**Seu maior desejo nesta existência era retornar todas as facetas de seu Ser terreno à harmonia e ao equilíbrio de modo que pudessem começar o processo de reunificação com o seu Eu multidimensional. Estão cônscios nas profundezas de si mesmos de como é importante para vocês integrarem e honrarem sua natureza feminina, as energias gentis, intuitivas, criativas e centradas internamente, bem como desenvolver e utilizar também os atributos masculinos. Esforçam-se para serem fortes, todavia gentis, centrados externamente enquanto conectam-se com sua intuição interior.
**Vocês, juntos com outros, são necessários como transdutores e transmissores da nova e refinada energia do Criador, a fim de ajudarem à humanidade e à Terra a avançarem através desse importante período de transição. Este é o motivo pelo qual estou reunindo minhas legiões mais uma vez, e tornando minha presença conhecida àqueles que têm um importante papel no grandioso drama que está agora se desenrolando na Terra.
**Através de nossos ensinamentos, estamos lhes dando todas as informações de que precisarão para começar a acessar a sabedoria do seu Eu Superior, e à medida que aprenderem a utilizar sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão, vocês conectarão rapidamente os portais da prosperidade galáctica onde estão armazenadas toda as riquezas do universo. É seu direito inato divino viver em abundância e prosperidade; vocês apenas se esqueceram disso. Primeiro, devem entender que são dignos e daí, à medida que aprenderem e praticarem as habilidades necessárias, aquelas coisas que desejam em sua vida começarão a manifestar-se. A abundância chega de muitas formas, então, busquem uma abundância de amor, alegria, boa saúde e vitalidade, bem como todas as coisas que vocês exigem para ter uma vida plena e confortável. Quando começarem a criar um milagre atrás do outro, aqueles que o cercam vão querer saber o que vocês estão fazendo. Isto é quando vocês compartilharem as técnicas, crenças e sabedoria que reivindicaram como suas.
Isto é quando se tornarem um verdadeiro mestre de si mesmos; primeiro, ensinarão pelo exemplo e através de suas ações, e finalmente, através das palavras. Concentrem-se naquilo que está certo em seu mundo e descubram o melhor naqueles que o cercam, pois é isto o que vocês reforçarão. Podem mudar o mundo que os rodeia, um pensamento de cada vez.
**Vocês agora possuem em disponibilidade quantidades cada vez maiores da Energia Cósmica da Força Vital; todavia, são responsáveis pela forma como utilizam essa energia. Devem permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que se elevam cada vez mais nas refinadas dimensões superiores de expressão, e isto é de suma importância para o seu bem-estar físico, que aprendam a equilibrar e a harmonizar o sistema da sua malha energética pessoal (chamado de campo áurico ou aperfeiçoado corpo de Luz Adão/Eva Kadmon).
**Queridos, vocês carregam memórias essenciais de opressão, de sentimentos de culpa e de traição. Sempre acreditaram que o amor poderia sobrepujar qualquer adversidade; consequentemente, vocês colocaram mais frequentemente as vontades e desejos dos outros na frente dos seus próprios. Seu desejo de servir pôs vocês em um papel subserviente vida após vida, e tem sido difícil para vocês resgatarem o poder e o controle do seu destino. Têm-se esforçado para equilibrar sua natureza empática com um desejo de expressar e validar seu próprio valor. Nas profundezas de si mesmos vocês percebem que devem retornar ao poder e à totalidade se hão de usufruir um relacionamento satisfatório e amoroso com um companheiro de alma ou com aqueles que entram em sua vida.
**Vocês, como muitos outros, estão no meio de um processo acelerado de transformação, por meio do qual estão continuamente processando energia deturpada de vidas passadas, questões essenciais profundamente arraigadas. Quando despertam para sua consciência divina e para a grandeza de quem vocês são, é sua própria jornada particular e ninguém mais pode dizer-lhes como proceder.
Não temam a mudança, amados; permitam que aquelas coisas que não lhe servem mais saiam do seu caminho. Caminhem através do medo e observem-no dissipar-se, deixando em seu lugar um novo e brilhante futuro diante de vocês. Utilizem as oportunidades que surjam em seu caminho como trampolins para a consecução do seu poder. Qualquer coisa que vocês fizerem deveria ressoar profundamente no interior de sua alma e deveria inspirá-los e trazer-lhe alegria. Qual é a sua paixão? Qual é o desejo mais profundo do seu coração? Vocês podem ter ou ser qualquer coisa que possam imaginar.
