quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Vindoura Onda de Luz & O Portal de Leão de 2013

 
 
Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn – Julho/2013
 
As energias da Nova Terra – julho/agosto 2013
 
Amada Família da Luz, vimos a vocês neste momento inspirador e tumultuado no Planeta Terra. Após a mudança do Portal de 2012, a Terra continua a mudar para Novos Padrões e Modos de Ser. A Geração Índigo está avançando para cumprir sua Missão de romper com os antigos sistemas e criar espaço para o novo! Há um desejo profundo de Paz, Comunidade e Liberdade, que está se manifestando agora na Terra. O trabalho que foi realizado no passado, nos Níveis Superiores, para criar Paz e Harmonia, está agora começando a manifestar-se na Forma Física como mudança na Terra.
 
Este período, desde o equinócio da primavera, em março de 2013, e do verão, no Hemisfério Norte, foi um período de caos e de sublevações. A energia índigo surgiu em países como a Turquia e o Brasil, e os governantes ainda não compreendem plenamente a natureza dos protestos e desafios. Eles ainda estão pensando e reagindo da antiga forma da terceira dimensão para um desafio que está vindo de um nível diferente, de adultos jovens que estão “conectados” com a quinta dimensão e com a interconexão. O seu alvo é a Comunidade, a Democracia, o Compartilhamento e a Mudança através de meios não violentos.
 
À medida que vocês se encaminham para o Portal de Leão de 2013, as vindouras Energias Galácticas vão intensificar o processo de mudança e o influxo dos Novos Códigos de Luz para o Ano Novo. Será como se uma porta de oportunidade se abrisse, e a mudança será rápida e de longo alcance em seu Mundo.
 
O Portal de Leão de 2013
 
Muitos nos perguntaram, o que é o Portal de Leão e por que é assim chamado? Bem, refere-se em parte ao fato de que o Sol entra no signo de LEÃO, neste momento, e essas energias são integradas à Terra sob a energia de Leão, as Energias Felinas de Sírius, que são ardentes e imponentes e muito “régias”. O “Portão” ou “Portal” é um período de aproximadamente duas semanas em que um vórtice se abre e uma onda de Luz intensa, vinda do Centro Galáctico, é recebida na Terra. Essa “onda” contém os novos Códigos de Luz para a Evolução da Terra, no próximo ano/ciclo, e por isso é conhecido como Ano Novo Planetário.
 
O sistema estelar de Sírius sempre trabalhou intimamente com a Evolução da Terra, ajudando quando possível. Os Sirianos ajudaram no estabelecimento da civilização do Antigo Egito, após o choque violento da Atlântida que destruiu todas as civilizações anteriores. A civilização egípcia conduziu a “Sabedoria Estelar” e a “História da Criação” dos Elohim, que foram transmitidas à Terra pelos Guardiães da Sabedoria Siriana. No Egito Antigo, os Sirianos eram os Mediadores entre o Conselho Galáctico, no Sol Central, e as pessoas da Terra. A cada ano, entre os dias 26 de julho e 12 de agosto, uma nova onda de Luz Galáctica do Sol Central seria direcionada à Terra e ampliada pelo Sol em conjunção com o Nascente do Sol de Sírius, no Norte. Os Sirianos acolheriam essa energia no complexo das Pirâmides de Gizé, e então, transmitiriam os Códigos para as Redes da Terra, permitindo uma pacífica e fluida transmissão de energias. Após o Portal de Gizé ser fechado, as transmissões da Terra ainda eram mediadas por Sírius, mas elas não eram recebidas de modo coerente pela Terra, e assim, a evolução terrena foi retardada e até mesmo distorcida durante um determinado tempo. Todavia, nos últimos dez anos, a Terra elevou-se à quinta dimensão e “graduou-se” como Membro de Pleno Status do Conselho Galáctico, e agora as transmissões do Portão de Leão estão sendo recebidas diretamente pela Terra e pelo Conselho dos Anciãos e pelo Conselho do Guardião da Terra, e distribuídas através das novas Redes Cristalinas da Terra. Dessa forma, a evolução da Nova Terra seguirá as “direções” dos Códigos de Luz que são recebidos do Conselho Galáctico e do Grande Sol Central.
 
Esse processo é bastante novo para a Terra, e enquanto os Emissários de Luz Sirianos estão à disposição para ajudar, eles estão deixando a administração da onda vindoura para os Conselhos da Terra e a Família da Luz. Assim, Amada Família, o que vocês estão sentindo agora é esta Onda de Luz que vem, visto que ela se aproxima da Terra e está integrada à Consciência Terrena.
 
