sexta-feira, 18 de maio de 2012

Liberar o Modelo Físico do Novo Humano



Arcanjo Miguel – por Meredith Murphy - Maio/2012

Saudações, Amados,

Eu venho em paz.

Transmito hoje a Luz Dourada da Cidade de Luz, onde os mestres ascensos habitam. Banhando-os na energia da quinta dimensão, o reino dos Arcanjos e dos Seres de Energia Elevada. Essa luz parece líquida, e vocês percebem a sua cor dourada à medida que se sintonizam com a energia que entra através do seu chacra coronário, orientando para mim, e invocando a nossa conexão. Essa luz vai protegê-los das energias mais densas, que estão sendo agitadas em seu planeta devido à aproximação de Vênus e do alinhamento do solstício de junho. Esses são alinhamentos potentes que já estão sendo percebidos energeticamente, porque os planetas não entram nesses alinhamentos de repente, claro - é gradativo e portanto, é sentido paulatinamente.

O novo dia amanhece em seu interior, orientando-os para formas de ser, antigas e familiares ou expansivas e evoluídas. Essa luz que são vocês, informa o seu ser das maneiras que vocês percebem cada vez mais, e nutrir essa energia interna é o seu propósito principal, como Seres Humanos, na linha do tempo de todos os tempos.

Ao perceber que estão sozinhos neste mundo, vocês começam a procurar meios de se conectar. Percebem que estão querendo a conexão com o que sentem falta. Ao perceber que estão quase completos, dentro de si mesmos, vocês descobrem a competência. Ao perceber que são Uno com Tudo, vocês voltam-se para o eu (self).

O progresso do ser humano seguiu todas essas linhas através do tempo, e neste momento, vocês estão se aproximando da novidade nos modos de expandir sua imaginação para se revelar. Vocês precisam trazer sua imaginação para as suas vidas, com um sentido de autenticidade e verdade para isso que vocês são. A autenticidade do que vocês são vai indicar o modo de vida que deveria ser. Vai inspirá-los quanto à configuração e formas do seu relacionamento com os demais e com todas as formas de vida. À medida que expressam e exploram os meios de curar o seu relacionamento consigo mesmos e com todas as formas de vida, vocês reinventam os modelos humanos da civilização e da cultura, e a novidade nasce.

Cada um de vocês carrega em suas preferências e interesses as linhagens de suas linhas da alma através do tempo. Esses fragmentos do seu EU SOU possuem qualidades significativas de luz e de informação, e surgem em seu fluxo de consciência à medida que vocês refinam gradativamente as suas vibrações. Cada um de vocês precisa aprender a sentir e a processar a sua própria vibração. Para perceber os estados jubilosos que são possíveis, podem e serão sustentados enquanto fazem disso uma prioridade, e colocam a sua lealdade sobre esses estados de ser, em lugar de perpetuar os padrões limitantes da cultura que vieram a sentir como vocês mesmos em sua familiaridade. Não deixem que a familiaridade os defina. Percebam que vocês são muito mais do que já expressaram e muito do que lhes é familiar pode ser simplesmente isto – familiar. O que é estranho e o que de fato contraria os hábitos e padrões da cultura é de fato o que poderia libertá-los! Percebam que cada um de vocês possui em seu interior a capacidade de reformar e reinventar o seu sistema completo de ser. Vocês estão ouvindo isso há algum tempo – que o Novo Humano surgirá, e que expandiu de modo significativo as capacidades e a energia do paradigma da experiência anterior. Vocês realmente acreditaram que isso iria acontecer sem as mudanças em seu sistema de energia, criado por alterações em seu foco, seu comportamento, seus padrões e seus modos de escolher expressar e cuidar de sua energia vital?

