quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Futuro Acena. Vocês Estão Prontos




Ronna Herman

Amados mestres, como nos tempos antigos, quando há grandes mudanças mundiais no ar, há um excesso de predições, principalmente com o foco em eventos e portentos catastróficos de destruição e escuridão. Deixem-nos assegurá-los, amados, o futuro está em suas mãos, e vocês estão “programando o seu futuro”, e, no final das contas, o futuro do mundo. Sim, as guerras e a violência continuarão ao redor do mundo por um tempo antes que comecem a arrefecer. E sim, a fim de facilitar a cura e o equilíbrio da Terra, através das forças da natureza, haverá padrões extremos de temperatura e outros “atos violentos da natureza” que trarão à tona da consciência da humanidade o que necessita ser corrigido. Todavia, vocês possuem todos os meios necessários para criar centros de Luz, paz, harmonia e segurança, independentemente do lugar onde estejam. Demos-lhes as ferramentas e todos os componentes estão no lugar certo. Tudo o que resta é para vocês, as Legiões de Luz, tomarem as medidas necessárias. É uma honra ilimitada vocês já terem a permissão de receber uma oportunidade de acessar as Cidades de Luz nas dimensões superiores, e serem capazes de conectar-se com todos os Grandes Seres ao longo do Omniverso. Ao fazer assim, iniciarão o processo da abertura do “Rio de Amor/Luz” que flui do centro do Coração Sagrado do Criador Supremo e que contém as partículas puras da Fonte de toda matéria. Esses blocos de construção da Criação estão agora disponíveis à humanidade através das Cidades de Luz por todo o universo. Mediante sua participação e intenção, essas freqüências transformadoras de Luz começarão a fluir para dentro das Pirâmides de Luz, na quinta dimensão, e, então, para baixo, através de vocês, para as profundezas da Terra, e em última instância, para o mundo como um todo.
Ao fazer isso, vocês e seus companheiros, Portadores da Luz, ancorarão firmemente a energia de transformação da freqüência superior no sistema de grade cristalina, assim criando os vórtices que contêm as novas sementes da Criação para a Era vindoura. Agora mesmo, há um vento refrescante de mudança movimentando-se ao redor da Terra, à medida que mais queridas almas entram em seus papéis como estimuladores da mudança. Está na hora de as massas reivindicarem seu poder espiritual, não permitindo mais que os outros tracem o curso futuro para elas, em benefício de poucos ao invés de para todas as pessoas.
Durante os próximos anos, perceberão a ciência e a espiritualidade legitimando os mesmos conceitos de consciência expandida em uma base regular. À medida que um número cada vez maior de pessoas se tornar competente em manifestar seus sonhos, as comunidades científicas e empresariais começarão a observar com atenção especial e empenhar-se em “cobrar” aquilo que é denominado “metodologia da Nova Era”. Todavia, isso não funcionará a menos que as leis universais sejam aplicadas, pois o tempo de sugar a energia dos outros está chegando ao fim. Os negócios baseados na integridade, que beneficiem a TODOS, prosperarão; e cada vez mais os empreendimentos comerciais fracassarão porque as massas tornar-se-ão mais afinadas com os padrões vibracionais de harmonia ou de discórdia e não interagirão com aqueles que operarem em um ambiente desfavorável.
A atenção das massas nas nações civilizadas/industrializadas ainda estará focada nos dispositivos eletrônicos e nos estímulos de natureza mecânica que envolvam a utilização das faculdades mentais lineares e analíticas do hemisfério cerebral esquerdo. É excessivo o desejo de fugir da realidade entre a maioria das sociedades, o que é especialmente prejudicial para os jovens.
Haverá mais problemas cardíacos e mais distúrbios nervosos, que se manifestarão em idade precoce, até que haja um despertar entre as massas para a percepção de que devem haver mudanças de comportamento na consciência de massa, se a humanidade há de fazer a transição para a era da consciência expandida, de maneira bem sucedida, com um mínimo de tensão e esforço.
A ênfase em sintonizar-se com a natureza crescerá, e “salve a ecologia da Terra” tornar-se-á mais popular e um foco para muitos Trabalhadores da Luz. Sintonizar-se com a Terra e com o seu bem-estar é uma parte vital do processo de transformação agora em desenvolvimento.
Amados, se fizerem uma rápida revisão de quanto o seu mundo mudou nos últimos cem anos, e, então, multiplicar isso por mil, terão uma idéia de como a Terra mudará radicalmente durante o próximo milênio. Ao dizer isso, pedimos-lhes que coloquem o seu foco e permaneçam centrados no ponto de tranqüilidade do MOMENTO, porque este é o único tempo que lhes é assegurado. Quando permanecerem centrados em seu Coração Sagrado e suas intenções forem puras, isso criará momentos perfeitos que construirão e se expandirão em um ambiente maravilhoso, cheio de harmonia em que todas as coisas boas e belas são possíveis.
