terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Dança Cósmica das Energias Divinas e a Transformação do Planeta


Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Queridos Trabalhadores da Luz, que época Abençoada e Radiante tem sido para o Planeta Terra em sua jornada de Mudança e Transformação. Vocês passaram por este recente “portal” da dupla Lua Cheia de Wesak, e agora vocês estão prontos para experienciar a ponderosa Dança Cósmica das energias masculinas e Femininas enquanto Venus transita através do seu Sol no mês de Junho de 2008.

Sua Terra já esta recebendo a Luz Dourada da Chama do Amor e Compaixão Ascendidos, trazendo os Códigos de Abundancia e Paz. Agora, no mês de Junho, haverá oportunidades ponderosas para vocês como um Coletivo, para fazer gigantescas mudanças em sua Consciência Coletiva e admitir muito mais Luz dentro do seu Ser Coletivo. Este mês de Junho representa a maior oportunidade neste ano para uma Mudança Coletiva, a segunda será em Agosto de 2008 e a terceira em Outubro de 2008. Explicaremos estas outras datas mais tarde, por agora nos focalizaremos nas energias do transito de Venus/Sol nas duas primeiras semanas de Junho.

Este presente transito de Venus esta ligado ao transito anterior, há quatro anos atrás em 1994, e representa o exato ponto médio de um ciclo de 8 anos de Venus que começou em 2004 e finaliza em 2012. O Transito de Venus/Sol em 2004 marcou o começo de uma onda de despertar e transformação no Planeta, e permitiu a muitos de vocês começarem a sua jornada dentro da Consciência Superior. Explicaremos porque esta energia é tão poderosa desta vez. O Sol em seu Sistema Solar carrega o arquétipo da energia solar Masculina chamada Ra pela sabedoria Egípcia Antiga. Venus carrega a energia do Arquétipo Feminino Divino, representada por Hathor, a deusa da Beleza, Amor, Arte e Musica. O transito do Sol por Venus representa o arquétipo da Dança Cósmica do Feminino e Masculino Divinos à medida que tecem sua Luz Criativa em seu "Céu” Planetário. Agora, este foi um momento especialmente poderoso para a Terra em 2004.

A energia Feminina Divina tem retornado vagarosamente às freqüências da sua Consciência Coletiva auxiliada pelas crianças Índigo e Cristal e por aqueles Trabalhadores da Luz despertos que foram capazes de carregar esta energia. Em 2004 ela foi suficientemente forte para esta Divina Dança das energias da Chama Gêmea nos Céus iniciar uma poderosa onda de energia Criativa e Transformadora na Consciência Coletiva. Muitas pessoas começaram sua jornada individual de Transformação e muitas uniões de Companheiros de Alma e Chama Gêmea foram criadas atrás desta dança do Sol e de Venus.

Agora, nesta época do ponto central vocês estão em posição para fazer outro gigantesco salto da Consciência. Meus Queridos, neste momento, vocês estão ativando seus Códigos do Graal e são capazes de estar em perfeito equilíbrio interior, ser um “espelho” do perfeito equilíbrio Celestial. São capazes de receber os Códigos de Informação Cósmica e Galáctica diretamente do Sol Central para a sua Glândula Pineal e então para seu DNA para ativar a Vontade Divina dentro de cada célula de seu corpo como um receptor da Luz e Graça Divinas. Vocês estão prontos e preparados para ser uma nova espécie, Humanos Divinos ou Anjos Humanos, que são um balanço exato das energias Masculinas e Femininas como uma em si mesmas, capazes de receber os códigos Criativos da Fonte e exercitar seus dons Divinamente concedidos como Co-Criadores de uma Nova Realidade. Estes Novos Códigos dirigirão a próxima fase de sua evolução e da Terra. Neste próximo ciclo de quatro anos de Venus que leva a 2012, vocês receberão as novas energias de transformação diretamente do Sol Central e da Fonte. A Estrela Azul Terra começara a evoluir como um ser independente e vocês serão os guias “Criadores” da realidade da Nova Terra em co-operação com o espírito. E vocês exercitarão seu “direito” como Criadores através das Escolhas que fizerem para a Nova Terra.

Queridos Mestres da Luz, não podemos dizer o quanto nos alegramos neste momento, já que vocês chegaram à “maioridade” e assumem a responsabilidade pelo seu planeta e em sua jornada adiante e ascendente na Luz. Nesta época muitos de vocês tem mudado para posições onde estarão prontos para ajudar e guiar outros na Grandiosa Expansão e Explosão da consciência Superior que seguirá estes três momentos chave em 2008. Meus Queridos sabemos que neste momento vocês estão prontos para servir a Luz da maneira que vocês forem chamados e direcionados pelo Espírito. Sua Luz é necessária, pois cada Luz Dourada individual cria uma parte da Chama Dourada da Compaixão e do Amor Ascendido.