A mudança acontece de muitas maneiras durante esses tempos e desejamos recordá-los de que vocês vão experimentar primeiro a mudança como perda – como um sentimento de que estão perdendo algo, tendo que liberar alguma coisa. Em seguida, podem ter uma experiência de que estão fazendo a mudança, não tendo certeza para onde isso irá levá-los, quanto tempo durará, se fizeram a escolha certa, um sentimento de novidade mas de incerteza quanto a sua confiabilidade e implicações. Então, no final, vocês terão se transformado e vão experimentar essa novidade, que originalmente parecia perda, como abundância e expansividade! Perceberão que, ao fazer essas mudanças e se tornarem novos, que vocês liberaram sua felicidade! Vão se sentir gratos e ricos nessas mudanças. Uma grande diferença de sentir perda e falta, vocês vão vibrar e experimentar abundância e bem-estar. Então, lembrem-se de que mudança e transformação são um processo. Percebam que a criação de uma vida baseada nos ideais internos de felicidade e alegria vai conduzi-los a caminhos que vocês podem nunca ter esperado encontrar, e que podem sentir-se desafiados, enquanto eles podem desarraigar a familiaridade profunda e o conforto, e assim parece muito desafiador acolher e transformar-se.

Isso tudo é uma introdução, vocês sentem isso? {sorriam!}

Por enquanto, eu vou compartilhar com vocês o que vocês são, talvez indo ao encontro com grande resistência e, assim, eu queria começar por compartilhar esses lembretes para criar um contexto que agora vou dizer-lhes: o tempo para a alteração do receptáculo físico está disponível. Vocês experimentaram muitas mudanças em suas percepções mentais e muitos de vocês aprenderam a aquietar sua mente a serviço do coração. Vocês orientaram-se para o coração e descobriram os muitos sentimentos ali. Vocês permitiram, liberaram, curaram e purificaram muitas crenças limitantes e os padrões emocionais ligados a essas crenças. Muitos de vocês tiveram sintomas físicos à medida que fluíram para vibrações mais elevadas, energia intensificada e acelerada através do seu ser. Estão descobrindo onde há congestionamento. Agora chegou a hora de liberar o modelo do Novo Humano dentro da sua estrutura corporal, por alimentar o seu corpo e cuidar do que colocam nele, da mesma forma como cuidaram da sua mente e do seu coração.

Há um forte ímpeto na energia que está sendo sentida agora no físico. Isso difere das transmissões anteriores de luz, além do seu reino, em que agora que o Modelo do Novo Humano para os seus corpos está “online” e disponível, nós temos de trabalhar na natureza física do seu ser para prepará-los para a ascensão.

O corpo físico é o seu veículo ascensional. Vocês não o deixarão para trás, vão transformar a natureza da energia desse corpo a partir de dentro do campo energético, que é a sua presença aqui. À medida que fizerem isso, vocês vão incorporar de modo crescente mais luz, e isso altera suas células e muda a natureza da sua energia, conforme está estruturada fisicamente. Até agora, o corpo físico tem sido lento em acomodar a vibração mais elevada. Cada vez mais vocês agora serão atraídos para novos modos de vida, que apoiem o corpo físico “entrando no jogo”, por assim dizer, em termos de sua capacidade para começar a preparar-se verdadeiramente para a ascensão.

Os alimentos vivos carregam a frequência mais elevada de energia, e vocês serão atraídos cada vez mais para alimentos vivos. Vão perceber que estão diferentes quando os comem e que não podem mais participar nesse importante aspecto da evolução da vibração planetária e consumir alimentos de baixa energia, predominantemente – da mesma forma que vocês cultivam a sua vibração com pensamentos e cultivam seus sentimentos para elevar a sua vibração, chegou a hora de fazer o mesmo com o alimento.

O próprio planeta naturalmente se harmoniza com a sua energia, independentemente do que vocês puserem em seu vaso físico, mas a energia que vocês processarem com a oração, a meditação e a poderosa energia emocional do amor é muitas vezes dissipada ou diluída pelos alimentos que vocês comem.

Todas as formas de nutrição possuem um lugar na vida na Terra, e, neste momento, a evolução do seu ser alerta-os para o potencial, ainda não explorado pela maioria de vocês, a ingerir principalmente alimentos vivos, como um meio de criar uma vibração sustentada, de frequência elevada. Essa escolha apoia a evolução da vibração que é necessária para o corpo a fim de ascender de uma maneira sustentada e entrar em Shambala, a Cidade de Luz que já existe em seu planeta e que tem pavimentado o caminho da sua própria vida de muitas formas, ao transmitir de dentro do seu domínio, as energias vivas da luz que cada um de vocês carregam interiormente.

