terça-feira, 10 de setembro de 2013

Focalizem no Resultado que Vocês Desejam para Todos os Seres

 
 
Arcanjo Miguel Canalizada por Ron Head - 09/09/2013
 
Continuemos nossa conversa sobre boas novas.
 
Nossa percepção é que muitos mais de vocês estão vendo o aumento de sinais mais positivos que se tornam mais evidentes nas notícias que vocês leem e ouvem. É praticamente impossível cortar todas as notícias e nós sabemos disso. Mas está tudo certo, porque agora vocês começarão a receber informação crescentemente esperançosa.
 
E vocês continuarão a ampliar sua capacidade de receber de nós as possíveis mudanças imprevistas positivas da história que não são tão evidentes também. Esta mensagem será curta e direta. Ela já foi passada antes de forma mais extensa. Talvez uma declaração simples a deixará mais clara.
 
O Divino decretou o fim dessa situação em que vocês estiveram envolvidos por um tempo tão longo. O resultado disso é que TODA mudança resultará em movimento para esse fim, não importa a intenção e não importa a aparência. Então olhem por trás das aparências, minha família querida, e regozijem-se quando perceberem o que está lá.
 
Focalizem-se no resultado que vocês desejam para TODOS os seres. Nós estamos ao seu lado agora e pedimos para se agarrarem firme ao seu sonho.
 
Aceitem o nosso amor e o amor incondicional do Criador.
 
Bom dia.
 
 
 
Related Posts with Thumbnails