segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mensagens do Arcanjo Miguel




Ronna Herman

Ainda que não o possam compreender, estamos conscientes de todos e cada um de vocês até quando monitoramos o que está ocorrendo na Terra, momento a momento. Nós sentimos a sua frustração, o seu medo e a sua dor, e de cada modo possível sob a lei, nós lhes enviamos esperança, inspiração e orientação para auxiliá-los durante os seus momentos de provas. Nós criamos pequenos milagres e gentilmente os empurramos de volta ao caminho quando vocês falham e se afastam de seu centro de amor e paz. Nós também nos aquecemos na aura de sua irradiação e de seus pensamentos amorosos. Assim como vocês atraem força e inspiração de nós nos reinos mais elevados, nós também atraímos as formas acumuladas de pensamento positivo de amor de suas orações, meditações e atos abnegados de bondade. No passado, nós explicamos como toda a energia positiva enviada pela humanidade nos éteres é colhida a cada ano e acrescentada ao lote da energia da força de vida cósmica para o ciclo vindouro. O tempo da colheita ocorre durante os seus meses de Outubro, Novembro e Dezembro e durante os períodos que vocês chamam de Janeiro, Fevereiro e Março, nós estamos muito atarefados avaliando o estado do mundo e fazendo inventário, vocês poderiam dizer. Primeiro, há a energia da consciência coletiva de toda a humanidade na Terra e então ela é derrubada pelo país, regiões, e finalmente, individualmente.
A Fonte de Deus está constantemente irradiando do interior da essência dos próprios fluxos da energia da força de vida primordial. A Terra, como outro planeta, sistema estelar, Galáxia e Universo, recebe um lote pré-determinado desta energia sustentadora da vida da criação.
Tudo isto ocorreu há muitos milhares de anos, e por esta ocasião, a quarta Era Dourada da Atlântida estava no ápice de sua glória. Muitos Lemurianos viajaram para a Atlântida e fundiram as suas naturezas gentis e amorosas com a raça mais mental da Atlântida.
O Deus-Pai era a influência resplandecente da raça Atlântida: a vontade em criar através da ação focalizada externamente dinâmica, enérgica.
Como explicamos recentemente, muitos mais Lemurianos, impulsionados pelos seus Eus Superiores, deixaram o principal continente da Lemúria no Oceano Pacífico e foram dirigidos as muitas áreas ao longo do Norte e Sul das costas americanas, Austrália, Nova Zelândia e Japão. Isto foi feito para assegurar que os melhores e mais puros atributos da raça Lemuriana não seriam perdidos. Os Seres dos reinos mais elevados estavam agora resignados ao que deve eventualmente ocorrer. Quando não houve opções, eles sabiam que a única solução era terminar a era da Lemúria e parar o flagelo da influência dos retardatários que tinham contaminado, a um grau ou outro, toda a raça Lemuriana.
Aqueles de vocês que ainda estavam sintonizados ao Espírito souberam pelos seus Eus Superiores o que estava ocorrendo. Vocês tentaram desesperadamente tudo dentro do seu poder, para salvar o seu amado continente e ao seu povo. E enfim, quando vocês souberam que não havia esperança, vocês ou se afastaram para os reinos mais elevados ou viajaram para terras seguras como um observador, assistindo sem ajuda, enquanto ocorria o evento cataclísmico e a sua maravilhosa pátria afundava no oceano com todos os seus habitantes remanescentes.
A maior parte de vocês que está lendo isto estava lá, e lhes trazemos esta informação a fim de lhes ajudar a curar e a liberar o passado. Amados, todos vocês experienciaram grande pesar e uma opressiva culpa trazida por um sentimento de fracasso. Vocês se sentiram traídos e abandonados, e vocês têm carregado todas estas emoções energéticas e formas de pensamentos negativos dentro do seu corpo áurico e da memória – em cada existência desde este momento. Vocês ouvirão e darão atenção ao que agora lhes digo? VOCÊS NÃO FRACASSARAM! NÃO FOI FALHA DE VOCÊS! VOCÊS NÃO FORAM ABANDONADOS OU TRAÍDOS!
Como almas corajosas e amorosas, vocês concordaram com um grande sacrifício ao aceitarem as almas retardatárias entre vocês. Sim, há momentos em que até os mais notáveis planos dos reinos mais elevados erram. Lembrem-se, somente o Criador Superior é perfeito. E esta é a razão, devido as suas ações abnegadas e amorosas, nós não deixaremos que vocês fracassem agora; porque tudo, dentro da criação de Deus, está sendo executado para ajudá-los a serem bem sucedidos, enquanto vocês se esforçam para reivindicar o seu espaço entre as brilhantes estrelas sagradas de sua Galáxia. Devido à complexidade do experimento na Terra, e o fato de que a Terra mantém o Projeto Divino e as formas de pensamento históricas para todo este Universo, é uma oração chave nesta grandiosa marcha ou espiral acelerada da ascensão. Não é algo maravilhoso que estejamos aqui com tal grande força para auxiliá-los; para lhes mostrar o caminho e assegurar que vocês reivindiquem o seu Direito Nato Divino como um Ser resplandecente de Luz?
Amados, enquanto vocês integram mais e mais da sua divindade e adquirem uma consciência galáctica, devem começar a visualizar o mundo e os seus eventos de um modo mais expandido. Enquanto vocês se tornam mais compassivos, amorosos e abnegados muitos de vocês podem cair em cima de uma armadilha ao tentarem assumir as responsabilidades de outros e do mundo. Sob a lei da não intervenção, nós não somos permitidos a fazer isto, nem vocês são. O seu objetivo é se tornarem compassivos e não julgadores em cada situação, e se elevarem acima dos desequilíbrios do conflito e da discórdia. Sua tarefa é criar um centro de paz inabalável, harmonia e amor dentro do centro do seu coração e então irradiar a sua Essência Divina a TODOS. Lembrem-se da maravilhosa pirâmide de Luz que vocês estão construindo nas dimensões mais elevadas, onde vocês se unem com as suas famílias de alma (aquelas que estão na Terra e aquelas das dimensões mais elevadas).
Vejam aqueles de quem vocês têm inquietações se unindo a vocês lá, e vejam a situação em questão sendo colocada na Chama Violeta da Transmutação que resplandece no centro. O segredo é liberar a situação e o seu resultado ao Espírito para o bem mais elevado de todos. Lembrem-se das palavras chave que lhes demos: RETORNEM AO CENTRO quando se sentirem desequilibrados, e RETORNEM AO EMISSOR quando sentirem qualquer energia discordante que seja enviada ao seu caminho por outra alma (envolvam-na sempre no amor para dissipá-la).

