quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tornando-Se Um Anjo Humano




Alterações e Mudanças enquanto "ativam" seu DNA

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, esta informação sobre o DNA e as novas energias foi apresentada pelo Arcanjo Miguel como parte de duas canalizações particulares. Elas são passadas aqui com a permissão dos clientes.
A primeira pessoa, que é um curador, fez perguntas sobre doenças herdadas ou genéticas, e se poderiam ser curadas,
A segunda foi uma questão sobre as Fadas e como os humanos se relacionam com o reino das fadas na Nova Energia.
Meu sentimento é que Arcanjo Miguel está tentando explicar as maravilhosas mudanças e alterações que estão ocorrendo dentro de nós enquanto nos alinhamos com as poderosas novas energias, e a maneira que estas energias estão "ligando" as habilidades de cura e autocura que estão latentes dentro de nós.
Atuar com a energia das Fadas é também uma escolha maravilhosa para nós nesta época.

DNA e Autocura
"Agora, você nos perguntou também sobre uma doença herdada. Bem, precisaremos explicar a você primeiramente algumas coisas sobre o DNA e como a doença se manifesta e pode ser curada. Dissemos nas nossas canalizações sobre o fato de que o DNA de cada ser humano contém o "Modelo para a Saúde Perfeita". Cada humano pode aproveitar este modelo ou projeto original para a saúde e felicidade. Podem ativar este modelo em suas células e em sua aura do Corpo de Luz. Esta é uma dádiva do processo de Transformação e Ascensão.
Mas, podemos também dizer, que todo ser humano também contém dentro de seu DNA o registro e potencial de cada moléstia e doença. Na homeopatia, estas são chamadas de "miasmas", e são mais fortes dentro de certas linhas familiares do que outras. Estas são o que a medicina chama de "doenças genéticas".
Agora, podemos dizer que você como um individuo não tem que escolher o mesmo mal e doenças que foram escolhidas pelos seus ancestrais. É realmente difícil superar as "trilhas da dependência" dentro dos registros de sua família a quais chamamos de akasha. Mas isso pode ser feito se vocês fizerem uma escolha consciente de vibrar com o Modelo de Perfeita Saúde em lugar dos modelos distorcidos de dependência de doenças como uma maneira de escapar de uma encarnação. Pois a doença frequentemente é apenas uma maneira de estragar o corpo físico para que a alma possa escapar de volta para o mundo Espiritual antes que seu tempo na Terra esteja completo.
Pois o humano comum está codificado com uma expectativa de vida entre cem a cento e vinte anos de vida como uma vida saudável normal. Na Nova Terra é provável que isso aumente no mínimo para 200 ou mais, já que os humanos começam a viver mais equilibrados e fazer melhores escolhas para sua saúde e felicidade.
Mas também queremos que saiba que não há nada que deva fazer para alcançar isto, e não existe nem sucesso nem fracasso. Seu trabalho é apenas estabelecer a intenção de se libertar da dependência das doenças e da morte prematura, e fazer a escolha para se alinhar com o Modelo de Perfeita Saúde e Bem Estar. Gradualmente, como parte do seu processo de Transformação, encontrará o seu corpo retornando à saúde e bem-estar, não importa que condições possa ter herdado. Seu corpo tem a habilidade de completar e restaurar a saúde.
De fato, meu querido, há algumas milagrosas capacidades contidas dentro da programação do seu DNA para a cura e autocura, que foram esquecidas e perdidas enquanto os humanos escolheram particularmente o caminho "fácil" do "escape" através da doença e violência. Isto, desafortunadamente tem sido estimulado por suas religiões nos últimos milhares de anos, onde foram encorajados a ver a vida na Terra correlacionada com o mal e o sofrimento, e ver a vida em Espírito como seu alvo. Assim, suas almas escolheram maneiras de destruir o corpo e retornar ao Espírito. Agora, enquanto aprendem a respeitar a vida na Terra e a respeitar seus corpos humanos como grandes presentes da Fonte, vocês começarão a cuidá-los bem como eles merecem, e eles serão bem úteis a vocês também.