Hoje eu lhes transmito essas verdades de modo que possam começar a acercar-se dos cuidados e do processamento da sua energia de forma que aproveitem as capacidades poderosas e novas do seu corpo físico.

Eu também compartilho com vocês a energia da luz dourada da Cidade de Luz, onde os mestres ascensos habitam, para aumentar dentro do seu campo a energia da cidade sagrada, a Nova Jerusalém, que está disponível e cada vez mais amplificada pelo seu foco no amor.

A manifestação da Nova Jerusalém ocorrerá em etapas. À medida que cada um de vocês estiverem prontos para incorporar mais da sua luz, vocês tornar-se-ão uma Cidade de Luz, e quando estivermos juntos, criaremos uma rede dessas cidades, e cada vez mais a energia dessas cidades de luz formarão comunidades de seres de luz em seu planeta, familiarizados com este reino e com outros, com a participação desses reinos e de outros, e a colaboração e as famílias cósmicas que cada um cuidar e participar vai se tornar um aspecto de sua vida aqui na Terra, consciente, vivo e que respira.

Falamos dessa conexão consciente com grande expectativa e alegria. Sabemos que em nossa comunhão, progressivamente consciente, grandes mudanças e cura são possíveis. À medida que o seu relacionamento consigo mesmos e com o seu planeta for curado, vocês acessam o potencial concretizado da nova vida. Vocês criam esse potencial enquanto manifestam a realidade pelo imperativo e através desse imperativo da evolução vibracional.

A nova vida, que nasce no planeta, conduzirá esses códigos e modelos de ser inerentemente. Há, já, nas comunidades jovens, muitos que percebem os benefícios dos alimentos vivos e da correlação com os estados de AMOR.

Vocês vão precisar, meus queridos amigos, explorar a natureza desse potencial de maneira experimental. Embora minhas palavras possam fazer sentido para vocês, a experiência visceral do seu corpo, com os alimentos vivos, será o que vai trazer essa verdade à luz para cada um de vocês.

Assim, com isso, digo, tenho uma maçã! E por todos os meios aumentem a ingestão de todas as coisas verdes. O sol transmite códigos e energia para vocês de muitas maneiras, e uma das mais fáceis, para manifestar na realidade física os modelos da luz enviada pelo sol, é ingerir alimentos de origem vegetal que já pegaram essa energia e prepararam-na previamente, para vocês, ao desenvolverem em forma de plantas ricas, belas, vibrantes e verdes.

A vida a seu redor preparou-lhes o caminho para casa. Abram os seus olhos para o sustento abundante que está presente e disponível como combustível para a sua jornada para casa. A transmissão da energia, a partir da Cidade de Luz, vai ajudá-los com os padrões e hábitos de se alimentar que vocês precisarão alterar para fazerem essas mudanças. Essa luz dourada possui uma afinidade natural com os alimentos vivos, e assim vocês vão achar que são cada vez mais atraídos para esse estilo de vida e que vai apoiar a sua ascensão.

Está na hora de começar a estabilizar o corpo, o corpo físico, para habitar em frequência cada vez mais elevada, e perpetuar isso, permitindo assim a manifestação dessas frequências em todos os planos da Terra.

Percebam a novidade que vocês estão gerando no mundo, por assim dizer. Permitam que o seu ser acesse a plena florescência dos potenciais que vocês possuem agora. Confiem em seu próprio ritmo e estejam cônscios dos desejos sutis para migrar para uma ingestão maior de alimentos vivos. Sintam os padrões mais densos como as energias que os atraem para os velhos hábitos, enquanto eles surgem, e sintam o caminho cheio de graça, sutil, que lhes está disponível agora – ele pode ser sentido e conhecido, e ressoa de modo distinto com a nova luz que vocês carregam, radiantemente atraente, iluminada com a luz dourada do seu novo amanhecer.

O seu corpo foi preparado há muito tempo e de muitas maneiras, através dos eons, passando por experiências muito difíceis, para criar a possibilidade desse modo de estar aqui e agora. Liberem as linhas do tempo em seu interior para dar lugar à novidade que vocês desejam.

Venham para a luz dourada e vivam!

Estou ao seu lado neste caminho, disponível para vocês de todas as formas.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Site original: www.expectwonderful.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vocês Estão Começando a Ver o Efeito



Miguel por Ron Head – 15-05-2012

Nossa mensagem para hoje refere-se à comunidade dos trabalhadores da luz e às energias de inclusão.