Agora nós acrescentamos: EU ESTOU EM PAZ, sabendo que vocês repousam nas mãos de Deus. Possam suas promessas douradas ser cumpridas e que os anjos iluminem o seu caminho. Vocês são amados muito ternamente. EU SOU o Arcanjo Miguel.

QUAL É A SUA PERCEPÇÃO DO AMOR? O QUE É A VERDADE?

Amados Mestres da Luz, é imperativo neste momento, mais do que antes, que vocês comecem diligentemente a buscar a sua própria verdade, passo a passo, dia a dia, e que vocês se esforcem em viver na integridade desta verdade. Não a sua velha e obsoleta programação, nem o que vocês leram ou ouviram de alguém mais, mas o que ressoe dentro de vocês, como a verdade de sua própria Essência Divina. Entendam, há muitas verdades, níveis ou camadas de nova verdade chegando agora que a quarentena foi removida de sua Terra. Mas cada um de vocês deve considerar o seu nível de consciência e as frequências vibracionais as quais vocês estão sintonizados.
Comecem a aplicar a sabedoria básica do amor e da compaixão para si mesmos e para os outros antes que tentem dominar ou compreender as regras e diretrizes mais complexas para aqueles que estejam mais além no caminho da consciência e da integração. Vocês são únicos, suas lições e desafios foram e serão moldados especificamente para vocês, a fim de auxiliá-los em equilibrar e harmonizar todas as energias discordantes dentro de seus corpos físico/mental/emocional.
Vocês não estão sendo lançados ao redor pelo capricho do destino, vocês não estão sendo selecionados para que sejam punidos ou perseguidos. Cada pessoa ou entidade deve seguir o seu próprio e particular destino, seu caminho para a iluminação e a reintegração com o seu Eu Divino. As lições que vocês estão aprendendo e aperfeiçoando serão a sua contribuição para o todo. Dentro destas experiências aparentemente dolorosas estão as jóias da sabedoria que vocês necessitarão para cumprir a sua particular faceta do Grandioso Projeto. Assim não se julguem ou ao seu progresso pelo de qualquer outro. Não olhem em reverência para outros, ou invejem os talentos e presentes que eles dominaram e manifestaram, pois dentro de vocês estão tesouros como uma grande expectativa da descoberta, prontos para ser trazidos e compartilhados.

