segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Abertura do Acesso para o Mundo do Futuro






Arcanjo Miguel por Ronna Herman

Amados mestres, à medida que pesquisam mais profundamente a “sabedoria do cosmo” é de importância vital que mantenham uma situação de “consciência desperta”. A humanidade está saindo de um estado de amnésia ou do que poderia ser chamado de uma “consciência limitada do Self” e da imensidade complexa da Criação. Explicamos no passado, mas refrescaremos sua memória sobre o que está acontecendo à medida que atravessam os muitos níveis e subníveis da consciência. Enquanto vocês removem as distorções dos seus campos áuricos, um processo interno também está ocorrendo. Sua completa estrutura física está passando por mudanças complexas que são ativadas pelos padrões de freqüência superior que vocês estão integrando a partir da Fonte do Criador, via as grandes cidades de Luz. Os seus centros de chakras, DNA e Coração e Mente Sagrados contêm o seu Projeto Divino, e à medida que integram cada vez mais das Partículas Adamantinas da consciência Divina, todas as distorções das imperfeições que criaram, através dos conceitos que aceitaram como sua verdade estão lentamente sendo corrigidas. Muitos desses conceitos distorcidos estão sendo filtrados em sua consciência desperta para serem curados ou eliminados, e compreendemos que isto possa ser um processo desconfortável e perturbador.
Vocês estão se tornando muito competentes em analisar os novos conceitos e a abundância de informações que está agora disponível através do capacitante dom do discernimento. Agora que estão mais sintonizados com o Espírito e com a “voz interior”, podem verificar rapidamente se um conceito está em alinhamento com a sua “verdade interna”. Se não estiver, cabe a vocês descartá-lo sem malícia ou julgamento, ou se não estiverem seguros, ponham-no de lado e peçam ao seu Eu Superior para validá-lo de alguma maneira inconfundível. Percebemos que estão sendo bombardeados com muitos conceitos novos, alguns dos quais estão expandindo os limites de sua compreensão conceitual.
Por favor, amados, percebam que aquilo que estão experienciando faz parte do processo de reunificação e de ascensão no meio do qual vocês estão. À medida que se conectam com os níveis de consciência superior, devem estar cônscios de que as partes inferiores do seu cérebro, ou as regiões que ressoam com as freqüências inferiores da terceira e quarta dimensões, e que contêm sua natureza instintiva animal / humana, estão sendo gradativamente modificadas ou desativadas. Sua natureza instintiva está sendo gradativamente substituída por sua natureza intuitiva à medida que vocês se conectam com a sabedoria de sua Mente Sagrada, e obtêm a habilidade de interagir com seu Eu Superior e seus guias e auxiliares angélicos. Frequentemente falamos dos Pacotes de Luz de sabedoria armazenados dentro da estrutura do seu cérebro superior, e desejamos enfatizar uma vez mais que toda sua vasta história, sua linhagem e sua herança divinas estão armazenadas dentro do cofre do tesouro de sua Mente Sagrada superior.
Não fiquem desanimados se o seu passado está se tornando uma memória nebulosa, especialmente as memórias dolorosas que vocês experienciaram durante esta existência. Está na hora de curar e liberar o passado, amados. Não lhes serve mais aprofundar-se em suas vidas passadas a fim de curar-se ou tentar compreender porque vocês estão agindo ou reagindo de certa maneira no presente. Esta é a maneira antiga. As distorções da consciência que criaram no passado não podem existir quando vocês se satisfazem até o transbordamento com as Partículas Adamantinas através do processo que lhes ensinamos. Essas partículas mágicas contêm a Essência pura e perfeita do Criador e gradativamente transformarão e transmutarão quaisquer distorções em seu campo áurico e em seu veículo físico. Lenta, mas seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto no mundo interno quanto no externo, estão sendo corrigidas. Lembrem-se, mais rápido ou maior quantidade nem sempre é o melhor.
Levou muito tempo para a Terra e a humanidade alcançarem a atual situação de imperfeição que agora predomina. O nível de progresso que transforma que foi feito por vocês, as Legiões de Luz terrestres, em tão pouco tempo, é verdadeiramente milagroso.