A Onda de Luz de 26 de julho a 12 de agosto
 
Amada Família da Luz, essa vindoura Onda de Luz vai efetivamente “recalibrar” as frequências planetárias para os Níveis Superiores da Consciência. Isso significa, claro, que a “ilusão” da antiga terceira dimensão continuará a desintegrar-se e não obter êxito. Para aqueles que ainda sustentam a consciência da terceira dimensão, vai parecer como se o caos estivesse invadindo todos os lugares, e eles vão se tornar paranoicos, zangados e desesperados. Para aqueles que podem ver e sentir com a Consciência Superior, parecerá como se um novo alvorecer estivesse irrompendo e que uma nova forma de vida estivesse surgindo, como de fato, está.
 
O que se pode esperar deste momento? Pensamos que a palavra-chave será “intensidade”. Tudo parecerá muito intenso ao ponto de ser surreal. Em suas vidas pessoais, o que quer que ainda restar da sua antiga consciência tridimensional vai necessitar ser removido e substituído por algo de uma vibração mais elevada. Isso pode ser difícil se vocês tiverem um apego emocional às velhas energias. Contudo, se vocês simplesmente liberarem e permitirem as mudanças, então, isso pode ser atingido com o mínimo de perturbação e de dificuldade. A ideia é simplesmente CONFIAR no PROCESSO e permitir o que precisar acontecer.
 
Para aqueles que ativaram os seus Corpos de Luz, será um assunto simples integrar as vindouras Ondas de Luz no seu Corpo de Luz. Ao mesmo tempo, o Corpo Físico estará mais uma vez passando pelas atualizações do DNA, a fim de deixar que a forma física se alinhe com os novos Códigos de Luz para uma maior evolução na Nova Terra.
 
Esse influxo de energia pode significar que muitos de vocês se sentirão intensamente CRIATIVOS e serão inundados com novas ideias. Lembrem-se, vocês não precisam agir em tudo imediatamente, vocês estão simplesmente aceitando o Fluxo de Abundância e Luz nessa Nova Onda. Escolham o que lhes parecer melhor. Vocês podem também sentir-se fisicamente energizados, e sentir um desejo de mudar a sua dieta e padrões de exercícios, para trazer o seu corpo a uma frequência superior. Podem também encontrar, talvez, dificuldade em conciliar o sono, e uma sensação de estarem muito energizados e ansiosos. Não se preocupem, isso vai passar à medida que integrarem a Onda de Luz vindoura.
 
Datas importantes em julho/agosto
 
Estes serão os Momentos Chaves deste processo:
 
25 e 26 de julho: o “o Dia fora do Tempo” e o “Ano Novo”
 
8 de agosto: dia 8/ - o Momento Culminante das transmissões do Portal/Vórtice
 
8 a 12 de agosto: Culminação do “portão”
 
19 a 23 de agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e a integração dos novos Códigos Solares/Lunares.
 
O Novo Humano/Modelo do Corpo de Luz do Anjo Humano e Ativação para Receber as Energias Vindouras.
 
Amados, à medida que entrarem nessa Onda de Luz Dourada, é importante que vocês simplesmente se lembrem de permanecer em seu centro – que é o seu Coração, e manter o Corpo de Luz radiante e claro. Lembrem-se de que em seu estado multidimensional, o seu “centro de gravidade” é o seu Coração. Respirem a partir do seu Coração, respirem Luz e Amor desde esse centro, que é o seu Coração Sagrado.
 
Em seguida, lembrem-se sempre de ANCORAR-SE por conectar-se com o seu Chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés, e então, com o Coração da Terra, no centro da Terra, e permitam que o seu Coração se sincronize com as pulsações da Terra enquanto ela pulsa em harmonia com a Cadência Cósmica da Vida.
 
Então, também se lembrem de conectar-se com o seu Chacra Estrela da Alma, que está acima do Chacra Coronário, e onde a sua Alma está assentada. Atraiam essa energia através do Chacra Coronário e para o Coração, de modo que ela acione a Centelha Divina no Coração. Sintam como a sua Alma e o seu Espírito se fundem com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do seu Ser Angélico em seu Coração.
 
Depois, também sintam como o seu Chacra Solar se abre para absorver e integrar as energias do Sol e distribuí-las em seu Corpo de Luz. Além disso, o Chacra Galáctico permite que as Ondas de Luz do Centro Galáctico sejam integradas no Corpo de Luz e para preencher o Corpo de Luz com a Luz Radiante do Divino.
 
A Energia e Brilho Divinos são integrados e compartilhados nas Redes de Luz da Nova Terra – do Coração para o Coração!
 
Sintam como essa Luz Radiante passa ao redor do Planeta na Rede do Coração desde os Trabalhadores da Luz para os Guerreiros da Luz, a toda a Família da Luz, enquanto a Nova Terra se manifesta!
 
E saibam que independentemente de onde vocês estejam e o que estejam fazendo – VOCÊS são Faróis Iluminados e Canais Radiantes que brilham para a vindoura Onda de Luz!
 
 
© 20013 Celia Fenn e Starchild Global http://www.starchildascension.org
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Related Posts with Thumbnails