E, enquanto começam a apreciar suas vidas e a respeitar seus corpos, vocês cessarão de enchê-los de toxina, material e emocional, e eles se tornarão claros instrumentos para o fluxo de força de vida do espírito. E então, a humanidade uma vez mais ativará as milagrosas capacidades de autocura e auto-reparação que estão nos registros do DNA.
Lembre-se de como o grande mestre chamado Yeshua ou Jesus era capaz de curar instantaneamente. Tudo o que ele fazia era evocar o grande poder da Fonte para ativar os mecanismos de autocura no corpo humano. Pois, envolvido dentro de cada fantástico corpo humano está o poder original da Fonte para curar e criar, e que foi o que Yeshua evocou em cada pessoa que ele "curou", pois na verdade, eles se curaram quando suas capacidades de autocura foram ativadas.
Assim, como Yeshua disse, aqueles que chegariam depois dele ainda fariam milagres maiores. E, com certeza, agora é tempo de começar a compreender que este poder milagroso não estava sozinho dentro de Yeshua, mas está contido dentro de cada "Criança da Luz" ou "Mestre da Luz" como chamaríamos os seres Crísticos na Terra neste momento.
Assim, querida alma, esperamos que compreenda que não estamos oferecendo uma "cura milagrosa", mas estamos oferecendo a expectativa nascida da compreensão que curas milagrosas com certeza fazem parte do DNA humano e foram designadas como parte do modelo original.
Mas, de novo dizemos que para ativar o mecanismo que precisa para ser capaz de permitir que o fogo azul da Fonte entre dentro de seu ser e ative seu DNA, isto requer que seu veículo físico esteja forte o suficiente para carregar o poder da Chama Curadora Azul da Fonte. Assim seu trabalho é tornar seu corpo forte o suficiente para carregar esta chama curadora.
Podemos dizer também, que a maioria das novas crianças que nascem agora, as Crianças da Estrela Azul que começaram a encarnar em 2005 e 2006 têm a chama azul dentro de suas auras de seus corpos. Elas têm a habilidade de autocura e manter o equilíbrio deles codificado dentro das células e do akasha deles, e ela se ativará se elas forem suficientemente fortes para carregar esta alta carga elétrica. Pois a Chama Azul não é outra do que a energia criativa ou elétrica da Fonte que "recria" onde o Modelo pode ter sido danificado.
Assim, como humanos, o trabalho para vocês agora é limpar o corpo e mantê-lo em tal grau de força e saúde que o mecanismo de autocura se ativará quando houver um dano mecânico, ou quando velhas escolhas de alma se manifestarem para causar a doença. É claro, que se um "miasma" ou velho padrão de família se manifestar, então precisarão clarear o padrão e liberar esta dependência e fazer uma escolha clara para sobreviver o seu tempo total de vida em saúde e vitalidade. Os miasmas mais notáveis neste momento são os miasmas de Câncer e miasmas da Aids, o qual está relacionado com o miasma da Sífilis. Estes miasmas se ativam quando as almas escolhem não mais estar aqui e buscam uma maneira de partir. E, podemos dizer que estas escolhas podem ser feitas em um nível coletivo ou grupal, de forma que o total das populações possam ficar "dependentes do miasma" e possam fazer estas escolhas para suas crianças também.
Agora, não estamos dizendo que estas são escolhas feitas com a mente racional. Certamente não, elas são escolhas de alma feitas quando a alma sente ansiedade ou pânico e não mais deseja continuar com uma encarnação. E com certeza, uma geração inteira pode "pegar" esta dependência, e assim descobrirão que o câncer aumenta em certos lugares porque esta é a escolha que estas almas fizeram para fugirem de volta ao Espírito. E assim, é difícil para vocês transformarem este padrão e fazer a escolha consciente para ativar o Modelo de Saúde e viverem completamente a expectativa do seu tempo de sua vida.
Isso requer, acima de tudo, que vocês como humanos, promovam as qualidades de um Guerreiro Espiritual. Isso requer que sejam corajosos e bravos e fortes. Requer que confiem que a Fonte e o plano Divino cuida de vocês. Então, sua alma não terá pânico, e não necessitará de drogas ou outras toxinas para suprimir seus medos, e não buscarão estragar seus corpos para que fujam de volta no Espírito antes que seja a sua hora.