Permitam-nos dar-lhes um exemplo do que está ocorrendo, à medida que atravessam o caminho da Iluminação. Ouviram falar que nos céus há muitas moradas, que na verdade são os muitos níveis dimensionais e subdimensionais da Criação. Durante a época que agora está em vias de terminar, cada realidade pessoal era estabelecida por uma combinação de padrões de freqüência da terceira e da quarta dimensões, composta dos seus feitos, crenças e ações advindos do passado e do presente. Residindo na “morada de existência” de cada pessoa estão todos aqueles com quem estejam sintonizados e que são compatíveis com esse nível particular de existência. Eles compartilham muitas crenças e operam sob muitos dos mesmos conceitos limitantes: escassez, culpa, medo do futuro, e são normalmente controlados por tradicionais regras e padrões raciais, culturais e religiosos. Nessa realidade, a personalidade normal controlada pelo ego, geralmente tem um sentido egocentrado de ter direitos ou de ser mártir, complexo de auto-sacrifício, com muitas variações e extremos. Os que operam nesse nível de freqüência interagem entre si, preferindo os que lhes espelham aquilo que lhes falta (normalmente de uma maneira distorcida e exagerada). Geralmente não estão confortáveis com aqueles que ressoam em um nível de freqüência superior e, embora estejam insatisfeitos, eles têm dificuldade em libertar-se e mudar seus vitais padrões disfuncionais, que percebem como sua zona de conforto.
Quando vocês eliminam velhos hábitos, crenças e ações, aos poucos retornam à harmonia dentro do espectro aceito de polaridade e dualidade. A cada nível de freqüência superior que vocês atingem, deixam atrás aquelas situações, pessoas e coisas que não são mais compatíveis com o seu novo nível de consciência e de ressonância.
Freqüentemente parece como se vocês entrassem por um novo acesso dimensional e que uma parte do passado está se desvanecendo. É por isto que muitos de vocês estão experienciando a perda de amigos e/ou de membros da família, e porque estão mudando de empregos, ou começando uma carreira nova. Muitos estão também se mudando para novos lugares, às vezes sem realmente compreender porque foram guiados para certa região, mas existe um profundo conhecimento interno de que assim foi destinado. Muitos estão achando que o trabalho que fazem, suas atividades recreativas, passatempos e muitas coisas que lhes interessavam no passado são menos satisfatórios, pois eles não se adequam a sua realidade sempre em expansão e em evolução.
Os acessos multidimensionais do passado estão se fechando, e os do futuro estão se abrindo com uma rapidez cada vez maior à medida que o processo de ascensão se acelera. O medo da mudança tem sido a principal causa do controle de sua consciência desperta durante muito tempo. No começo de sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande variedade de auto-expressão e mudança, e deleitaram-se em cada nova criação. Apenas durante suas experiências terrenas é que se esqueceram de que eram co-criadores plenamente dotados de habilidades criativas e que têm um vínculo direto com a Fonte de Poder da Criação através do Rio da Vida e da Luz.
Os pensamentos-sementes originais da Criação nasceram do coração e da mente do Criador Supremo e eram perfeitos; todavia, cada separação e cada refração continham um pouco menos da plena Essência do Criador. Gradativamente, à medida que as Centelhas Divinas da Consciência de Deus se afastavam cada vez para mais longe do Centro da Criação, o pleno espectro perfeito de Luz era refratado em facetas cada vez mais individualizadas da expressão divina. Visto que este universo é uma das mais recentes criações e está localizado nos limites mais remotos da Criação, compõe-se de uma Espiral de Luz de meio espectro, ou de elementos reduzidos da Criação.
Isto não significa que este seja um universo decaído ou que seja mau, apenas significa que não contém a plena medida da Consciência do Criador.
Este é o milagre desses tempos, amados. O Criador Supremo está irradiando por todo Omniverso o pleno espectro da Luz Divina. Esta luz poderosa e pura está infiltrando-se através de cada Grande Sol Central, a morada mundial do Deus Pai/Mãe de cada universo, em cada nível da Criação, de modo que aos poucos cada Centelha e fragmento da Criação terão acesso a um nível apropriado de consciência do Criador. A Luz da Criação, ou as Partículas Adamantinas, estão se tornando disponíveis a cada alma que foi criada; todavia, há algumas regras que se aplicam a este processo de “Redenção da Luz”: cada alma deve preparar seu veículo por elevar seu padrão vibracional até certo nível de freqüências harmoniosas, a fim de receber essas partículas de Luz Divina, e vocês devem lembrar-se, após receberem essas partículas de Luz, devem ativá-las com a sua intenção amorosa. O amor é a fonte do poder, o gerador dessas partículas preciosas provenientes da Fonte de Tudo.
Corajosos Portadores da Luz, estão prontos e dispostos para serem pioneiros, a fim de abrir as portas das muitas moradas/dimensões celestiais da Criação? Cada nível dimensional lhes oferecerá novas oportunidades e dará acesso a muitas habilidades novas e sabedoria expandida; todavia, cada nível superior também os desafiará de muitas maneiras, e exigirá que liberem aquelas coisas que não servem mais ao seu bem maior. Vocês deixaram muitas facetas do seu Eu Maior ao longo do caminho à medida que atravessaram a trilha de descida para as dimensões inferiores, e devem também estar dispostos a liberar aquelas pessoas, modos de ser e coisas do passado que não se ajustam a sua realidade presente e futura, enquanto fazem sua jornada de retorno às dimensões superiores.