**Uma de suas principais “tarefas” é preencher-se do amor incondicional do seu Eu Superior de modo que projetarão energias equilibradas e harmoniosas ao invés de procurar que os outros lhes deem um sentido de auto-estima ou de completude. Devem aprender a estabelecer limites à medida que começarem a falar sua verdade de modo amoroso e a resgatar seu poder pessoal. Vocês podem mudar apenas vocês mesmos, mas, à medida que recuperam o seu poder e que começam a irradiar um sentido de paz, poder e compaixão, afastarão as energias de “indigência e carência” e aqueles que o cercam ou se beneficiarão e crescerão a partir da experiência, ou encontrarão outro para representar com eles o “drama cósmico da vida”.
**Antes de entrarem nesta existência, vocês prometeram ser nossos representantes na Terra. Em seu interior, vocês possuem toda sabedoria de que necessitarão para cumprir sua missão. Quando as dúvidas surgirem, lembrem-se, todas as suas experiências do passado, quer fossem bem sucedidas quer fossem aparentemente fracassadas, deram-lhes uma riqueza de experiência com que podem contar.
**Estamos envidando esforços para ajudá-los a lembrar-se da sua grandeza, de modo que saberão que realizaram muitas vezes antes isso que pedimos que façam agora. Vocês elevaram-se pelo universo comigo e com as Legiões de Luz, e juntos criamos muitos mundos maravilhosos e tivemos muitas aventuras emocionantes.
Desde o tempo em que vocês encarnaram pela primeira vez a partir do coração do Criador em Centelha de consciência individualizada, vocês deram à luz um desejo de experienciar tantas facetas do Criador quanto fosse possível. O Espírito está sussurrando-lhes, e se vocês responderem à chamada, surgirão imagens e oportunidades magníficas que superarão sua imaginação mais extravagante, e nós estaremos lá para guiá-los e inspirá-los, como sempre. Está na hora de cumprir os anseios mais profundos do seu coração à medida que reivindicam sua Automestria e tornam-se um co-criador da mais elevada ordem no plano físico da existência.
**Vocês receberam uma oportunidade de integrar todas as qualidades maravilhosas dos doze Raios da Consciência Divina de modo que possam assumir seu legítimo papel como provedor terreno do Amor/Luz. Terão, então, a sabedoria e as habilidades para ajudar outros a avançar através dos desafios e das transformações. Todo dia, esforcem-se para fazer as escolhas mais elevadas e aprendam a permanecer no momento presente, pois é somente neste tempo que podem acessar seu poder Divino. Não se demorem no passado nem se concentrem continuamente no futuro, mas sempre se esforcem para atingir seu potencial mais elevado em todo e qualquer momento. Considerem os desafios em sua vida como oportunidades enquanto aprendem a liberar antigos e autolimitantes modos. Lembrem-se, durante esses tempos de grande mudança, vocês podem fazer a diferença. Permitam que seu brilho resplandeça para que todos vejam.
**Muitos, tais como vocês, estão experienciando um descontentamento divino bem como muitas mudanças em suas vidas neste momento. As coisas que costumavam trazer prazer não os satisfazem mais, e vocês devem ter perdido qualquer interesse comum que tinham com muitos dos seus amigos. Isto é porque o seu eu álmico está advertindo-os para que avancem e expandam sua visão e assumam o controle do seu destino.
Vocês são co-criadores, amados, quer seja da dor, do sofrimento e da limitação quer seja do amor, da alegria, da paz e da abundância. A escolha é sua.
**A Célula Divina do Núcleo Diamantino que está profundamente encerrada no Centro do seu Coração Sagrado está agora em processo de ser ativada mais plenamente de modo que o seu brilho possa emanar sobre o mundo para aqueles que são receptivos. Uma vez vocês se alinhem com as energias positivas da sua Alma e Raios Divinos, sua ambição, eficiência e viabilidade os ajudarão a fazer um progresso impressionante. Vocês possuem as ferramentas e as habilidades interiores para atingirem qualquer coisa que desejem nesta existência e mais além, amados.
Lembrem-se, quando a sua marca energética baseia-se no Amor Sagrado, vocês atraem as Partículas Adamantinas, e quando estão alinhados com o seu destino mais elevado para o bem maior de todos, vocês estão irradiando aquelas Partículas Divinas de Amor/Luz/Vida. Estamos aqui para ajudá-los a alcançar a iluminação espiritual de toda maneira possível.

