sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tudo que Estiver Oculto Não Permanecerá por Muito Tempo

 
 
Arcanjo Miguel - Canalizada por Gabriel Raio Lunar
 
Mestres,
Vocês têm visto muita coisa acontecendo, muitos movimentos extremos, e eles os têm balançado muito. Aqueles de vocês que nunca foram a um parque de diversões estão tendo a oportunidade agora, porque é realmente isso que vocês estão experimentando.
 
O Sobe e desce da montanha russa de forças que têm chacoalhado vocês de todas as formas, expurgado velhas energias e preparado vocês para receberem mais Luz.
 
Queridos, como vocês veem nada mais oculto permanecerá por muito tempo, visto que essa corrente varre tudo que está no seu caminho, ergue todas as cortinas, levanta todos os tapetes e os coloca frente a frente com verdades antes ocultas e verdades que antes vocês não tinham condições ainda de digerir. Agora vocês estão prontos.
 
Sim, não podemos dizer outra coisa senão: “prontos”, porque os balanços que vieram de todos os lados os deixaram fortalecidos e seguros para o que vem a seguir. E o que vem a seguir? Bem… como vocês estão prontos iremos dizer: vem a confirmação de tudo o que vocês sempre esperaram.
 
Vem a evidência palpável daquilo que vocês sempre esperaram. Querem mais? Vem a sua capacidade de transmutar velhas energias mais facilmente. Mais ainda? Vem a sua liberdade como um todo, e vocês não serão mais enganados por baixas vibrações. Vocês saberão discernir rapidamente “isso, daquilo”.
 
Oh, queridos mestres, em todo esse processo no qual estão imersos, e sempre auxiliados, reconhecer que certas coisas os machucaram faz parte do processo, mas melhor do que reconhecer isso é deixar isso ir. Sim, deixar que vá. Isso não nega o fato que foram feridos de alguma maneira, mas deixar ir é o bálsamo que fechará essa ferida. Não sustentem mais o passado em seus corações.
 
Não deem poder a situações e pessoas que, de alguma maneira, e vocês não podem negar isso, passaram pelo seu caminho e foram instrumentos e ferramentas que os ajudaram a amadurecer e a olhar mais para dentro de si. Hoje, vocês se veem importantes e valorizam o que seu coração fala, ao invés de dar importância ao que os outros dizem; isso é valorizar e amar o seu sentimento, pondo-se em primeiro lugar.
 
Então, coloquem-se em primeiro lugar agora e deixem o passado para trás, não dando mais crédito, nem mais sustentando a velha energia. Será que não perceberam ainda que o poder que o outro tem sobre vocês é a atenção que vocês dão para ele? Que uma situação não melhora até que vocês parem de colocar o seu foco no “Isso não está indo bem, isso não está bom”.
 
Nem é necessário que digam: “isso está ótimo”, na maioria dos casos, basta tirar o foco e a “coisa” se resolve como um passe de mágica. Sim, mágica existe. Mágica é ciência espiritual. Não mecha na fórmula e ela não irá explodir, a menos que você já tenha domínio sobre essa ciência. É para lá que vocês estão voltando.
 
Para o lugar onde a mágica acontece naturalmente, e quando dizemos “para lá” não queremos dizer um lugar, mas um estado de consciência.
 
Vocês sabem, nós já falamos isso em algumas oportunidades, mas não custa repetir. Tudo aquilo que vocês colocam atenção se fortalece, cresce, multiplica. É um verdadeiro fermento o seu foco. Vocês colocam a sua atenção e aquilo se desenvolve rapidamente, principalmente agora, onde a capacidade de vocês de criar está ficando mais poderosa.
 
Então, prestem muita atenção em que vocês estão colocando atenção. Prestem muita atenção. Se se olham no espelho e não gostam do que veem, isso reverberará muito rapidamente. Se acreditam estar doentes… bem, nem desejamos continuar isso, vocês sabem.
 
Queridos, meus nobres, eu lhes dei a minha espada de forma que possam usá-la e seccionar os ramos secos impregnados de velhas energias. Invoquem o meu relâmpago azul e eu, como prometido, descarregarei essa energia e purificarei onde eu for chamado:
 
Arcanjo Miguel (3x) e toda legião de anjos do Fogo Azul,
 
Que minha Luz unifique-se na vossa Luz e que eu esteja protegido e amparado em todo o meu caminho. Nada, nem ninguém tem poder algum sobre mim, porque Eu Sou o que Eu Sou.
 
Eu estou envolto por um tubo de Luz Azul de Proteção do Arcanjo Miguel. Eu me unifico ao Seu exército de Luz Azul Celeste Impenetrável e todas as correntes negativas que me rodearem não podem penetrar esse tubo. Tudo o que nesse tubo tocar será transmutado em Luz.
 
Eu estou aqui, consciente de mim, da minha unidade com Deus e à disposição apenas da Luz!
(Recitar em voz alta e visualizar aquilo que recita).
 
Antes de terminar, por hoje, desejo que minha Presença seja sentida. Desejo que a Fé seja enaltecida em seus corações. Desejo que a suave brisa consoladora da minha legião de anjos seja sentida por todos vocês.
 
Por hoje, acreditamos que é só. É o bastante para reflexão.
 
Ah, queridos, nós os amamos muito. Saibam disso.
 
Conversaremos mais em breve, aqui ou lá…
 
Miguel
 
Canal Gabriel: Gratidão, querido Miguel!
 

Related Posts with Thumbnails