sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Função dos Anjos em Nossa Vida




Por Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran

"Filhos meus, embora muitos não saibam, a função dos Anjos não é apenas servir de intermediários entre o Criador e o Filho de Deus, mas também de, juntamente com o Filho de Deus, co-criar com Deus.
Naqueles Tempos os rios não corriam como correm; as flores não floresciam como florescem e o orvalho não caia como cai. Os campos não eram como os campos que hoje existem e os animais nem sequer se assemelhavam aos que hoje existem na superfície deste planeta.
Filhos meus, embora muitos não saibam, a função dos Anjos não é apenas servir de intermediários entre o Criador e o Filho de Deus, mas também de, juntamente com o Filho de Deus, co-criar com Deus.
Por isso fui enviado para participar de todo o processo de Criação - pois me foi outorgado esse direito -, seguindo os princípios cósmicos do livre-arbítrio e da capacidade de transmutação e transfiguração entre as dimensões.
É assim, filhos meus, que se processa o contato entre vossas mentes e os planos invisíveis aos olhos físicos e é assim que cada um de vós percebe, sente, intui, vê, pinta, esculpe, fala e escreve aquilo que ditamos ou descobre cientificamente aquilo que já está provado nos Planos de Luz.
Contatem-se amados filhos, com os vossos Anjos que regem os vossos Raios de personalidade, de alma e de espírito. Isto vos trará um enorme proveito (maior do que pensais), pois como já foi dito através de outras comunicações, o que pensais ser Seres Interplanetários uniformizados desta ou daquela maneira, podem ser, na verdade, Seres Angelicais.
Ou o que chamais de Anjos em vosso mundo.
Pedimos para que seja acesa uma vela, na casa de cada um de vós, em nome do Anjo que vos guarda, para que nada jamais vos falte; para que tudo vos seja dado afim de que todos os sonhos, os verdadeiros sonhos da Essência, possam se concretizar na Terceira Dimensão. Pois embora estejamos caminhando à beira da Quarta Dimensão, temos a perfeita noção de quanto ainda é importante para vós, nossos filhos, a vida tridimensional, e quão, muitas vezes, é difícil a sobrevivência nela.
É justamente para torna-la menos árdua e menos dificultosa, que aconselhamos as orações aos vossos Anjos.O que parece ser infantil para alguns, é verdade absoluta nos planos mais elevados da Consciência, pois a ilusão se encontra na Terceira Dimensão e não nas dimensões do Espírito.
Eu Sou aquele a quem chamais de Arcanjo Miguel e que entre vós passará a ser chamado de Ashtar Sheran.
Related Posts with Thumbnails