Usando as Leis Universais da Manifestação

Amados mestres da Luz, hoje eu gostaria de discutir com vocês a lei da manifestação de um ponto de vista mais mental e científico. Nós colocaremos de lado, no momento, a manifestação e a co-criação em harmonia com o Espírito, como uma parte de seu direito divino e a sua herança espiritual.
Muitos trabalhadores da luz estão imaginando por que eles não podem se ligar ao fluxo divino da riqueza e da abundância, de modo que eles possam cumprir a sua missão e realizar os seus sonhos. Muitos estão ainda se esforçando para sobreviver e encontrar as suas obrigações diárias, enquanto aqueles que operam de um ponto de vista da ganância e do poder, muito obviamente na terceira dimensão, enriquecem mais.
Há leis universais na força, leis neutras, que todos devem aceitar, santos e pecadores do mesmo modo.
Houve grandes fluxos de energia enviados, a éons, além da lembrança, pelos Elohins, pelos Arcanjos, e co-criadores do seu universo na direção do Criador Supremo.
Todos e qualquer ser que levem dentro de sua alma uma chispa divina do Criador têm a habilidade de acessar e de criar com esta energia eletromagnética ou cósmica. Mas vocês devem conhecer as regras e como se ligar a esta fonte e fazer com que ela funcione para vocês.

Alcançando a Onda para o Futuro

Amados, há uma nova onda de energia cósmica colocada e pronta para irradiar na Terra e na humanidade. Uma emanação divina de Luz do Grande Sol Central que é um precursor para mudar a Terra e a humanidade para uma ressonância refinada da quinta dimensão. Portais foram abertos e ativados, o que cria o acesso aos portais dimensionais, de modo que esta energia possa ser focalizada e dirigida aos locais apropriados. Como dissemos no passado, as frequências estão muito refinadas e intensas para enviar um efeito em branco como foi feito no início do período de seu despertar. Vocês poderiam ficar surpresos ao saber que isto foi iniciado na última parte de 1800. Como a energia eletromagnética e cósmica foi dirigida para áreas mais específicas ao redor do mundo em um efeito de raio laser, resultados dramáticos e positivos foram atingidos, mas isto criou também muita dor e sofrimento. Exemplos disto é o bombardeio do World Trade Center em Nova York, os distúrbios na maravilhosa e sagrada cidade dos Anjos, Los Angeles, e o bombardeio devastador em Oklahoma City, tanto quanto a violência e o massacre vivenciado em outras áreas ao redor do mundo. As frequências de Luz atingiram a escuridão e explodiram de um modo dinâmico. Longe do caos e do sofrimento veio um novo sentido de unidade, uma clarificação, uma purificação e uma abertura do centro cardíaco daqueles diretamente envolvidos, criando um efeito cascata como uma pedra atirada em um lago. O ânimo e a atmosfera em Los Angeles e na cidade de Nova York foram radicalmente mudados. A estatística tem provado que o crime e a violência estão diminuindo e é muito mais seguro nas ruas.

A Ilusão do Medo

Amados Mestres, vocês se deterão comigo por um momento e farão um inventário de suas recentes realizações e o que possa parecer uma derrota ou fracasso para vocês. Eu gostaria que vocês observassem mais e chegassem a uma melhor compreensão quanto ao que se refere a iniciação e o processo de ascensão. Vocês estão obtendo um quadro mais claro das operações da lei cósmica e da magnificência e complexidade do seu universo, enquanto o véu do esquecimento é erguido e vocês começam a se ligar à sabedoria do seu Eu Superior e à mente superior, mas vocês ainda têm dúvidas e ficam confusos quando são confrontados com alguns dos velhos medos e emoções.
Toda a humanidade, sem exceção, está progredindo através de saltos e pulos, sim, até aqueles que parecem estar presos ou envolvidos na condição de vítima, na interação cármica de causa e efeito, no drama do bem e do mal, ou na dualidade. Aprofundem-se dentro de cada ser sensível que haja um descontentamento, um anseio, um sentimento de que mudanças devem ser feitas, que eles não podem continuar com os mesmos velhos padrões dolorosos de existência. Como vocês estão testemunhando, alguns escolherão se retirar do vaso físico, retornando à forma espiritual para aguardar uma época mais tranquila, mais suave, para se reajustar e continuar a jornada da expressão física. Outros estão se tornando arrojados enquanto eles alcançam o desconhecido e compreendem que estamos aguardando lá para auxiliá-los – e assim, eles começam a esperar e a sonhar, enquanto assumem o controle de seu destino.