Agora por todo o planeta grupos de trabalhadores da luz estão começando a se reunir e desenvolver pequenas e grandes comunidades. Isto sempre esteve na natureza dos humanos. E tem sido desencorajado por milhares de anos, exceto quando o grupo era formado para cumprir as agendas dos controladores.

Vocês estão despertando para o fato de que seu poder também pode ser utilizado para cumprir suas próprias agendas. E conforme vocês incorporam entendimentos maiores de si mesmos e de sua verdadeira natureza, suas agendas estão fazendo mudanças dramáticas.

Vocês estão começando a questionar tudo que vocês são levados a acreditar. Lentamente no início, e agora ganhando velocidade, vocês estão começando a ver o efeito disto em seu mundo externo.

Codificações dentro de vocês estão em ativação pela Intenção Divina. Mudanças monumentais que teriam criado destruição ao redor do globo estão ocorrendo em pequenos passos, realizando as mudanças necessárias de uma forma o mais segura possível conforme vocês fazem mudanças cada vez maiores dentro de si.

Uma grande quantidade de estresse que seu planeta mãe precisava aliviar era devido aos estresses na própria constituição de vocês. Conforme vocês ficam cada vez mais lúcidos, o imenso estresse que ele tem assumido se torna menos e menos premente. E também, conforme vocês ficam mais lúcidos, os meios de reverter os danos provocados a ele estão começando a superficializar em sua consciência.

As mudanças monumentais que vocês farão, começando agora, quando vocês olharem para trás, serão surpreendentes. A observação diária somente revela grandes agitações. O crescimento normal e a mudança não são notáveis. Este sempre foi um fato da vida para vocês. Conforme a mudança se acelerar agora em ritmo progressivo, ela se tornará cada vez mais óbvia.

Este mês haverá mais explosões de energia que procrastinarão. Mas o ímpeto virá de dentro de vocês. Nós continuamos a falar disto e vocês continuam a perguntar quando alguém mais fará alguma coisa para mudar as coisas por vocês.

Nós indicamos uma de suas próprias sabedorias amplamente divulgada:
"Nós somos aqueles por quem temos esperado."
Sim, são vocês.

Felizmente há mais e mais de vocês que estão fazendo mudanças no local onde estão. É uma extensão natural da grande mudança que fazem interiormente. E esta é uma extensão natural de mudanças imensas que são criadas na sua configuração pela vontade e pelo amor de seu Criador.
Muitos já estão começando a sentir o inevitável resultado das mudanças.
Em breve ele será sentido por mais e mais de vocês.

Medo e discórdia se dissolverão como as ilusões que eles são.

Mantenham suas visões do novo mundo vivas e crescendo, queridos amigos. Continuem a aumentá-las dia a dia. Quando vocês fazem isto e mudam a si mesmos ao fazer, vocês começam a ver suas próprias vidas mudarem. Isto produz bilhões de mudanças todo dia, nenhuma notável por si mesma, mas muito notáveis quando vistas de nossa perspectiva. E cada um muda os potenciais de todos.
Nós lhes enviamos, como sempre, nosso amor e apoio neste tremendo empreendimento.

Copyright © Ronald Head. http://oraclesandhealers.wordpress.com

Tradução: SINTESE http://stelalecocq.blogspot.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Game, Set & Match, Queridos Corações




Miguel Canalizado por Ron Head – 06-05-2012

Bem-vindos à Era de Aquário, queridos amigos.
Bem-vindos às suas novas vidas.

Tornem-se os mestres em seu planeta agora que vocês estão profundamente dentro de seus corações e almas. A Terra não era para estar aqui agora, vocês sabem. O plano, tal como estava, teria já visto o fim dela. Vocês mudaram isto já há algum tempo.

Agora que vocês estão aqui, nós observamos maravilhados para ver o que mais vocês farão. As possibilidades são infinitas e vocês estão adicionando outras mais todos os dias. Qual delas vocês escolherão?

Vocês estão agora num período que será um pouquinho tumultuado enquanto seu adorável planeta se estabelece em seu novo caminho.