Uma das dádivas mais maravilhosas que podem receber quando trilham o caminho da ascensão é conectar-se com o “estado de felicidade” das dimensões superiores. Uma vez que tenham atingido esse objetivo, vocês estarão buscando isso novamente o tempo todo, pois obtiveram um vislumbre do seu estado de Ser verdadeiro. Amados, à medida que integrarem mais Partículas Adamantinas da Consciência de Deus em seu Coração Sagrado começarão a sentir um “estado de felicidade” cada vez maior. Sentirão a plenitude e o poder expansivo do amor e, às vezes, sentirão como se seu coração estivesse transbordando com o Elixir Vital Divino.
Podem conectar-se com os “reinos da felicidade” quando estiverem em meditação, especialmente se meditarem enquanto estiverem em sua pirâmide de cristal; todavia, seu objetivo final deveria ser atingir um estado de felicidade enquanto em ação na sua vida cotidiana. Isso se chama “estar no mundo, mas não fazer parte dele”. Visualize seu anjo guardião assentado sobre os seus ombros enquanto vocês realizam suas tarefas diárias, e permaneçam centrados em seu Coração Sagrado de modo que possam estar constantemente atentos à sua Centelha de Amor/Luz Divina que está resplandecendo em seu interior. Quando puderem fazer isso, estarão prontos para estabelecer seu próprio Céu particular na Terra.
Amados, vocês são os co-criadores do futuro, e, como tal, devem programar sua nova realidade e serem muito claros sobre o que desejam experimentar no futuro. Qual é a sua paixão? Quais são os seus desejos mais profundos e ardentes? Se pudessem manifestar seus sonhos mais extravagantes o que eles seriam? Como desejam revelar sua automestria para o bem maior de todos, incluindo a si próprios? Devem responder a essas perguntas se hão de avançar, ativar com a sua energia amorosa, e transmitir uma quantidade máxima do pleno espectro da Luz do Criador, chamada Partículas Adamantinas: o Elixir Vital mágico e toda a criação.
Se vocês acompanharam nossos ensinamentos, estão cientes de que há uma epidemia de enormes proporções ocorrendo na Terra neste momento. As pessoas de todas as raças, países e de todo caminho de vida estão desencantadas com a vida que estão levando atualmente. Aqueles que estão ainda imersos na ilusão do ambiente da terceira e da quarta dimensões estão ou sofrendo de carência, opressão, medo e de um senso de desesperança, ou, se eles aprenderam a utilizar as leis universais da manifestação de forma eficiente, podem ter criado um ambiente repleto de riqueza material; todavia, estão frequentemente cansados e buscando freneticamente algo ou alguém no mundo externo para criar um sentido de alegria e de bem-estar interiores, ou para ajudá-los a redescobrir o verdadeiro significado da vida.
O que aconteceu para provocar isso, já que essas situações existem por milhares de anos na Terra? Estão vivendo o “ter” e o “não ter” fora de suas vidas, em um mundo de ilusão e quase nunca atingem o desejo dos seus corações, o que quer que seja. A diferença é que o plano divino moveu-se para a próxima fase na evolução da humanidade, por meio do que a sua alma está agora tomando uma parte ativa nas experiências da sua vida (estejam vocês cônscios disso ou não). Havia uma condição especial que cada um de vocês concordou antes que lhes fosse permitido encarnar nesta existência, e esta condição foi: vocês deram permissão aos seus anjos da guarda para colocarem de lado seu livre arbítrio quando fosse a hora de adverti-los acerca do caminho da consciência. Muitos de vocês podem lembrar-se de quando isso ocorreu porque, frequentemente, não é uma experiência agradável e sua vida mudou dramaticamente após esse acontecimento. Para muitos de vocês aconteceu diversas vezes, mas se escutaram e responderam à chamada, sua vida mudou dramaticamente para melhor.
Quando vocês andam no caminho da ascensão/autoconsciência, pode parecer como se estivessem experienciando a noite escura da alma; todavia, se aprenderem bem suas lições, observarão a justiça nos testes e provas que tiveram que experimentar, pois eles os ajudaram a tornarem-se guias do seu próprio futuro, enquanto estão sendo advertidos acerca do caminho da automestria. O Eu álmico está incitando a todos em um grau ou outro, em um esforço para captar a atenção de cada alma. Ninguém pode manter o status quo, vivendo despreocupadamente e ignorando a chamada para despertar. Vocês devem ou crescer e ascender em consciência, ou afundar profundamente no caos e na limitação.