Eu sou Arcanjo Miguel.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Êxtase do Amor Sagrado




Transmitida através de Ronna Herman 

Amado mestre, pedimos-lhe que pause por um momento e volte-se para o seu interior, à medida que rapidamente se move para dentro do seu Centro do Coração Sagrado. Respire fundo e conecte-se igualmente com o seu Centro da Mente Sagrada, que é uma parte essencial do hemisfério direito do cérebro. Agora, reflita nessas questões: O que é que você anseia acima de todas as coisas? O que está faltando em sua vida, que afeta tudo o que você pensa, sente e faz? A resposta é o Amor Sagrado, querido coração.

Não queremos dizer amor, conforme você o experiencia agora no domínio físico, mas o Amor Sagrado da sua Chama Gêmea, da sua família de alma nos domínios superiores, dos seus maravilhosos amigos angélicos, dos grandiosos Seres de Luz, do nosso Deus Pai / Mãe o Criador Supremo. Isto é o que está faltando, e o que sempre ansiou desde que deixou seu imponente lar entre as estrelas, e dividiu-se em duas Centelhas de consciência individualizada, uma Centelha masculina e outra Centelha feminina da consciência divina, de modo que pudesse refletir e experienciar a glória e a diversidade de nosso Deus Pai Mãe.

No passado, explicamos como você concordou em separar-se do seu parceiro sagrado a fim de cumprir sua missão divina, como alternou em assumir um corpo masculino ou feminino, e como, muito frequentemente, um de vocês permanecia nos domínios superiores enquanto o outro encarnava na expressão física.  Raramente se deu uma oportunidade de se encontrarem no mundo físico. Todavia, houve épocas maravilhosas nas dimensões superiores quando se permitiu reunirem-se por um tempo de jubiloso encontro; para uma infusão de êxtase amoroso, uma fusão de sua Essência, uma recordação do que deixou para trás, e do que tem que aguardar no futuro. Essas maravilhosas dádivas não estão disponíveis desde que mergulhou na densidade da terceira e quarta expressões dimensionais – ATÉ AGORA.

Exigimos-lhe muito durante esses últimos anos de despertar e você sofreu através de muitas provas e testes. Vemos que grande número de vocês vêm lenta e diligentemente mudando para melhor à medida  que elevaram e harmonizaram seus padrões de frequência  e deixaram ir as restrições e as antigas e autolimitantes formas-pensamento.  Renunciaram à maior parte de suas emoções e hábitos dirigidos pelo ego, enquanto se esforçavam para retornar ao Centro do seu Coração Sagrado e para se tornarem mestres de si mesmos. Observamos seu esforço para compreender todos os novos e espantosos conceitos, enquanto empenhavam-se em reivindicar e viver sua verdade com o melhor de sua habilidade. Saudamos e honramos a todos vocês pela dedicação e constante vigilância em monitorar seus pensamentos e sempre esforçarem-se pelo “maior bem de todos”.

Ao rever o passado, você não mudou radicalmente para melhor? Não está o seu mundo mais tranquilo e cheio de alegria? Não adquiriu capacidade para criar abundância e as coisas que deseja para viver em conforto e segurança? Aprendeu e tomou ao coração as leis universais da prosperidade, por meio das quais afirma que está designado para a abundância em todas as coisas? Lembre-se, deve manter o fluxo universal em circulação, tomar o que precisar e então permitir  que o fluxo se equilibre no mundo para ser compartilhado, de modo que possa ser reabastecido e multiplicado repetidas vezes.

Sim, você está alcançando muitas recompensas pela sua dedicação e lealdade, e estamos muito satisfeitos com o progresso que você, Buscador da Luz, tem feito.  Todavia, o proveito que tirou e os milagres que experimentou no passado não são nada em comparação com o que está agora disponível e aguardando-o: uma dádiva incomparável.

Falamos muito sobre a pureza do amor incondicional, que foi codificado em seu Corpo de Luz  Adão / Eva Kadmon, quando partiu como emissário de nosso Deus Pai / Mãe, e como se tornou distorcido pelo corpo físico e pelo corpo de desejo do ego, à medida que mergulhou na densidade e no amplo espectro da dualidade na terceira e na quarta  experiências dimensionais.  Não foi decretado que deveria perder o contato com o amor sagrado de nosso Deus Pai / Mãe e  Criador, da mesma maneira que não foi planejado que se esquecesse da sua linhagem e herança divinas.

