terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esse é o Tempo

Marlene Swetlishoff

Nós do Reino Angélico estamos aqui em grande multidões nesses tempos, para lhes dar assistência, quando necessária para todos sobre a Terra.
Nós estamos de prontidão, esperando por seus chamados. Nós continuamos a fazer tudo que foi instruído pelo Criador Primeiro e estamos sustentando a Luz firmes, à medida que toda a Energia chega e se movimenta como “pequenas e redondas correntes” sobre a Terra.
Nunca houve tal acontecimento antes, com o passado, presente e futuro mesclando-se entre si.
Nós vemos que muitos de vocês tiveram experiências que podem simplesmente, deixá-los imaginando o que realmente aconteceu.
Você realmente teve essa experiência ou isso foi um sonho? Isso é uma experiência da convergência de energias do passado e do futuro para o presente. É difícil de explicar como que isso ocorre, pois parece tão real para vocês quando isso acontece.
Queridos, faz tempo que temos lhes dito para aprenderem a sustentar e manter os seus centros. Agora esse treinamento precisa ser colocado em ação.
Acontecimentos e eventos muito estranhos, não usuais e bizarros irão continuar a ocorrer nas suas vidas e no cenário Mundial. Alguns são tão fugazes, tão rápidos, que irão sentir que estão imaginando isso, embora, já tiveram a experiência disso. Permaneçam centrados e abertos para mudarem qualquer coisa que lhes for pedida. Confiem que vocês têm as ferramentas que precisam, para lidarem com qualquer evento que lhes é apresentado, na sua frente.
Permaneçam centrados nos seus espaços do coração. Confiem na sua orientação interna.
Cada um de vocês está sendo assistido e guiado em tudo que ocorre em suas vidas.
Conversem conosco e nos digam as suas preocupações, revelações e descobertas, pois Nós podemos lhes dar assistência, ajudando-os a discernirem o que está de fato, ocorrendo.
Como Trabalhadores da Luz, assumiram a tarefa de transmutarem as novas energias e torná-las mais próprias, mais seguras para toda a Humanidade absorver, no sentido de elevar tudo, para um nível de vibração superior. É isso, que vocês estão fazendo nesses tempos. Muitos de vocês têm altas energias correndo através de seus cérebros e corpos nesses tempos, embora, isso as vezes, pode ser inconfortável quando acontece.
Por causa disso que Nós lhes aconselhamos a fazerem longas caminhadas na natureza , e a respirarem de forma rítmica e profunda para o interior das suas “barrigas”. Ao respirarem para fora”, o façam, através da sua boca, sem uma pausa discernível, por pelo menos sete respirações. Isso lhes ajuda na sua estabilização, pois à medida que as energias correm através de vocês, essas respirações também, lhes ajudarão na criação de um maior conforto.
A importância de beberem água pura, limpa, pelo menos 8 a 10 copos por dia, é de importância vital, no sentido de facilitar o movimento dessas energias com segurança através de seus corpos físicos.
A participação diária nas suas disciplinas espirituais irá também lhes ajudar nesse processo. As energias estão sendo elevadas, no que tange aos seus níveis de frequência, e muitas coisas irão acontecer mais adiante, que não podem ser suspensas por mais tempo.
Cada um de vocês esteve observando e experimentando isso, em suas próprias vidas. Ao mesmo tempo que fazem isso, estão também ajudando no clareamento e limpeza da grade da Terra; pois à medida que realizam as suas experiências e percebem o que está ocorrendo, vocês ajudam a ancorar e estabilizar essas forças para o coração central da Mãe Terra, ajudando-A, na estabilização das Suas forças.
Existem tantas coisas que vocês estão fazendo, as quais não estão conscientes, e apenas irão saber disso, através da observação de seu passado.
Saibam que o processo de Ascensão da Terra e a todos sobre Ela, está ocorrendo agora. Não está no tempo futuro, o tempo está, e é no AGORA.
Tudo para o que, vocês estiveram trabalhando, está começando a se manifestar diante de seus olhos, preparem-se com esse conhecimento e permaneçam prontos, querendo prestar ajuda.
Declarem, expressem as suas intenções para Nós, para lhes prestarmos assistência à cada dia, pois por qualquer modo que for pedida, se for para o Maior Bem de todos, confiem, pois essas intenções, serão atendidas.
Cada um de vocês está sendo guiado, em todos os momentos.
Saibam também, que nunca andam sozinhos. Vocês estão seguros e protegidos, são guiados em tudo o que vocês fazem.
Esse é um processo que irá unificar as energias em uma Força Coesiva chamada Amor. Isso irá criar muitas mudanças maravilhosas sobre a face de seu Planeta e nos corações de toda a Humanidade.
É tempo de união com todos os fragmentos, aspectos, vidas paralelas e extensões de almas do seu próprio Eu Superior. Isso irá continuar a ocorrer em cada indivíduo, ao seu devido tempo Divino, para o Bem Superior e seu Bem Estar.
Saibam que nós estamos sempre com vocês, e que todas as Legiões da Luz permanecem prontas para lhes assistir.
Saibam que a primeira coisa que deve ser feita pela manhã é, a de Nos chamar, para lhes guiar na realização das suas maiores tarefas, daquele dia. Aí, então, tenham a certeza que as suas tarefas serão cumpridas.
Eu Sou Arcanjo Miguel.
Related Posts with Thumbnails