Dissemos-lhes que aquelas pirâmides de Luz foram colocadas por todo o universo como estações intermediárias quando vocês ajudaram a impulsionar a Criação para o grande vácuo. Da mesma maneira que agora conceberam firmemente em sua mente a Pirâmide de Luz mundial e suas pirâmides pessoais na quinta dimensão, visualizem um grande número dessas Pirâmides de Luz posicionadas por toda parte das muitas dimensões. À medida que vocês obtêm a habilidade de se conectarem com cada nível de dimensão superior, obtêm acesso a essas Pirâmides de Luz, e quando forem ali, obterão a habilidade de trazer à tona as muitas facetas do seu Eu Divino que residem ou ressoam com esse nível de freqüência particular. Este é um componente importante no processo de reunificação. Da mesma forma que estão se tornando adaptados aos níveis dimensionais superiores, mediante as grandes Cidades de Luz, estão também adquirindo habilidade em acessar sua família espiritual através das Pirâmides de Luz, localizadas em cada dimensão e subdimensão.
Faz algum tempo desde que tratamos das várias Pirâmides de Luz na quinta dimensão e suas funções e, consequentemente, para aqueles que estão relativamente pouco familiarizados com nossos ensinamentos, faremos uma breve recapitulação. Um dos principais propósitos de construir suas Pirâmides de Luz etéricas na quinta dimensão (via sua intenção, através da meditação e da visualização) é ajudá-los a se tornarem adaptados ao ambiente de quinta dimensão, em preparação para entrarem nas Cidades de Luz na sexta dimensão.
Em primeiro lugar, há uma Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra, onde toda alma na Terra pode ir para integrar, irradiar e compartilhar seu Amor e sua Luz mediante a técnica sagrada da Respiração de Infinidade.
Esta é a forma mais eficiente e poderosa de se rezar: pedir pelo próprio bem maior, pelo bem maior da Terra, pela humanidade e toda Criação, enquanto respiram as Partículas Adamantinas de Luz, ativam-nas com o seu amor, e então as compartilham com toda a Criação para o benefício mais elevado de todos. Ao fazer assim, estão alinhando sua vontade com a Vontade de nosso Deus Mãe e Pai. Essas partículas divinas são então reunidas e utilizadas para o bem maior. Este é o dízimo verdadeiro, amados, compartilhar sua parte divina da Luz do Criador, uma parte que está infusa com a sua energia amorosa e a sua essência terrena. Deste modo, quantos milagres são manifestados e quantas catástrofes são eliminadas ou reduzidas ao redor do mundo. Saibam que, nós, as Legiões angélicas de Luz, estamos sempre nos empenhando em aumentar e louvar calorosamente suas ações positivas e em suavizar o caminho diante de vocês, bem como desviar ou reduzir o caos e a destruição criados pelas forças negativas na Terra.
Também foram instruídos a construir uma pirâmide de trabalho onde vão solucionar assuntos em nível de alma com outros, onde rompem acordos e buscam equilibrar todas as desagregações passadas com seus muitos companheiros na jornada da vida, e onde oferecem ajuda espiritual a outros que estão experienciando traumas na vida (após receberem permissão em níveis pessoal e de alma). Nesta pirâmide também colocam os projetos que desejam manifestar, depois de terem seguido os passos delineados nas leis da manifestação. E, por último, mas de importância vital, devem construir uma pirâmide pessoal em que só vocês, seus guias, auxiliares angélicos e os mestres que convidarem têm permissão para entrar. Este é o seu santuário, e o lugar sagrado aonde vão em busca de cura, força, inspiração e para receber cuidados e energia amorosa de seus muitos amigos e companheiros dos reinos superiores.
Esses locais sagrados fazem parte essencial de seu lar celestial, suas moradas entre as estrelas, e que estão esperando-os para os preencherem com a sua Presença.
Amados, estamos ajudando-os de toda maneira possível, dentro dos limites da lei universal, e estamos aguardando pacientemente para que se juntem a nós nas várias Pirâmides de Luz posicionadas por todo universo. Dissemos-lhes que estão não apenas criando a sua nova realidade terrena, mas também criando suas moradas nas dimensões celestiais. Transmitimos-lhes todo o brilho do Amor e da Luz que podem conter. Vocês são amados de forma imensurável.
Related Posts with Thumbnails