quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

As Energias Trarão o Fim de Muitos Ciclos na Vida de Cada um de Vocês

 
 
Arcanjo Miguel – 21/12/2015
 
Amados mestres,
 
Hoje a humanidade como um todo foi presenteada com as energias do solstício (21 de dezembro) e também de um portal multidimensional, e essas energias trarão o fim de muitos ciclos na vida de cada um de vocês.
 
A partir de hoje, prestem atenção a todas as transformações que surgirem nas vossas vidas, pois como vocês já sabem, é impossível chegar o novo se vocês estiverem apegados ao velho.
Se algo ou alguém estiver saindo das nossas vidas, não olhem como dor ou angústia, olhem como o primeiro passo para uma transformação que irá vos levar a um espaço novo de muito prazer e bem-estar.
 
 
Quanto mais desapegados vocês forem, mais rápido virá o segundo passo da transformação, que levará ao terceiro e depois ao quarto e assim por diante, não permitam que velhas crenças limitantes controlem a vossa felicidade.
 
As experiências que vocês vieram fazer aqui são apenas momentos, não tentem olhar a vida como uma tarefa, pois ela não é, é apenas uma jornada feita de pequenos momentos, jamais vocês conseguirão ter felicidade e paz se vocês estiverem pensando que a experiência é externa, ou seja, terem coisas ou relacionamentos, a experiência é interna, ela desperta as vossas emoções, o vosso sentir, e é essa a finalidade, sentir o que é viver em Gaia, nas vestes de um humano.
 
Então, se permitam procurar a felicidade em todos os instantes e assim vocês estarão vivendo intensamente essa magnífica experiência.
 
Jamais vocês estão parados, tudo, inclusive vocês, estão sempre em movimento, e o primeiro movimento são os vossos pensamentos, usem eles para construir a vida dos vossos sonhos, confiem no vosso poder criativo, e o Universo através do magnetismo trará para vocês as situações que vocês desejam viver.
 
A experiência existe para vos trazer uma sensação, se essa sensação começa no vosso pensamento, isso quer dizer que vocês estão no caminho da Materialização. Então prestem atenção nos vossos pensamentos, quais são as emoções que eles estão vos proporcionando e escolham os sentimentos, as emoções de alta frequência, assim vocês terão materialização de alta frequência também.
 
O Ano de 2016 chega para vocês como um ano de muitas realizações, como um ano de saltos quânticos no individual e no coletivo, mas para isso vocês precisam permitir que um ciclo se feche para que os outros possam se abrir.
 
Sabemos que muitas vezes não é fácil, pois a ilusão da perda vos leva ao delírio, então vocês se sentem apavorados como se não houvesse uma continuação, mas mestres, há sempre uma continuação, pois o Universo se reinventa a cada segundo.
 
Chegou a hora de confiar mais, tanto no Universo quanto em vocês mesmos, pois a confiança os leva à tranquilidade e a tranquilidade vos leva a uma experiência plena, cheia de aventura e felicidade.
 
Estamos sempre aqui, e nos dá sempre um prazer muito grande em vos ajudar. Basta um pensamento vosso, e nós estaremos ao vosso lado.
 
Vos abençoou com Luz e amor.
Eu sou Arcanjo Miguel
 
Related Posts with Thumbnails