Amados, vocês estão prontos para ativar os Códigos do Paraíso e transformar sua Terra no Lar Paraíso que sempre foi destinado a ser. Vocês estão prontos para transformar suas vidas e receber a Abundancia que sempre foi destinada a ser sua, para cada um e todos vocês. Vocês estão prontos para ser uma Família Planetária e compreender que vocês são todos Um na Chama Dourada do Amor da Fonte.

E assim, Amados Trabalhadores da Luz, nesta época de Radiancia Cósmica, à medida que a Luz aumenta, vocês começarão a “ver” de maneira cada vez mais clara. E descobrirão que sua percepção se torna mais clara e mais fina. E verão as velhas energias de sombra e ilusão que ainda existem, ao mesmo tempo em que a Nova Terra nasce. É importante , queridos Trabalhadores da Luz, que neste momento não se permitam serem puxados para dentro das velhas energias de medo, superstição e manipulação, e que não fiquem presos em padrões de “reciclar” as velhas energias e dramas como uma maneira de escapar dos desafios criativos das Novas Energias.

Ofereceremos a vocês esta sugestão meus queridos, enquanto lidam com os movimentos e mudanças. Confiem em seu Coração e em suas Intuições neste momento mais do que em sua mente e seus julgamentos. Saibam que a Nova Energia cria sentimentos de Amor, Suporte e Alegria.

Se experimentarem medo, ansiedade ou raiva, então estarão lidando com velhas energias, e estas podem ser criadas pelas “ilusões” que vocês ainda estão mantendo, incluindo a “ilusão” do que o processo de Ascensão deveria ser, e como deveria sentir, e como vocês lidariam com ele. Procure não culpar os outros ou olhar pelas “respostas” fora de você, vá para dentro e veja onde você pode estar projetando velhas energias através dos hábitos do sentimento e percepção. Estes são tempos maravilhosos e você realmente é Criador da sua própria Realidade Perceptiva, e do que você experiência e do que você mantém dentro de si mesmo. Assim, pedimos que você se empenhe em ser equilibrado, amoroso, solidário e com discernimento em todas as horas. Saibam que vocês existem no coração do Rio da Vida e da Abundancia da Fonte e o que precisam será manifestado na medida em que necessitarem. Não há razão para temer as mudanças, já que elas os trazem mais perto do Coração e Mente de Deus, para a Consciência de Deus dentro de si mesmos. Assim, nesta época do transito de Venus, seguida pelo Solstício no dia 21 de Junho, nós pedimos que mantenham as energias de Alegria e Paz em seus Corações enquanto o Planeta renasce para uma Consciência Mais Elevada.

As Energias em Junho de 2008

A Lua Nova cai no dia 3 de Junho e está em Gêmeos, o signo dos Gêmeos. Na Nova Energia este signo representa a energia da Chama Gêmea. Neste mês Plutão fará o movimento retrogrado de volta a Sagitário, criando um poderoso motor de transformação espiritual no signo oposto de Sagitário. Isto cria um ótimo momento para experienciar uma percepção expandida do Amor Uno da Fonte como é experienciada pela Chama Gêmea.

O Transito de Venus nas primeiras duas semanas de Junho fornece o primeiro “Portal” para a Mudança Perceptiva de 2008. Permita a si mesmo se mover suavemente dentro deste campo de amor da Divina Chama Gêmea e permita que ele expanda sua Consciência e desperte a sua Percepção da Beleza e Amor Superior na Terra.

A Lua Cheia no dia 18 cai em Sagitário e com Plutão e a energia do Centro Galáctico também em Sagitário esta será uma Lua Cheia poderosa! É uma Lua de Fogo e permite celebrar a energia Passional e Sensual do Feminino Divino em sua forma como a Deusa do Fogo Transformador. Lembre-se de Sekmet, Pele, Amaterasu, Brigid, Vesta e Maria Madalena. Nesta época Venus entrará em Câncer regido pela Lua e Água, e assim fornecerá o suave equilíbrio lunar para a ardente energia da Lua de Fogo. É um tempo perfeito para uma cerimônia para honrar os equilibrados aspectos Lunares e Solares da energia Feminina Divina na Nova Terra.

Depois, no dia 21 é o Solstício Global, no Sul será o Solstício de Inverno e no Norte será o Solstício de Verão. Nesta época quando o Planeta alcança um ponto de Equilíbrio antes que ele comece sua próxima espiral de tempo/espaço é um bom tempo para refletir sobre nossa jornada na Terra e sonhar nossas intenções para que a próxima espiral de Luz seja manifestada.

Que as suas Intenções possam ser o Amor, a Alegria e Abundancia para a próxima espiral da Criação e Evolução da Terra.

Related Posts with Thumbnails