Há muitas razões porque tão poucas pessoas encontraram e estão vivendo suas paixões, e essa condição é prevalecente na comunidade espiritual bem como entre as massas. Frequentemente, a razão é que as pessoas buscam fora de si um sentido de auto-estima e de satisfação. É sempre mais fácil olhar além do Self do que buscar profundamente no interior e começar o processo da auto-descoberta e do auto-aprimoramento. Muitos pensam ou arrazoam: “Se eu tivesse um companheiro diferente, ou um emprego diferente; se eu vivesse em uma região mais agradável ou que parecesse diferente; se eu não tivesse os fardos que tenho agora, eu poderia realizar a minha paixão e a vida seria alegre e plena”. Novamente enfatizamos: a transformação começa no interior e gradativamente se irradia para fora no mundo como um todo. Deve haver uma avaliação interna e um processo de esclarecimento e cada pessoa deve estabelecer uma firme e sólida fundação se há de criar um mundo de abundância, beleza, paz e harmonia em torno de si.
Frequentemente declaramos que a fim de trazer paixão e propósito para a sua vida, em primeiro lugar devem eliminar aquelas coisas que não lhes trazem alegria e satisfação. Há um processo passo a passo e cada passo foi esboçado em nossas mensagens passadas. Devem aprender a utilizar as leis universais da manifestação a fim de delinear claramente e manifestar o futuro que desejam. Declaramos inúmeras vezes: CURE O PASSADO * PROGRAME O SEU FUTURO * VIVA NO PRESENTE.
É importante que não se esquive de negócios inacabados, mas permaneçam em seu ambiente presente (circunstâncias) enquanto estão decidindo qual é a sua paixão (ou qual é o próximo passo para a autoconsciência). Devem terminar completamente assuntos antigos logo. Em outras palavras, se sua vida familiar está um caos, ou se estão insatisfeitos no local de trabalho, há um trabalho interior a ser feito, antes que possam manifestar harmonia e equilíbrio em seu mundo externo.
Façam um inventário e empenhem-se em descobrir que lições devem ser aprendidas de cada situação. Esforcem-se para ver o melhor em todos e conscientemente busquem fazer um ajuste de atitude. Cada pessoa com quem vocês interagem e cada situação que lhes é apresentada, a cada dia, e que lhes causam impacto, contêm uma lição a ser aprendida.
A maior coisa que está impedindo cada um de atingir a automestria e reivindicar a beleza, a generosidade, a paz e a harmonia, que é o Direito Inato Divino para toda humanidade, é o medo. Medo do fracasso; medo do desconhecido; medo do sucesso e de sair da “zona de conforto” da sua existência atual.
Declaramos antes: “Seu contrato terreno terminou”. E isso se aplica a toda alma na Terra. Declaramos que o Plano Divino moveu-se para a próxima fase ou nível, e isto significa que todos devem avançar na espiral da ascensão. Isto também significa que toda pessoa na Terra está recebendo uma oportunidade de escrever um novo “Contrato Galáctico”. Significa “Programar o seu Futuro” ou o seu futuro será decidido para vocês, e não será de perto tão excitante e pleno de potencial. Cada pessoa deve tomar a responsabilidade com relação ao seu passado, futuro e presente. É mais importante do que nunca para cada um CONHECER A SI MESMO.
Muitas queridas almas, com grande potencial continuamente auto-sabotam seus empenhos, pois profundamente em seu interior, não se sentem merecedores e ainda abrigam o medo do fracasso. Cada degrau na escalada da ascensão deve ser percorrido e as lições/energia nele devem ser enfrentadas, sobrepujadas e a sabedoria de cada lição deve ser integrada. Este é o caminho da automestria.
À medida que vocês se movem mais profundamente para o equilíbrio e a harmonia no interior do Self, seus guias e professores abrirão amorosamente o caminho para vocês, e o seu destino e sua paixão aparecerão, mas não antes de estarem prontos para assumir a responsabilidade de trazer os seus sonhos à realização.
Aprendam a andar no caminho do meio e a “Retornar ao Centro” por meio dos quais vocês estarão irradiando vibrações de paz, equilíbrio e harmonia em todo seu redor e, consequentemente, esses padrões de freqüências harmoniosas retornarão a vocês em uma medida ainda maior.
Quando começarem a ver cada desafio como uma oportunidade para o crescimento; quando tiverem um desejo tão ardente para completar uma tarefa que não permitam que nada ou ninguém os interrompam; quando colocarem sua visão clara e concisa em sua Pirâmide de Poder/Luz e pedir pelo melhor resultado, para o seu bem mais elevado e para o bem maior de todos; quando tiverem adquirido o conhecimento e estabelecido uma fundação firme para sua visão, e avançarem firme e seguramente em direção ao seu objetivo, vocês descobrirão e viverão sua paixão. Dêem os passos conforme esboçados, amados, e podemos assegurá-los que atingirão o sucesso. Há uma grande celebração ocorrendo nos reinos superiores enquanto preparamos as boas vindas para vocês, os mestres/avatares corajosos do futuro, de volta para o nosso meio. Saibam que estamos sempre perto para guiá-los e inspirá-los. Irradiamos-lhes o eterno amor de nosso Deus Pai e Mãe.
EU SOU Arcanjo Miguel.
Related Posts with Thumbnails