O próximo mês verá uma série constante de alinhamentos críticos que os ajudarão na criação de suas novas vidas. Provas aparentes para cada um de vocês lhes confirmarão seu despertar. Nós podemos lhes dizer isso com facilidade porque, se não fosse verdade, vocês não teriam encontrado nossas mensagens para vocês.

Muito provavelmente haverá alguns acontecimentos importantes nos próximos meses para vocês trabalharem com eles. Agora vocês alcançaram um ponto no seu despertar pessoal que os capacitará a trabalhar com tudo que é necessário para manifestar as mudanças que vocês criaram.

Nós podemos lhes dizer que o amor e paz que vocês enviaram para as grades de energia da amada Gaia enquanto entravam nos portais 5-5-5 lhes serão retornados multiplicados. Catástrofe e cataclismo não são mais necessários.

Conforme vocês passam pelos seus meses de verão (*), mantenham-se firmes na visão que vocês têm de seu novo mundo e de suas novas vidas pessoais. As mudanças em seus campos pessoais de energia os capacitarão a começar manifestar seus desejos como nunca antes. Vocês verdadeiramente começarão a surpreender vocês mesmos.

Muitos de vocês foram capazes de sentir as frequências muito poderosas que entraram pelo portal de ontem à noite. Foram muitos os efeitos que, bem provavelmente, vocês não estavam cientes. Mas o efeito em seus próprios centros de poder em breve será inconfundível para vocês, se já não for.

Nós aconselhamos que estejam muito atentos aos seus pensamentos agora. O tempo entre pensamento e manifestação é próximo a nada agora e vai ficar cada vez menor conforme vocês se desenvolvem em seu poder.

Nós sabemos que essa palavra deixa alguns de vocês bastante apreensivos.
Em seus passados distantes vocês viram o poder mal usado, como também mal usado por vocês.

É hora de perdoar isto, em vocês e nos outros, porque vocês estão voltando à mestria que verdadeiramente é sua.

Game, Set & Match (**), queridos corações.
Jogaram bem.

Tenham um bom e mágico dia.
 
(*) Inverno no hemisfério sul.
(**) Game-Set-Match - Chamada do juiz de cadeira depois do último ponto do jogo de tênis.

Copyright © Ronald Head. http://oraclesandhealers.wordpress.com

Tradução: SINTESE http://stelalecocq.blogspot.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Enquanto Vocês Modificam a Si, Vocês Modificam Tudo




Miguel por Ron Head – 04-05-2012

Nossa mensagem desta manhã é sobre o tema do amor. Amor Incondicional é a essência da força que alimenta o universo. Ele toma incontáveis formas e é a base de toda vida. Ele se manifesta como som, luz e energias de todos os tipos. Se vocês ouvem, sua essência mais pura é amor. Se vocês veem, sua essência mais pura é amor. Tudo é vivo. Tudo é consciente. Tudo é amor.

Todos os seus povos indígenas sabem disto. As mais antigas filosofias de seu mundo sabem disto. E ainda, quando alguns de vocês, no que vocês imaginam ser suas sociedades avançadas ou civilizadas, começam a vivenciar o conhecimentos destas coisas, elas são marginalizadas como ridículas ou pior. A energia em seu estado natural é amor. Se uma galáxia se movimenta, é amor. Se um pássaro canta, é amor. Se um elétron se movimenta, é amor. Se um átomo se divide e provoca uma destruição indescritível de milhares e milhares, é o amor corrompido, subvertido, mal usado. E por quem ele é mal usado, meus amigos, pelo Criador ou por aqueles que foram criados com o livre arbítrio?

Tem havido algumas distorções extremas experimentadas pela humanidade nos últimos séculos, mas estas o trouxeram até este momento de despertar. Talvez vocês possam ver mais facilmente por que se diz: "Tudo é perfeição". Vejam: na perspectiva eterna, o amor não falha em ser amor. Vocês, sendo os amados filhos do seu Criador, não poderiam falhar em retornar aos seus verdadeiros eu. Isto é e sempre foi somente uma questão de quando.