Vocês são Arquitetos Cósmicos

Amados mestres, deixem-nos começar mais uma vez enquanto vocês se movem para a fase final deste século, a qual poderia ser chamada de ponte para a Nova Era, a era da iluminação.
Não somente começou a contagem regressiva para o final deste século, mas a contagem regressiva para que a humanidade assuma a responsabilidade como sócios co-criativos nesta jornada ao longo da via cósmica para as estrelas.
Uma jornada que os levará de volta ao lar para uma reunião gloriosa com a sua verdadeira família.
Devido ao presente do livre arbítrio, o plano divino para a evolução da Terra e da humanidade esteve sempre sujeito à mudança e reavaliação. Foi sempre permitido assumir o seu próprio curso através das muitas eras, mas este momento está rapidamente chegando a um desfecho. O conceito da não intervenção tem seguido o seu curso quanto ao que diz respeito à humanidade. No passado, a humanidade parecia ser uma garantia em um grande jogo de probabilidades, controlado por forças externas. A hierarquia maior está assumindo um papel ativo, traçou novas regras, e novas barreiras protetoras foram colocadas ao redor do seu Sistema Solar e particularmente, da sua Terra. Vocês estão recebendo uma oportunidade dourada, amados. Uma oportunidade para assumir o controle, de serem os arquitetos diretores divinos da reestruturação e renovação da Terra. Com a ajuda do conselho co-criador dos reinos mais elevados, lhes foi dado o acesso a recursos ilimitados, e a habilidade de construtores mestres está disponível gratuitamente!

Fundindo o Espírito com a Matéria

Amados Mestres, eu lhes trago saudações e boas notícias dos reinos mais elevados para auxiliá-los nestes momentos estressantes de transição e de mudança. Não se enganem, nós estamos muito conscientes do que cada um está experienciando e da incerteza que vocês sentem quanto às mudanças e transformações da sua realidade. Muitos de vocês estão imaginando por que não há nenhuma informação disponível, por que tudo o que eu transmito, assim como outros Seres de Luz, parece ser uma revisão do que já foi dado. A razão é esta; vocês não estão preparados, amados. É imperativo que vocês façam uso e integrem o que foi dado, até que isto se torne uma parte natural de sua realidade. Há muito conhecimento e uma nova consciência flutuando nos éteres, mas vocês devem compreendê-los e reivindicá-los como seus, antes que possam se mover para o próximo nível.
Vocês devem vivê-los e personificá-los.
Vocês, assim como a humanidade e a Terra estão à beira de dar um salto para o próximo nível de evolução, ou iniciação. Vocês integraram e incorporaram muita energia de uma frequência e conhecimento mais elevado em seus corpos mental, emocional e etérico, e para muitos de vocês, o status quo (estado atual) não existe mais. Nós lhes dissemos que o seu ano de 1998 seria uma ponte para a Nova Era e isto é verdadeiro. Mas no momento vocês estão mais no que poderia ser denominado um padrão de retenção; uma zona nula do Espírito, ou um momento para foco e assimilação interior, do que em um momento exterior e uma mudança radical. Cada um de vocês está em um estágio diferente ao longo do caminho, e assim se vocês observarem ao redor, verão outros que disputam, ou aqueles que lhes podem dar um insight quanto ao que está ocorrendo. A expansão da consciência é diferente para cada alma, pois cada alma tem o seu próprio projeto e missão divinos, ou uma parte integrante do plano mestre para realizar. Vocês podem se sentir jubilosos e no fluxo e tudo parecer estar em ordem hoje, e, entretanto, a sua percepção mudar radicalmente amanhã, pois a sua consciência está sempre expandindo para a consciência mais elevada.

Términos e Inícios

Amados Mestres, por favor, aguardem um momento para apaziguar a sua mente e encontrar um canto tranquilo, ou ir ao seu santuário, de modo que não sejam perturbados quando nos encontrarmos novamente. Eu estimo o nosso momento juntos, como sinto que vocês também, e desejo que isto se torne tão real que vocês sintam que estamos ficando juntos, comungando, interagindo, expressando nossos grandes sentimentos de amor um para com o outro, deleitando-nos na alegre reunião do Espírito que está ocorrendo em todos os níveis da consciência.
O término do seu ano está se aproximando rapidamente, mas também, os maiores e mais importantes ciclos e eventos do tempo estão chegando ao auge.
Vocês estão somente agora começando a perceber quão massiva e grandiosa, quão abrangente, está esta espiral ascendente do cosmos e tudo que a ela vincula. Nós permitimos que este experimento no Planeta Terra seguisse o seu próprio curso por estes muitos eons, permitimos que a humanidade, através do presente do livre arbítrio, causasse destruição e trouxesse devastação à Terra e a todos os seus habitantes, mas o momento chegou para intercessão. É um decreto divino e essencial, se vocês forem unir a marcha de toda a criação, quando ela começa a sua jornada ascendente de volta rumo à perfeição.
Related Posts with Thumbnails