quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma Convocação do Arcanjo Miguel



Ergo a minha espada da verdade e lhes chamo. Juntos, somos um grupo poderoso. Vocês têm sido poderosos trabalhando sozinhos, mas juntos vocês são uma força grande e poderosa que pode mudar a matéria. Estou lhes dizendo que, juntos, nós mudaremos a matéria e esta matéria é a solidez dos corações da humanidade. Sozinhos vocês têm sido poderosos. Juntos, nós não somente mudaremos os corações das pessoas, mas também mudaremos o processo de pensamento daqueles que não estão vivendo no amor. Este é o seu chamado em geral: mudar os corações para o amor e derreter a frieza que esteve operando por muito tempo neste planeta. Mas vocês sabiam desde o início que haveria um tempo do encontro, e é este.

Eu reúno todos vocês. Cada um de vocês vem com habilidades e vocês as adicionam àquelas dos seus irmãos e irmãs. Suas habilidades serão usadas em conjunto para mudar os acontecimentos mundiais. Isto, queridos, é o fator de mudança, em conjunto com a minha força da poderosa luz azul. A minha luz azul, vocês irão adicionar a luz branca e dourada da Divindade, e estes raios se infiltrarão no mundo até que eles inflamem o raio rosa.

O raio rosa do amor irá permear todos na Terra e transmutará quaisquer pensamentos que não sejam Divinos. Aqueles que vão contra a avalanche do pensamento, certamente serão de natureza que escolherão desafiar a Deus e a eles não será permitido criar os seus erros na nova vida que está chegando para a humanidade.

Vocês também avançarão em seu empreendimento como um grupo. Unidos, vocês se tornarão ainda mais poderosos, enquanto todos os seus irmãos e irmãs contribuem com a sua parte do amor divino para o grupo. Cada um tem experienciado o amor divino de uma maneira diferente. Não os surpreende saber que se há tanta diversidade na criação, em geral, que haveria muita diversidade na maneira com que vocês têm incorporado o amor em seu sistema de chacras? Assim, em certo sentido, vocês poderiam dizer que estiveram carregando uma peça de um grandioso quebra-cabeça e agora é o momento de reunir todas as peças. Vocês estarão unidos, em parte, ao oferecerem primeiro a inspiração aos seus irmãos e irmãs; isto irá inflamar os seus corações com o raio rosa, que então se unirá aos raios rosa que vêm de outros corações. Isto se tornará uma intensa chama de amor divino, permeando cada partícula na Terra, até o seu núcleo.

Neste momento de unidade, o amor será levado de volta à Fonte divina, no centro do Cosmos, e este será o sinal de que tudo está preparado para a divisão do véu da separação entre as duas dimensões. Até então, todos estarão adaptados à Terra mais elevada, e finalmente as duas dimensões se separarão como se em um divino processo de nascimento e glória.

Será um momento divino de amor, e isto iluminará o céu como uma nova criação, que vem a esta parte do universo. Estivemos esperando por esta epifania por um tempo muito longo, e antecipamos este evento com muita ansiedade. O tempo está próximo, e nos exaltamos ao pensarmos nisto. Este é o momento em que todos nos veremos. Todos nos lembraremos de um tempo em que a vida era vivida em abundância e isto será uma parte de todos nós novamente.

Related Posts with Thumbnails