terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mensagem do Arcanjo Miguel - 28-10-2012

 
 
Canalizada por Ron Head
 
O AMOR RESPONDERÁ AO AMOR
 
Nosso tema hoje é a sua contínua evolução na consciência. Vemos novos níveis de luz e compreensão sendo alcançados a cada dia agora. O seu progresso está-se construindo de modo bastante extraordinário. Agora não há trégua na quantidade crescente e nas frequências de luz sendo enviadas para o planeta e ainda sua entrada e integração está mantendo o ritmo.
 
Quantidades extraordinárias de energias inferiores aprisionadas estão sendo liberadas e afastadas da Terra. Cada vez mais vocês estão constatando que as suas emoções estão se elevando. Alguns estão tendo as últimas definições minuciosas de medos profundamente arraigados, raivas ou ressentimentos sendo liberados e estão pensando: “Por que eu deveria estar vendo isso novamente agora, e por que de modo tão forte”? Apenas reconheçam-no e deixem-no ir, queridos. Para muitos de vocês será a última de tais coisas.
 
Lembrem-se, dissemos que algumas coisas um tanto caóticas podem ser vistas por mais algum tempo. Vocês estão no meio disso, também, agora. Vai parecer por um curto período como se tudo estivesse acontecendo ao mesmo tempo.
 
Este é o momento para vocês terem a certeza de que, pessoalmente, estão centrados e concentrados em seu estado de ser. Respirem luz em seu sistema pelo menos algumas vezes ao dia, mesmo que seja por apenas uns poucos minutos. Ancorem-se firmemente. Sejam como uma árvore de mil anos de idade, que afundou suas raízes profundamente e de forma permanente na terra, sem levar em consideração o vento que está impelindo seus galhos.
 
Seus campos energéticos estão se expandindo agora de modo tão grande que os impactos que vocês estão tendo estão começando a sobrepor-se uns aos outros. Há muitos, muitos mais de vocês a cada dia agora. A bola de neve que vocês empurraram colina abaixo ainda está crescendo e vocês podem ver outra coisa começando a entrar no ritmo do jogo. À medida que as coisas progridem agora, vocês vão começar a ver cada vez mais os resultados para o mesmo esforço. Mas o melhor ainda está por vir, o efeito inevitável da Lei da Atração. Vocês estão trazendo para este planeta uma prova inconfundível com o que estão fazendo, sendo e sentindo. O amor responderá ao amor.
 
Para a maioria de vocês agora, já houve mudança interna suficiente e talvez até evidência externa, igualmente, para confirmar que a mudança já está em andamento. Para o restante, nós dizemos: “Permaneçam firmes apenas um pouco mais.”
 
Falaremos novamente em breve. Bom dia, queridos.
 
 
Tradução: Ivete Brito
Related Posts with Thumbnails