Esperamos que compreenda, como um curador, porquê estamos dizendo estas coisas a você. Esta informação o ajudará no seu trabalho de cura, a ajudar os outros a fazerem a escolha pela vida como uma parte da sua cura. Pois o tempo de sofrimento e doença está próximo do fim, e aqueles que permanecerão na Terra serão aqueles que fazem a escolha consciente pela vida, e aqueles que desenvolvem a coragem e o poder de recuperação para a vida não importa que eventos ocorram em volta deles. E, é claro, como fazem estas escolhas e se cercam com outros que fazem estas mesmas escolhas também, então suas vidas se tornarão mais pacíficas e calmas e haverá menos estresse e ansiedade e pânico que os motivará a não precisar deixar o físico. Assim, realmente, com aqueles que estão em condições de doença, é sempre uma boa coisa começar a trabalhar com o porque eles fizeram a escolha de partir ao nível de alma, não de uma maneira culposa, mas delicadamente, se estiverem abertos a isso. Não haverá nenhum propósito se isto somente fizer a pessoa sentir que está sendo "responsabilizado" pela sua condição.
Lembre que a fim de manifestar a doença, a alma deve estar já em um estado de temor e ansiedade, e não é bom intensificar este medo ao criar uma atmosfera de "culpa" pela sua escolha, que é apesar de tudo, uma escolha para fugir das energias de acusação e culpa e medo e retornar ao mundo puro do espírito onde pode encontrar Amor e Apoio e Estímulo.
Assim, qualquer processo de cura precisa oferecer este Amor e Suporte, e estar livre de quaisquer idéias de culpa e repreensão e estresse. Seria uma escolha suave e amorosa para a vida, e um processo gentil e carinhoso de fazer a escolha para a vida e ser apoiado a fortalecer o corpo de forma que a chama da autocura possa ser ativada."

DNA e a Energia das Fadas
"Assim, quando vocês dizem que não estão nem "aqui nem ali", com certeza estão certos. Vocês não estão na velha energia e ainda não estão totalmente na nova energia. Estão se movimentando e desenvolvendo e lentamente estão se tornando no que escolheram da sua própria programação do DNA.
Estão se tornando um humano/fada híbrido... que é outra forma de anjo humano. Agora, o que queremos dizer? Bem, você nos perguntou qual era a sua conexão com os reinos das fadas, e assim responderemos.
Na "velha energia" teríamos dito que você tinha uma conexão muito próxima com o reino das fadas, e com certeza alguns de seus guias são fadas. Bem, como possivelmente sabe, quando as pessoas passam para a transição, seus guias "partem", e elas se sentem sozinhas. Para onde eles vão? Bem, eles vão para dentro. Eles estão "envolvidos" dentro de você. Veja, você se tornou Um com seu Eu Superior e incorporou a Essência Divina, mas ainda é humano. Mas, envolvido dentro de você está a maravilhosa programação de possibilidades chamada de DNA. Dentro do DNA está a "história" de todas as espécies que já viveram no planeta Terra. Assim, dentro de você está o reino das fadas, e pode invocar este potencial dentro de você. Você cria a si mesmo como um Humano/Fada ao "ativar" este potencial no seu DNA!
Como isto é feito? Simplesmente com intenção. Pode ir à sua programação interior e evocar estes seres dentro de si e eles trabalharão com você em sua tarefa escolhida de criar jardins para o planeta. E assim eles se tornarão os seus guias... sua voz interior... e você se tornará eles... um Humano/Fada Híbrido.
É claro, que isso depende de seus ancestrais e genética como com quais padrões de DNA convocará mais fortemente, porque você pode utilizar quase tudo que escolher. Este é um "milagre" da autocriação com o Espírito na Nova Energia.
Descobrirá enquanto trabalha com esta energia sagrada que os milagres surgirão à medida que se liga com seu eu "fada". Flores brotarão a nós onde você caminhar, literalmente. Você verá o retorno da magia do relacionamento entre a natureza e aqueles que cuidam dela, pois a verá dentro de si mesmo e dentro da sua própria vida."
Related Posts with Thumbnails