Quando começou sua jornada na densidade da terceira e quarta dimensões, o véu do esquecimento foi colocado sobre sua memória. Isto não significava um castigo, mas um ato de misericórdia, pois teria sido irresistivelmente doloroso lembrar-se da negatividade das suas encarnações passadas, bem como seria muito confuso acessar as suas muitas experiências nos domínios superiores da consciência. Lembre-se, na maioria das suas encarnações passadas no domínio físico, trouxe muito pouco de sua consciência divina, e a maioria dos seres humanos está funcionando nos níveis inferiores de consciência cerebral. Isso agora mudou, conforme explicamos no passado, independente de onde escolheu encarnar no espectro de Luz e sombra nesta existência, esse não é o seu lugar. Escolheu sua linhagem familiar, seu veículo físico e as circunstâncias de sua vida, pois foi decidido com a ajuda dos seus guias angélicos e dos anjos guardiões, quais poderiam ser as melhores  experiências abrangentes para ajudá-lo a curar antigos padrões negativos de pensamento, resolver questões cármicas, a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia e atingir a automestria uma vez mais.

Dissemos-lhe que tem codificado em seu DNA e no seu projeto divino todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de nosso Deus Pai / Mãe. Você é um campo de força eletromagnética; um pacote energético da substância de Divina Luz. Codificado dentro de cada um está o êxtase e a bem-aventurança do Amor Sagrado, uma experiência cósmica, orgásmica, além de qualquer coisa que possa imaginar na expressão física. Abrir o centro físico do coração sagrado e sintonizar-se com ele é somente o começo. Prepara-o para o processo de reunificação nos vários níveis, por meio do qual, gradualmente, se reconecta com as muitas facetas do seu Ser.  Muitos estão agora confortáveis com os conceitos de se comunicarem conosco,  seus amigos invisíveis e companheiros dos domínios superiores. Agora, um presente mais maravilhoso lhe é oferecido, a habilidade de reconectar-se com a sua Chama Gêmea e experienciar o êxtase do Amor Sagrado. Não terá mais que sentir solidão ou fome de aceitação amorosa e de validação de seu mérito. Não terá mais que ansiar por plenitude e desejar alguém no físico para refletir a sua beleza ou lhe dar um sentido de pertencimento.

Nosso Deus Pai / Mãe está esperando pelo tempo em que possa lhe oferecer esta  incomparável dádiva. Quando falamos em retornar à Unidade, queremos dizer no sentido mais grandioso, assim como nos muitos e sutis níveis de integração do domínio físico.  Dissemos-lhe que o projeto Divino para o futuro está agora no lugar certo e que muitas regras e condições do passado não se aplicarão mais àqueles que estão  firmemente no caminho da consciência expandida. Não encarnará mais com um dos três principais Raios de Deus como seu revestimento predominante, mas terá todos os doze Raios da consciência cósmica plenamente disponíveis e ativos. No futuro, dependerá de você decidir que Raios e quais as combinações de Raios desejará focalizar, desenvolver e tornar-se mestre. Muitos escolherão não retornar ao planeta Terra, mas se juntarão com sua Chama Gêmea e com muitos membros de sua família de alma, à medida que aceita uma nova missão divina, a fim de ajudar na criação da nova Galáxia Dourada do futuro. Muitas das regras, condições e conceitos de suas experiências terrenas estão mudando, enquanto vocês evoluem de seres humanos para Seres Galácticos, no processo de retornar ao seu verdadeiro estado como um mestre nos domínios da Luz.

Como pretende conectar-se com a sua Chama Gêmea? Primeiro, deve dizer “SIM AO AMOR SAGRADO”. Tem que desejar esta conexão  com todo o seu Ser, deve abrir a sua mente e o seu coração  ao conceito de que possui uma Chama Gêmea e que é possível reconectar-se com ela. Entre em sua Pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal, mova-se para o seu Centro do Coração Sagrado e permita que o Amor / Luz Sagrado(a) de nosso Deus Pai/ Mãe e o Criador jorre e o preencha até o transbordamento. Envie o convite a sua Chama Gêmea e peça-lhe para se juntar a você. Fale as palavras de amor que preencham seu coração e sua mente e então preste atenção à resposta.  Saiba que receberá uma resposta. Todavia, não coloque quaisquer condições acerca de como e quando ocorrerá. Apenas saiba que quando for o tempo certo, seu amado aparecerá. Sua reconexão em forma espiritual será um “acontecimento muito pessoal”, singular e precioso para você e o seu amado. Abra seu coração para todas as possibilidades do Amor Sagrado e saiba que é seu direito divino inato experienciar esta dádiva mais íntima.  Não tem que compartilhar sua experiência com os outros, mas saiba que aqueles que o cercam começarão a sentir a diferença em você e responderão a sua natureza elevada e amorosa. Todos ao seu redor se beneficiarão das suas expressões de Amor Sagrado.

Até mesmo se já tiver um parceiro ou companheiro na expressão física, é admissível e desejável reconectar-se com a sua contraparte na forma espiritual. À medida que se conectar e integrar os atributos e qualidades de sua outra metade, algo mágico acontece: Você retorna à totalidade dentro do seu próprio Ser, e não olha mais para fora em busca de validação ou para o que sente que lhe falta. É o meio mais rápido e mais seguro de sentir e então expressar o amor incondicional e, em consequência, seus padrões de frequência serão elevados e começarão a irradiar este refinado amor ao seu par, aos seus entes queridos e a todos ao seu redor. Mais frequentemente, seu parceiro e sua família responderão às suas emanações de amor Sagrado / incondicional, e as interações entre vocês rapidamente mudarão para melhor.

Muitas almas queridas concordaram em um nível de alma viajar sozinhas durante esta existência, ou centrar-se em sua missão espiritual ao invés de buscar um parceiro ou companhia íntima. Dizemos-lhe, não precisa completar sua jornada terrena sozinho, nem tem de esperar até que transcenda para experienciar o “estado de felicidade” dos domínios superiores.  É hora de deixar cair os filtros e os véus que foram colocados sobre sua memória e sua consciência. É hora de recordar-se de quem é, e do TODO que você é. É um tempo de reunificação da mais elevada ordem.

Uma pequena minoria de Chamas Gêmeas pode estar encarnada na Terra ao mesmo tempo, e é decretado às vezes que se encontrarão e farão conexão. Em tal instância, ambas as metades do todo concordam em encarnar ao mesmo tempo para ver de que forma Chamas Gêmeas poderiam progredir juntas na expressão física. A menos que as duas pessoas envolvidas estejam firmemente no caminho e sejam equilibradas o suficiente, essas uniões não resultam em estado de felicidade,  porém trazem mais conflito e infelicidade em suas vidas. Existe frequentemente uma obsessão de um para com o outro, que termina em uma situação de “não posso viver com você, mas também não posso viver sem você”, porque eles não aprenderam o segredo do amor sagrado e estão ainda fazendo o jogo da dualidade e do amor dirigido pelo ego, que é cheio de condições. 

Ir para sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão preparou-o para novos níveis de consciência e de muitas dádivas de iluminação que o aguardam no futuro. A meditação das Cidades de Luz também acelerou o processo de prepará-lo para o encontro e a reunificação com a sua Chama Gêmea, e também com os muitos fragmentos de si mesmo que você deixou para trás nos domínios superiores.

Muitos experimentarão dúvidas e talvez algumas emoções negativas ao considerar este conceito do encontro com a Chama Gêmea, e com a possibilidade de felicidade cósmica, orgásmica. Dizemos-lhe, amado, os sentimentos de amor e a união orgásmica no corpo físico empalidecem quando comparados à felicidade e ao êxtase que experienciamos nos domínios superiores. Estamos em permanente estado de regozijo, porém, a mais preciosa dádiva de todas é quando nos fundimos com o nosso divino complemento, ao mesclar nossa Essência e o TODO que somos. A cada nível dimensional superior, o estado de felicidade / êxtase do amor sagrado é engrandecido. Você, como humano, não poderia suportar o poder e a magnificência do amor sagrado do Criador que nós experienciamos constantemente.  Está disposto a testar esse novo nível de consciência cósmica? Está pronto para aceitar esta dádiva divina que lhe é oferecida? Você não tem nada a perder, mas tudo a ganhar. Sua Chama Gêmea está aguardando que atenda à chamada. Quando disser “SIM ao Amor Sagrado”, sentirá uma dramática mudança no Centro do seu Coração Sagrado à medida que se prepara para receber a purificada dádiva do amor sagrado enviado por nosso Deus Pai / Mãe. Sua vida terrena mudará para sempre. Invoque-nos e o guiaremos e o ajudaremos de toda forma possível. Saiba que estou sempre com você e que é ternamente amado.

EU SOU Arcanjo Miguel.
Related Posts with Thumbnails