Ainda há alguns de vocês que estão decidindo ou decidirão continuar experimentando mais desta frequência inferior de consciência. Ainda há meios e espaço para eles honrarem essa decisão. Mas a sua Terra e Suas criaturas estão para deixar esta terceira dimensão e se mudar rapidamente para estados de consciência superior. Para ficar claro, por favor, pensem nisso mais como conscientização. Nós queremos deixar para trás palavras que induzem a julgamentos.

Cada um de vocês está começando a se expandir em sua conscientização e palavras como as que estão lendo são facilmente entendidas por vocês hoje. Há não muito tempo este não seria o caso e nem vocês as estariam lendo. Agora alguns começam pela manhã a busca por mais destas mensagens. Vocês estão encontrando para si muito mais fontes e muito mais canais. Vocês estão se modificando e modificando seu mundo tal como nós lhes dissemos que aconteceria.

Entendam que enquanto vocês modificam a si, vocês modificam tudo, seu ambiente responde, seu mundo responde, seu sistema solar responde, sua galáxia e seu universo respondem. Como seus cientistas começaram a lhes dizer, tudo depende de tudo mais. Sim, até eles estão começando a captar. Eis aqui um adesivo de para-choque: A Ciência é o novo Budismo.

Aparentemente nos perdemos no nosso tema, mas realmente não há como deixar o tema do amor. Busquem dentro de si essas coisas que lhes mostrarão sua verdadeira natureza. Mostrem amor, compaixão, gentileza, perdão, compartilhamento, cuidado, empatia e todas as outras qualidades melhores do sentimento que vocês possuem. Quando vocês as distribuem livremente, vocês descobrem-nas amplificadas em sua experiência. É assim que o universo é formado. Essas são as frequências do amor.

Copyright © Ronald Head. http://oraclesandhealers.wordpress.com

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Estamos Aumentando o Volume




Miguel por Ron Head – 01-05-2012

Hoje discutiremos a frequência do amor e da luz que está aumentando ao seu redor. Eu particularmente sou qualificado para discutir isto já que é o que eu sou, não é? O anjo do amor.

Estas frequências têm aumentado ao seu redor por muitos anos, mas a força e a frequência continuam a aumentar e mais notas são adicionadas à sinfonia, por assim dizer. Conforme muitos de vocês começam a despertar, aumenta a atração dessas frequências para vocês e para seu planeta.

Estamos usando a palavra frequência hoje porque desejamos distinguir as variações de energia da energia em si. As frequências são as notas da música da energia. Suas frequências são elevadas pela música que está tocando ao seu redor. Nós estamos na cabine e lentamente aumentamos o volume. Que tal essa imagem para o que vocês estão começando a sentir?

Há música que todas as almas reconhecem como sua própria natureza e alguns terão um pouco de purificação para fazer antes de poderem sentir-se confortáveis com a música. Como uma ilustração: quantas vezes vocês ouviram alguém dizer que Mozart ou Beethoven "me deixam louco"? Mesmo assim, se vocês perguntassem a ele, ele reconheceria que é uma música excelente. Ela simplesmente não ressoa com a frequência dele. Isto é muito parecido com o que estamos descrevendo.

Durante o período de alinhamentos que estão se aproximando neste mês, suas frequências começarão a fluir com a música que é tocada pelo universo. É bem possível que a sensação que vocês podem ter seja algo como querer se levantar e dançar. Tal como a música é um excelente modo de transmitir sentimentos, esta música está lhes transmitindo o amor universal de seu Criador. Muitas outras notas de suas melodias pessoais ou entrarão em alinhamento ou serão liberadas conforme vocês "ouvirem" mais e mais a composição.

Vocês serão mudados. Isto vocês sempre souberam. Vocês têm pedido por isto. Isto é, na verdade, a resposta às suas orações que vocês pensaram que não chegaria. Vocês entendem, claro, que nós apenas estamos dando algo para vocês contemplarem ou meditarem. Ouçam a esta música em seus corações, apreciem-na e vão em frente, dancem se sentirem vontade. Ouçam suas notas se combinando e sintam o poder da música aumentando. Vejam a mudança em seu mundo que esta onda trará consigo. Vejam a paz e o amor que ela deixa em sua sequência.

Nós os deixamos agora para considerarem isto até amanhã. Que a paz e o amor estejam com vocês hoje.


 
Copyright © Ronald Head. http://oraclesandhealers.wordpress.com
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails